118

4.3K 219 156
                                    

Ponto de vista: Autor 🍁 

O loiro estava deitado na cama, até que recebeu algumas mensagens de Jungkook, perguntando se ele estava acordado, ele respondeu-o brevemente enquanto procurava qualquer coisa que pudesse proteger os pés, além das meias de arco-íris que usava, o que foi em vão, pois acabara de se tocar que tinha esquecido suas pantufas em casa. Suspirou.

— Ótimo Park Jimin, pagou caro pra' justamente usar na viagem e ainda esquece. Alguém me dá um Nobel de burrice? — Brigou consigo mesmo, saindo de dentro do quarto.

Continuou resmungando ao passar pelo pequeno corredor dos quartos e logo após, desceu as escadas. Não havia ninguém na sala, mas Jimin conseguiu ouvir alguns sons abafado, de vozes e risadas, vindo provavelmente da sala de jogos da casa - eles e seus amigos haviam combinado que iriam tirar o resto dia de descanso, descontrair das longas horas de viagem no trem -, para que pudessem aproveitar mais o próximo dia.

DM

@JJungkook Jiminie, onde você está?

@Parkjmnin Oi na sala, cadê vc?

@Parkjmnin Está na sala de jogos?

@JJungkook Eu não me atreveria a entrar lá

@JJungkook Taehyung e Hoseok vão matar o Yoongi

@Parkjmnin E ele fala que eu sou competitivo...

@JJungkook Mas você é

@Parkjmnin hm ai ai

@JJungkook Vem aqui para a sala

@Parkjmnin Eu já estou na sala ué

@JJungkook Me espera, vou aí te buscar

@Parkjmnin Ok

Nem havia se sentado no sofá direito, Jungkook já estava em cima da escada com os braços cruzados no peito, com um sorrisinho atrevido, analisando as suas meias extremamente fofas. Jimin pareceu não notar, então apenas subiu as escadas rapidamente, seguindo-o.

— Conheça a minha parte favorita desta casa. — Diz Jungkook, alguns passos a sua frente.

Jimin logo sentiu calafrios pois o vento gélido que vinha da enorme "janela" bateu contra sua pele. Lá podia-se ver a imensidão do mar que já contrastava com o incrível pôr-do-sol que estava preste a acontecer.

— Jungkookie, aqui é lindo. — Falou, boquiaberto.

— Quer se sentar? — Convido-o, sorrindo, se sentando em um pequeno sofá de listras.

O Park não hesita a se sentar ao seu lado, então, percebe que na frente do sofázinho', há uma mesa de centro rústica, forrada com um pano de cetim preto e em cima assentadas duas pequenas cestas; uma que abrigava morangos frescos, mirtilos, cerejas, uvas e algumas amoras, e outra com pãezinhos doces recheados de geleia.

Ao lado, uma garrafa de vinho, de nome pouco conhecido por Jimin. "Aimé Roquesante" estava escrito no rótulo da bebida rosé. O loiro encarou aquilo e pensou numa pequena possibilidade daquilo ter sido planejado pelo cantor, para sí, o que é verdade. Jungkook foi sincero sobre aquele ser o seu lugar preferido da casa, mas omitiu a parte que ele estava correndo de um lado para o outro, organizando as frutas e pegando o seu vinho preferido – em temperatura perfeita –, para que os dois pudessem desfrutar daquele fim de tarde juntos.

— Jungkook aqui é tão lindo. — Diz, maravilhado. — Quando eu for bilionário, vou comprar de você.

— E quem disse que eu vou vender? — Pergunta, no mesmo tom de brincadeira, enquanto servia as duas taças.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora