20

6.5K 689 61
                                    

Ponto de vista: Park Jimin 🐥

 O nervosismo já está acabando com as minhas unhas, meu coração que bate tão rápido que eu sou capaz de ouvir! Eu digo a mim mesmo para ficar, tudo vai dar certo, você já falou milhares de vezes com eles por skype, já pediu até o RG! Mas meu cérebro que é um tremendo de um filha da puta tá me pedindo pra ir embora, mandar o foda-se e sair correndo.

Me: Nunca pensei que um aeroporto fosse tão chato
Me: CHEGUEM LOGO! Peloamordedeus
Me: Tem uma criança gritando do meu lado, putaquipariu

Pela décima milésima vez andei até o ponto de desembarque, sentando em um banco frio — que não estava mais tão frio —, batucando os dedos na minha coxa, coberta pelo jeans. Só eu mesmo para me arrumar às seis da manhã para ser sequestrado.

Twitter seu grande filho da puta. Um enorme vai tomar no cú para os quatros donos que eu acabei de pesquisar no google.

Passaram-se uns 05 minutos, até algumas pessoas saírem de dentro daquele portões metálicos, arrumei força e me aproximei ainda mais do ponto de desembarque, acho que senti meu coração estar prestes a sair pela boca.

Lisa: Saímos, cadê você?

Me: Eu tô aqui, cadê vc?

Lisa: Aqui
Lisa: Sei lá onde é Jimin

Me: Como vocês estão vestidos? fala um ponto de referência

Lisa: O Tae tá com uma mala neon quase do tamanho de um prédio, eu estou toda revestida na gostosura do meu moletom cinza, o Jin tá com uma bolsa da Chanel que eu quero roubar

Lisa: estamos perto de umas placas do banheiro tbm

Me: Até que enfim

Avistei os três serezinhos, não muito longe de onde eu estava, mexendo no celular, puxei todo o oxigênio daquele lugar para o meus pulmões e só fui.

— JIMIN! — A Lisa gritou assim que me viu, os outros nem ao menos conseguiram segurar o sorriso e na minha cara estava estampado um maior ainda.

Abracei os três com uma mista sensação de alívio e felicidade, junto com uma pitada de emoção. Os meus olhos se encheram de água e em questão de segundos estávamos chorando, não sei como, mas de algum jeito senti que ganhei irmãos para levar na vida inteira. Eu podia abraçá-los, ouvir as pequenas intrigas que o Tae tinha com a Lisa e querer amarrar o Jin em mim, homem cheiroso é outro nível.

— Nós vamos cair! — falei, enquanto os três discutiam sobre quem iria ficar do meu lado. — É tão bom ver vocês, sentir esse cheiro de perfume caro.

— Fala como se não tivesse dinheiro, eu reconheci muito bem esse seu perfume, tá bebê? — Seokjin falou com um sorrisinho no rosto.

— Estou morrendo de cansaço, essa viagem acabou com a minha integridade física. — o Tae disse entre um bocejo.

— Vamos? — Indaguei.

— A gente vai ao shopping, né? — Jin me respondeu com outra pergunta.

— Lógico! Begin Tour, preciso de roupas novas. — A ruiva falou.

— Drama, trouxe a porra do guarda-roupa inteiro dentro da mala. — o irmão disse, o mau humor matinal do Taehyung de perto, é mil vezes mais forte.

— Drama nada fofo, e nem reclama que fui eu quem trouxe o presente do Jimin na mala.

— Estragou a surpresa! — Taehyung reclama para Lisa.

— Não precisava trazer presente, vocês já são os meus presentes. — Falei um pouco envergonhado, tentando conter a felicidade, eles me trouxeram um presente!

— Meu Deus! Jimin tá corado! — Grita ele, e foi aí que virei um pimentão ambulante.

— Gente desculpa estragar esse momento arco-íris e muito gay de vocês, minha beleza pode não cansar, mas eu sim. — Seokjin falou com um sorriso cínico.

— Okay, nós vamos para o apartamento, deixamos as coisas lá e rumo ao shopping, certo? — nos direcionamos até a saída.

— Certo. — Responderam em uníssono.

✧・゚゚・ 『 』 ・゚゚・✧

— A gente vai realmente passar o resto da tarde assistindo filme, ou vocês vão desmaiar aí? — Lisa disse, e logo depois se sentou no sofá com um balde de pipoca nas mãos.

— Eu preciso tanto dormir, Lis. — Tae reclamou, esfregado os olhos.

— Ah nem vem Tata, você que deu a ideia de assistir ao filme.

Eu não sei se era uma competição de quem era mais manhoso, mas estavam cada vez mais fofo, um reclamando para o outro.

— Poxa irmãzinha. Eu preciso estar descansado para o show.

— Nem vem com essa história de "irmãzinha". Jin??? — Ela falou com uma determinação e, realmente o tanto que nós andamos pelo shopping, entramos no provador várias, várias, várias, várias e várias vezes! Toda a ladainha de sair e entrar no vestiário, não sei como a Lalisa consegue ficar viva depois daquilo tudo.

— Oi? — O Kim apareceu no corredor dos quartos, vestido em um pijama de corações.

— Você não vem, não?

— Só estava me arrumando. — ele se sentou ao nosso lado. — Que filme vamos assistir?

— Não faço a mínima ideia... — Diz enfiando um punhado de pipoca na boca, e apontando o controle para a tevê.

Os meus olhos começaram a ficar pesados, Taehyung já estava adormecido no meu ombro, e tudo colaborando para que eu dormisse ali também. O edredom começou a ficar mais quentinho e o sofá mais confortável que o normal, 1. 2. 3. Dormi.

✧・゚゚・ 『 』 ・゚゚・✧

— Jiminie?

— D-deixa eu, eu... — Falei preguiçosamente, enquanto voltava a fechar os olhos.

— Show do Jungkook, nós só temos duas horas para estarmos prontos, quer mesmo mais alguns minutos?

— Jungkook-ah que eu não faço por você? — Levantei ainda sonolento, Jin vestia um roupão branco de seda e em na sua cabeça tinha uma toalha enrolada e pude ouvir o barulho das risadas dos dois irmãos de dentro do quarto de hóspedes, talvez eles estivessem se arrumando também.

— Acordou a donzela? — Lisa diz, colocando sua silhueta porta.

— Só falar sobre o show que já pula do sofá, esse safado.

✧・゚゚・ 『 』 ・゚゚・✧

— Tem certeza?

Era Taehyung, tentando me maquiar, e o meu medo de sair parecendo o Bozo em alerta repetidamente.

— Olha aqui Jimin, se você me atrapalhar mais uma vez, eu quebro sua cara, e.. — O interrompi antes que a ameaça piorasse.

— Okay, faça, meu amor. — Fechei os olhos, fazendo um bico nos lábios.

— Oi corações. — Ouvi a voz do Seokjin, mas não me atrevi a abri os olhos. — Coloca aquela choker nele... O Jungkook vai babar quando ver esse menino hoje.

— Que? — Abri os olhos, confuso, recebendo um olhar reprovado de Taehyung.

— Nossa você e a Lisa tem umas bocas tão grandes. — Resmungou.

O que eles estão escondendo de mim?

— Uau! — e pausadamente Lisa gritou; — Vocês estão maravilhosos!

— Eu sei, não precisa me agradecer por ter tido a honra de nascer na mesma família que eu.

Continua...

💌

Não se esqueçam de dar o votinho.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora