*Caso encontrem erros, iremos revisar em breve.
Ponto de vista: Autor 🍁
Jimin e os seus amigos estavam esperando Namjoon sentados no chão do estacionamento, e Hoseok completamente impaciente reclamou encarando seu relógio.
— Eu não acredito ele vai deixar a gente esperando, macho atrasado do caralho.
— Eu falei que vamos amanhecer nesse estacionamento! — Seokjin disse, meio tedioso enquanto catava algumas pedrinhas no chão apenas para passar o tempo.
— Gente! Meu celular ficou no camarim do Jungkook! — Falou Jimin, rapidamente.
— Mais essa agora, quem vai lá buscar? — Lisa apoiou seus braços nos joelhos dobrados e se debruçou lá mesmo.
Como adultos sensatos e que sabiam que ninguém iria por conta própria, resolveram no joquempô e depois algumas tentativas, Taehyung foi o sortudo da vez.
— Vocês tem sorte de ter um amigo não sedentário como eu, sabia? — Falava enquanto se levantava. — Minha bunda estava doendo mesmo, sentado nesse chão duro.
— Você queria que o chão fosse mole? — Seokjin o respondeu.
— Tá, tchau — Fingiu ignorar o mais velho —, aliás onde fica o camarim do Jungkook?
— Pergunta para alguma staff lá no salão e leva isso aqui, dá de abrir a porta, não deve ter ninguém lá, só as tias da limpeza.— Hoseok tirou o crachá do seu paletó que estava dobrado em seu braço. Taehyung pegou e saiu e do estacionamento.
— Tata vai demorar uns dois anos para chegar aqui, ainda mais ele encontrar aquela mesa de doces novamente. — Lisa submersa comentou.
— Vocês são uma graça sabia? — O ruivo riu. — As vezes não parece que vocês se conheceram no twitter, parecem amigos de infância.
— Créditos para Kim Lalisa, eu que chamei o Jimin!
— Pareceu uma psicopata, nós falamos que era para ela colocar o Jimin no nosso grupo e ela chamou ele logo de cara pra ir no show do Jungkook. — Jin agora jogava as pedrinhas, catadas antes.
— Sabe Hobi, Jimin é o famosinho do fandom. Pensei que ele nem ia aceitar.
— Eu famosinho do Fandom Kim Lalisa? Eu não. — Jimin respondeu, meio incrédulo.
— Antes eu curtia os comentários, respondia os tweet de madrugada e tudo mais, acho que ele abria minha conta e via os duzentos seguidores e só passava direto. — Foi a vez de Seokjin provocar.
— Ei! Eu nunca fui assim, vocês estão mentindo! Eu até te seguia seu bastardo. — O loiro cruzou os braços frustado.
— Vocês se viram a primeira vez no show do Jungkook? — Hoseok falou, quando o assunto cessou por um curto estante.
— Nós íamos ficar em um hotel na realidade, mas o Jimin insistiu tanto.
— Lógico Lis, gastar com dinheiro em hotel é quase uma fortuna.
— O Jimin que ficou parecendo um psicopata dessa vez, pedindo que a fôssemos pra casa dele, me senti entrando na boca do lobo.
Seokjin ainda falava quando uma ranger rover preta parou na nossa frente, no mesmo instantes eles se calaram olhando para os vidros fumê do carro.
— Quem é vivo sem aparece né Namjoon — Hoseok se levantou primeiro, e os outros fizeram o mesmo.
— Desculpa gente, o pessoal me atrasou e eu nem consegui trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× connection¹ [ji.kook/twitter]
FanficPark Jimin jamais imaginou que seu ídolo iria um dia sequer o notar em meio há milhares de fãs, mas uma curtida mudou o rumo de apenas mais um show em Nova York. [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] ❝Quando você diz que me ama, parece que estou caminhando pelo céu. Diga qu...