Look At Me

1.4K 119 139
                                    


— E você está bem com isso?

Alex me pergunta sobre a volta de Addison enquanto dá um gole na sua cerveja. Estou com ele em uma das mesas que há no fundo do bar e meus olhos se revezam entre o relógio na parede atrás do balcão e a porta de entrada. Já se passaram quarenta minutos desde que chegamos e Montgomery ainda não apareceu. Penso que ela já deve estar deitada no melhor quarto de hotel que existe em Seattle e rindo da minha atitude que ela mesma julga ser infantil.

— Tanto faz. — Dou de ombros e termino o meu segundo caneco de cerveja considerando em mudar para algo um pouco mais forte.

— Você finge tão mal, Mer. Deveria se ver falando isso. — Alex não deixa passar a minha falta de habilidade em esconder sentimentos.

— Cala a boca! O que ela te contou hoje?  — Entro na brincadeira e pergunto com a intenção de saber se ela contou algo da nossa noite em Boston.

— Nada. Por que? Tem algo que eu deveria saber?

— Nós saímos juntas em Boston.

— O quê?!... Vocês transaram? — Alex ri da própria piada. 

— Não! Oh meu Deus, Alex. Você é nojento. — Digo franzindo minha testa e rindo também. Alguma coisa faz o meu rosto queimar.

— Você está vermelha, Mer. — Ele continua se divertindo com o fato de me deixar sem graça.

Nesse momento, Jo vem à nossa mesa e avisa que alguns amigos dele acabaram de chegar.

— Eu vou lá ver os caras. — Alex diz se levantando.

— Ok. Eu vou pegar outra bebida.

Me levanto e vou até o balcão na intenção de pedir algo mais forte. Não sei o motivo, mas nesse momento começo a ficar um pouco desanimada. Não sei se essa é a palavra correta, mas é algo que só o álcool pode dar conta. Maggie e Amelia estão vibrando em uma partida de dardos com os internos e essa felicidade exagerada não combina muito com o meu humor atual. Então, peço uma Vodka Tonic e volto para a mesa. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Cristina, que me responde quase que instantaneamente. Agradeço mentalmente por isso.

Após alguns bons minutos conversando com Cristina já estou totalmente alheia ao que acontece à minha volta. Noto uma sombra ao lado da mesa mas sou indiferente, e só levanto a cabeça depois que um copo com tequila é colocado na minha frente.

Ela está parada ao meu lado, com um vestido preto que vai até um pouco acima do joelho, e noto que há um decote até o meio das costas. Cabelos lisos e soltos, batom vermelho e posso sentir um perfume muito bom de onde estou sentada. Addison me observa sem dizer nada e eu também por alguns segundos sou incapaz de falar algo. Meu telefone vibra com uma mensagem de Cristina e isso me traz de volta à realidade.

— Achei que tivesse desistido. — Digo de uma maneira suave e firme.

— Eu não seria louca. — Ela diz enquanto se senta, e eu noto uma pitada de ironia na fala.

Tomo rapidamente o shot de tequila sob o seu olhar julgador.

— É tão difícil assim me suportar, Grey? — Ela pergunta ainda encostada na cadeira.

— Ok, me desculpe. Eu não sabia que você voltaria, isso me pegou de surpresa. — Digo, pensando no quanto isso soou ruim. Quem acreditaria?

— Você saberia se tivesse respondido as minhas mensagens. — Ela ataca, se inclinando pra frente e apoiando os cotovelos na mesa.

Not In The CardsOnde histórias criam vida. Descubra agora