Prefácio

3K 159 2
                                    

A crise no Grey Sloan veio como um surto de uma grande doença emergente. Rápida, devastadora, e inesperada.

Escândalos que se transformaram em bolas de neve, cortes de verbas, processos, cancelamento de programas que provocaram desfalques na equipe de internos e perdas de grandes médicos. Arizona e Carina se foram. April também. Owen foi morar na Alemanha e Andrew foi para a Suíça. Isso significa trabalho duro para os que ficaram, mas não menos apaixonado.

Bailey continua dedicada em manter a ordem do que restou. Richard, sempre fiel ao hospital, passa horas do seu dia com Catherine atrás de investidores e parceiros para a criação de novos programas. Jo está comandando algumas das minhas cirurgias quando eu preciso me dedicar a casos mais urgentes e se tornou meu talismã mais precioso. Alex está dando o seu máximo para comandar a pediatria e, mesmo sobrecarregado, não deixa a excelência de lado.

Meus prêmios também se foram e, por alguns dias, a dor de se perder algo importante veio me visitar mais uma vez. A mim, restaram meu nome, minha dignidade, meu projeto inovador e o amor que sinto por fazer o que eu faço. 

O amor. Ele, que já foi minha maior queda, hoje se tornou a minha maior esperança. É a motivação mais poderosa para acreditar que coisas boas irão voltar a acontecer.

Not In The CardsOnde histórias criam vida. Descubra agora