(N/A: Vai ser bem pequeno, eu acho, já voltaremos a nossa programação normal de tweets)
Ponto de vista: Autor 🍁
O loiro deixou seu celular de lado rapidamente, assim que viu Jungkook se aproximando de sí.
"Porra, ele estava incrivelmente lindo e como uma pessoa conseguia ser assim, logo de manhã?" Esses eram os pensamento do mesmo enquanto acompanhava os passos do outro, sobre a areia da praia deserta.
Quando Jungkook se acomodou no lençol de piquenique, do café da manhã - que havia montado algumas horas atrás -, antes que um dos dois pudessem se pronunciar, o moreno não se contendo com a pequena e mínima distância entre ambos, arrastou-se um pouco mais perto do menor, fazendo alguns gestos com a mão para que o loiro se deitasse sobre suas pernas. Jimin riu, mas mesmo assim fez, fechando os olhos com o carinho dado sobre as mechas de sua franja.
— Você estar calado essa manhã, sabe que pode falar qualquer coisa pra mim, certo? — O menor assentiu com os olhos fechados. — Pode falar, eu consigo ouvir seus pensamentos sussurrando dentro da sua cabeça. — Brincou, soltando um riso fraco.
— Isso não parece certo. — Disse, abrindo os abrindo os olhos. — Você sabe, isso é.. Estranho.
— Minie, não precisa ficar com vergonha. — Diz, quando ver as bochechas de Jimin se corarem.
— Jungkook, eu sou seu fã, e isso me parece tão errado?! — Falou tentando não repetir o que havia dito segundos antes. — Eu não preciso dizer como nós nos conhecemos, você sabe, eu não quero te prejudicar. Por favor, tudo o que eu não quero é isso.
Jungkook franziu o cenho, confuso com aquela declaração, e respondeu-o;
— Me desculpe, tudo bem? Eu simplesmente não consigo me arrepender de ter beijado você, e nem quero. Eu sei o quanto que isso tá sendo novo para você, e eu também desconheço isso tudo, mas eu não consigo ligar para as consequências que isso pode tomar, eu só quero ficar perto de você. — Suspirou, arrumando alguns fios do cabelo loiro. — Eu estou parecendo um louco, eu sei. E ultimamente várias pessoas estão falando que pareço um bobo e eu não me importo. Minie, eu gosto de você.
E antes de continuar passou levemente o seu polegar nas bochechas do outro. — Eu vou entender se não quiser, mas por favor... Não vai embora da minha vida. — Pediu encarecidamente, enquanto olhava nos fundos de seus olhos.
— Eu não vou a lugar nenhum, acredite em mim. — Jimin diz. — Só não quero te prejudicar, eu simplesmente não quero ser um egoísta.
— Então... — Fala, ainda confuso. — O que isso quer dizer?
— Eu não me arrependo de ter lhe beijado, também não posso negar o quanto que você me cativa, Jeon Jungkook. — O outro riu com o canto dos lábios. — Eu não sei quando comecei a gostar tanto de você, foi tão rápido que nem sei explicar.
— Meu bem, desculpa, mas eu continuo confuso. — A esse ponto Jungkook já estava se sentindo a pessoa mais burra do mundo.
— Eu também gosto de você, Jungkook. Eu entendo que isso pode te trazer problemas, sérios. — Falou baixinho. — Eu não me importaria se formos apenas amigos, que se beijam.
— Amigos que se beijam. — Jungkook repetiu, um tanto aliviado.
— Amigos que se beijam. — O loiro sussurrou, novamente, levando suas mãos a nuca de Jungkook, colando pela primeira vez, naquele dia, os lábios que estavam em posições opostas.
Mesmo assim o beijo foi cheio de ternura, sem língua, os lábios passeavam lentamente e ambos aproveitavam aquele momento por mais simples que fosse.
— O que aconteceu de tão importante na casa? — Perguntou Jimin, quando terminaram o beijo, se acomodando ainda mais no colo de Jungkook.
— Era besteira do Hoseok, eles estavam tentando tirar torradas da torradeira, e elas nem estavam prontas.
— Isso era a coisa muito séria que não podia esperar nem um segundo sequer? — O loiro gargalha, colocando as costas da mão sobre a boca.
— Ei não faça isso! O seu sorriso é a minha coisa preferida dessa viagem. — O moreno falou manhoso e Jimin voltou a sorrir.
— 'Nha! Você é tão bobinho.
— Sou é? — O moreno falou, provocativo.
— É sim Jungkook, e que mania é essa de ficar perguntando as coisa que sabe que é verdade?
— Gosto de ver você todo embaralhadinho'.
— Que abusado. Eu sou mais velho que você, não me desrespeite, mocinho.
— Sim.Senhor.Park.Jimin. — Pausadamente Jungkook dizia, dando selos sobre toda a face do loiro.
Quando os beijos cessaram os dois podiam ouvir apenas as ondas do mar batendo sobre algumas pedras. O vento não estava frio e nem quente, em uma temperatura agradável, a pouca luz do sol da manhã vindo do horizonte, esquentando os dois corpos agasalhados. Tudo estava perfeito.
— Está ouvindo isso? — Jeon perguntou de repente.
— O que?
— O silêncio... Daqui as pessoas mais barulhentas do mundo chegam. — Jungkook falou risonho, apertando Jimin em seus braços. — Então vamos aproveitar cada segundo do barulho do silêncio.
— Poético, daria uma música. — O loiro se enroscou seus pés nas pernas de Jungkook, como um gatinho manhoso passa o rabo felpudo nas pernas dos seus donos pedindo carinho. — Percebeu que eles sempre chegam? Eu fiquei ouvindo eles conversarem embriagados ontem na sala, se eu não estives-
— Então você estava acordado né, seu burguês safado? Eu tive que te carregar até o quarto! — Fingiu-se indignado.
Na verdade o moreno havia adorado levar o corpo "desacordado", até a cama, o embrulhado com edredons fofinhos e por fim um único beijo de boa noite sobre a testa do menor. Se Jimin soubesse.
— Sim.Senhor.Jeon.Jungkook. — O imitou, arrancado mais um dos risos doces do moreno. Aquele que adorava ouvir e sempre se perguntava como que aquilo não estava no ITunes, o qual provavelmente iria ouvir toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× connection¹ [ji.kook/twitter]
FanficPark Jimin jamais imaginou que seu ídolo iria um dia sequer o notar em meio há milhares de fãs, mas uma curtida mudou o rumo de apenas mais um show em Nova York. [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] ❝Quando você diz que me ama, parece que estou caminhando pelo céu. Diga qu...