Ponto de vista: Park Jimin 🐥
Saudade¹ É ausência, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço no coração com as vezes tão pouco tempo de distância.
⌜Algumas hora antes⌟
— Eu vou roubar uns salgados, bem ali — Taehyung falou, enquanto colocava as mãos nos bolsos de seu paletó — Minha imagem de papel guardador de lugar, fica aqui, que eu já volto.
Disse ele para sua cadeira. Eu, Seokjin e Lisa estávamos sentados nas mesas reservadas do evento, conversando e observando a plateia que ia de pouco em pouco se enchendo de pessoas. Ao nosso lado, haviam outras mesas, onde estavam sentados alguns artistas, alguns conhecidos e outros que não sabíamos da existência. Em nossa frente, um grande palco recheado de staff's, equipamentos de gravação e algumas vezes era até possível ver a nova – e linda -, cabeleira vermelha de Hoseok se destacando em meio aos outros funcionários.
— O Tata' vai comer toda a comida desse lugar, querem apostar comigo? — Seokjin fala, seguindo o nosso amigo com os olhos.
— Não é preciso apostar, amor, isso já é uma certeza! — Lalisa respondeu com bom humor, ao ver o mesmo servindo-se de salgados.
— Ah lá'... — Eu ia dizendo, quando outra voz surgiu em nosso meio.
— Oi meus nenéns! — Era Hoseok, abraçando Jin por trás. — Cadê o Taehyung? — Fala, quando se senta na cadeira ao meu lado, cruzando as pernas.
— Aquele safado? Foi comer escondido, acredita? — Jin disse.
— Comer escondido? — Fez uma careta divertida, estranhando a sua afirmação.
— Sim, naquela mesa bem ali. — Apontei com a cabeça para o moreno que quase se engasgava de tanto mastigar.
— Mas aquela mesa é livre, não tem porquê dele comer escondido. — ele riu — A maioria das pessoas não vão até lá por preguiça, esperando os garçons entregarem. Vocês querem ir lá?
— Olha, eu ia dizer não por educação, migo', mas eu só comi uma maçã hotel, então estou morrendo de fome. — Lalisa fala, levantando-se.
— Ótimo! Vamos... — ele também ergueu-se. — Aliás, Chim', já mandei colocarem seu celular no camarim do Jungkook. — Me avisou, antes de sair acompanhando Lisa, com os braços entrelaçados.
Ficando apenas eu e Seokjin, nós nos entreolhamos, confirmando com o olhar que iríamos seguir eles falta do que fazer naquele momento. Logo estávamos andando atrás deles, os vendo trocarem algumas conversas paralelas naquele percurso rápido. Quando estávamos chegando no local, foi quando eles nos perceberam, o que não foi por acaso, mas sim por conta da plateia – já bem lotada – que por algum motivo, ficou eufórica em ver nós quatro.
— A fama enfim chegou a quem faz bom uso dela. — Seokjin comenta, sorrindo largamente para eles, e Hoseok gargalhou.
— Okay, eu nunca vou me cansar de dizer como você ficou mais lindo do que já era, com esse cabelo! Puta merda, se casa comigo? — Lalisa sussurra, o encarando.
— Eu caso com você sim, Lisa, só que vai ser um casamento evangélico, sem transa. — Sussurra de volta.
— Hm, pessoal? — Jin cochicha, com os olhos levemente arregalados. — Desculpa interromper o papo de casamento evangélico, mas queria avisar que a Jighyo tá' atrás da gente e eu acho que ela quer passar.
Foi dito e feito, quando a demos espaço, a integrante do Twice passou por nós com um sorriso meio tímido como cumprimento.
— Okay! — Seokjin disse, esvaziando o ar dos seus pulmões. — Esse vestido dela fez meu coração bater de uma forma não saudável! — se auto abanou, emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× connection¹ [ji.kook/twitter]
FanfictionPark Jimin jamais imaginou que seu ídolo iria um dia sequer o notar em meio há milhares de fãs, mas uma curtida mudou o rumo de apenas mais um show em Nova York. [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] ❝Quando você diz que me ama, parece que estou caminhando pelo céu. Diga qu...