Ponto de vista: Kim Lalisa 🦊
— Se prepara Taehyung, vou acabar com a sua raça! — Gritei, fazendo o mesmo gargalhar debochado.
— Você nunca vai ganhar amorzinho, ninguém nesse jogo está acima de mim. Já deveria ter se acostumado. — Ele respondeu, me olhando com desdém.
— Você que pensa, sua vadia mal paga.
— Se prepara Lalisa, que ninguém é páreo para Kim Taehyung. — Disse me "imitando", e foi a minha vez de rir dessa pobre criança.
— Vem logo Jimin, parece uma mula empacada. — Seokjin gritou e nós imediatamente paramos o jogo. — Gente, me ajudem aqui! — Inclinou, apontando a cabeça em direção a porta do quarto do Jimin.
Me levantei, cambaleando daquele sofá. Duas horas seguidas de overwatch fazendo efeito no meu corpo. Assim que me estabilizei no chão, andei até o quarto, encontrando um Park completamente arrumado se encarando no espelho.
— Quando a margarida disse que ia sair, não achei que fosse para um desfile de moda em Paris. — Taehyung falou, levando um tapa de Seokjin. — Que foi? O Jimin está maravilhoso!
— Não está muito exagerado, não? — esse garoto vai me matar de tanta fofura um dia, biquinho aaa! — Ele vai achar que eu sou um louco exagerado.
— Espera, você vai sair com alguém, tipo, um encontro? — Seokjin arregalou os olhos. — E não me disse que é um encontro, por quê porra?!
— Minha criança está crescendo. — Taehyung fingiu conter lágrimas. — Conta tudo, Park Jimin!
— Não é um encontro. Nós só vamos sair e comer alguma coisa. — Respondeu, meio envergonhado.
— Comer alguma coisa nada, ele vai comer o seu cu, você sabe né? — Tae diz abraçando o Jimin, que agora estava com os olhos semi-serrados.
— Pra onde vocês vão? — Perguntei, sentando em sua cama.
— Vamos ao parque, tomar sorvete. — Falou e um sorriso se fez em seus lábios.
— Que fofo.
— Você acha? — O loiro me olhou.
— Acho. — Dei de ombros.
— Então, deixa eu pensar. — Seokjin analisava o Jimin. — Já que você quer ir mais básico...
— Ainda bem que você é cozinheiro né, Seokjin... Joga um moletom tá tudo bem. — Falei me sentando na cama.
— Muito básico, Lis. — Taehyng diz, pensativo.
— A gente coloca uns acessórios, vai ficar lindo, o rosto do Jimin já vale mais que mil roupas de grife mesmo. — Seokjin pareceu concordar comigo.
— Não quero que ele pense que eu sou um zé ninguém. — Fez uma pausa. — Mas também, é só um passeio qualquer em Nova York.
— Zé ninguém? Meu lindo, você vai ficar gostosíssimo, se ele achar alguma coisa ruim, quebro a cara dele. — Diz Taehyung, levantando seus braços, como se estivesse se preparando para uma briga. Pobre irmão fraco, fraco.
— Okay. — Jimin fala, começando a desabotoar sua camisa.
✧・゚゚・ 『 』 ・゚゚・✧
— Boa sorte Jimin, boa transa! — Gritei, quando ele saiu pela porta.
— Estranho, Jimin, nunca havia dito que estava saindo com alguém. — Seokjin diz, e se sentou no sofá, ao lado de Taehyung.
— Tinder, conhece? — o meu irmão respondeu-o. — Agora, chega de enrolação e vamos ao jogo!
— Não... aí tem coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× connection¹ [ji.kook/twitter]
Fiksi PenggemarPark Jimin jamais imaginou que seu ídolo iria um dia sequer o notar em meio há milhares de fãs, mas uma curtida mudou o rumo de apenas mais um show em Nova York. [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] ❝Quando você diz que me ama, parece que estou caminhando pelo céu. Diga qu...