117

3.9K 176 76
                                    

Ponto de vista: Park Jimin 🐥

 Havíamos acabado de chegar, fazia cerca de uma hora dês do ocorrido da barata — o escândalo da Kim resultou em uma das mulheres que cuidam da limpeza irem lá matar a pobre barata, porém já estava falecida —. Tivemos que atravessar uma passarela de madeira para chegar na "casinha de praia", como o Jungkook tinha-a chamado.

Havia mármore branco por onde quer que eu olhasse, uma piscina logo de cara, que estava tão convidativa com aquela água limpinha e calma. Um grande terraço podia ser visto em cima da casa. Juntamente de espreguiçadeiras. Havia janelas extremamente grandes e algumas continham cortinas que balançavam com o vento.

Ao nosso redor, uma espécie de floresta tropical estava formada, que me pergunto se ela fora plantada somente para dar esse ar aconchegante ou já existia antes. Andei apreensivo com medo de tropeçar na minha própria baba, e cair de cara no chão em toda aquela riqueza.

Puxando a mala e acompanhando os passos de Hoseok, ao subir os cinco degraus também de mármore - acho que nunca me senti tão pobre -, Lisa e Tae sorriam feito duas crianças em um parque de diversões e tenho certeza que o Seokjin ficará exatamente assim quando chegar.

Se por fora da casa eu me sentia pobre, dentro Park Jimin era apenas um camponês sem casa.

Um sofá bege em formato de "L" dividia a sala da mesa de jantar, e logo a frente uma grande bancada negra, dando a entender uma pequena cozinha americana. O piso de porcelanato cintilava de tão limpo e quase me deu pena de pisar, meus pés não aparentavam ser dignos.

Hoseok por outro lado largou a mala à deus-dará, jogando-se em um círculo de sofás no meio da sala. Ouvi alguns passos no andar de cima, e eles foram aumentando, até surgir Yoongi, completamente sorridente descendo as escadas e, por um momento me senti em um reality show que mostra a vida de mulheres ricas.

— Oi Min... — Diz Yoongi, sendo interrompido por Hoseok submerso nas almofadas

— É Chim! — Grita.

— Tanto foda-se, olá Min-chim e amigos do Min-chim! — Me abraçou e meio sem saber o que fazer, soltei a minha mala, abraçando-o de volta.

— Oi... Agust D? — Tae falou meio apreensivo, pressionando os lábios tentando esconder o sorriso nervoso, tentativa falha, sua voz tremia como uma galho seco de arvore.

— Yoongi. — O corrigiu estranhamente feliz. Férias mudam as pessoas, não é mesmo? — E você quem é?

— Kim Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. — A irmã cumprimenta, com um sorriso.

— Você é legal, gostei de você. — Responde, inclinando a cabeça, feliz da vida.

— Yoongi, você bebeu? — A voz de Hoseok sai um pouco incrédula.

— Não!

— Meu Deus, Yoongi! Você bebeu de manhã, não acredito! — Ele se levantou com um pulo.

— Ah, eu tava' apostando com o Jungkook, tá beleza?! Mas só foi uma dose, juro.

— Yoongi! Meus convidados chegaram e você não avisa nada! — Uma nova voz surgiu, do andar de cima.

— Falando no demônio... Senta aí pessoal, Hoseok, vai! Levanta a bunda bonita daí. — O Yoongi fala, empurrando o outro com o próprio corpo.

— Sai, seu pé inchado. Vamos lá para cima, nunca mais deixo vocês dois sozinhos.

E ele saiu, arrastando Yoongi escada a cima. Os acompanhei com o olhar, até me deparar com Jungkook. Gelei. Me encarava e isso fez com que eu sentisse um leve déjà-vu. Suas orbitas brilhavam, em um intenso castanho claro, por conta de um feixe de raio de sol que pairava em seu rosto. Que visão.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora