Ponto de vista: Autor 🍁
Park Jimin sentiu uma tontura assim que levantou da cama. O garoto que havia acabado de acordar apenas fechou os olhos esperando que aquela sensação passasse e então como se fosse automático, ele se levantou e saiu do quarto, indo em direção ao banheiro. Passando seus olhos pela sala, viu sua tevê ligada, em um desenho da Disney aleatório. Por um milésimo segundo, o loiro levou um susto ao ver Jung Hoseok jogado no seu sofá.
Seus lábios estavam entreabertos, se você concentrasse bem sua atenção nele, conseguiria ouvir seu ronco levemente rouco, os seus cabelos estavam um tanto bagunçados e com toda certeza do mundo, Jimin achava-o adorável. Um adorável que iria ficar com dores nas costas assim que despertasse.
Então o Park fez o seu primeiro ato de bondade do dia. Com um pouco de dificuldade, arrumou o tronco do mais velho no sofá e quando terminou, sorriu satisfeito passando os dedinhos no rosto do outro, fazendo um leve carinho.
— Chimchim, bom dia. — Disse, ainda com os olhos fechados, fazendo o menor se assustar.
— B-bom dia Hobi, desculpe te acordar, é que você parecia tão desconfortável, só quis ajudar. — Falou se justificando.
— Você é tão fofo, Chim. — sorriu. — E quem deve pedir desculpas sou eu, por ter invadido seu sofá, o Yoongi estava um porre ontem.
— Você não deveria ter dormido no sofá, suas costas sim devem estar um porre.
— Se eu disser que você é muito fofo todo preocupado, vai me expulsar por repetir isso demais?
— Jamais expulsaria você. — Jimin se levantou. — Fique à vontade, okay?
— Vou acordar o preguiço. — O loiro apenas assentiu, se divertindo com a agitação logo cedo.
— Tome cuidado, ele pode atirar travesseiros. — Falou, lembrando de como o rapper estava irritado na noite passada.
E antes mesmo de entrar no banheiro, acabou ouvindo a gargalhada de Hoseok, se dirigindo ao quarto, onde Yoongi estava completamente estirado na cama.
O Park fez suas higienes matinais e saiu novamente para a sala, não encontrando mais resquícios de Hoseok no seu sofá. Ao entrar no seu quarto, pode ouvir resmungos vindo do cômodo ao lado, um Yoongi mal-humorado.
— Só não te dou um tapa agora, porque não sei em qual cara de bater. — Jimin riu, com uma vaga lembrança de como essa cena de humor matinal havia se repetido diversas vezes, quando Taehyung estava em sua casa.
Talvez fosse tomar café da manhã fora com as suas mais novas visitas, até porquê sua casa não tinha um pão sequer para contar história.
"Jin você deve voltar logo" — Pensou o loiro enquanto ajustava a fivela de seu cinto.
Saindo do quarto, passou as mãos sobre o seu cabelo, tentando arrumar os seus fios um pouco rebeldes. — e Deus, como precisava de uma hidratação. — sentou-se no sofá, ficou passando o tempo mexendo no seu celular, respondendo algumas mensagens do dia anterior, que seus amigos haviam enviado, e Jimin pensou que provavelmente estavam dormindo. Ainda mais em uma manhã de sábado, completamente capotados.
— Jimin, nós vamos passar no hotel antes, tudo bem? Eu esqueci aquele maldito carregador. — Fala Yoongi, se sentando ao lado de Park.
— Tudo bem, mas se precisar o meu está ali em cima da bancada. — Ofereceu, Jimin.
— Hoseok já me emprestou o dele, aliás, cadê aquele troço que eu chamo de advogado? — o homem que mal havia sentado, já estava se levantado. — Vamos logo! — Grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× connection¹ [ji.kook/twitter]
FanfictionPark Jimin jamais imaginou que seu ídolo iria um dia sequer o notar em meio há milhares de fãs, mas uma curtida mudou o rumo de apenas mais um show em Nova York. [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] ❝Quando você diz que me ama, parece que estou caminhando pelo céu. Diga qu...