(Cada capítulo vai ter uma música, quem quiser ouvir/ler a letra, fica interessante 🙂)
"I got some dirt on my shoes
My words can come out as a pistol
And I'm no good at aiming
But I can aim it at you"BANKS - Beggin For Thread
_____________________________________
Abro parcialmente meus olhos e sinto uma leve dor ao longo do meu rosto. Eu sabia que algumas taças a mais de champagne não seria uma boa ideia a se levar adiante. Sinto meu corpo nu de encontro ao edredom macio e continuo relutante em começar a colocar minha cabeça para funcionar. Eu poderia ficar nesses lençóis macios para sempre. Alcanço meu celular na mesa de cabeceira com dificuldade. 8:05 A.M. 1 ligação perdida de Richard Webber. Solto um leve gemido e passo os dedos pelos meus cabelos, ainda de olhos meio fechados. É como se meu corpo pesasse duas vezes mais e todo esforço para levantar seria em vão. Pela minha visão periférica eu posso notar que não estou sozinha e o primeiro fato dessa manhã de sexta-feira é a certeza de que bebi o suficiente para contemplar uma amnésia matinal. Viro meu rosto delicadamente para o lado e posso até dizer que estou com medo do que posso encontrar ali.
Dormindo como um bebê.
Nick Marsh. Claro. Meredith, você não sabe mesmo se comportar. Algumas lembranças começam a ressurgir e o que era para ser um assunto profissional acabou se tornando uma conversa de duas horas com o bônus de um amasso dentro do carro. Como viemos parar no meu quarto? No momento não estou disposta a desvendar algo sobre isso e devo confessar que Nick dormindo é até agradável de se ver. Quero poupar os discursos românticos, então me levanto e tento não fazer qualquer tipo de movimento brusco.
Eu preciso de um banho. O cheiro do álcool começa a ficar evidente e minha garganta implora por uma limonada ou qualquer coisa que tenha bastante líquido e gelo. Não importa. Procuro a temperatura ideal da ducha enquanto me recordo de mais alguns momentos da noite passada. Enquanto a água morna cai sobre mim, começo a pensar se a conversa com Addison Montgomery foi real ou somente um daqueles sonhos de bêbada que te deixa confusa pelo resto do dia. Eu queria que fosse.
O lado bom de se cruzar a linha dos limites impostos pela bebida é ter uma bela desculpa se você se arrepender de algo no dia seguinte. Mas algo dentro de mim se recusa a recuar e, se me lembro bem, tenho um compromisso hoje à noite.
"Com toda certeza, Dra. Montgomery".
Permaneço mais alguns bons minutos no banheiro e cogito a possibilidade de escapar de Nick e dar uma caminhada pelo Centro. Boston tem restaurantes e lojas incríveis, e passar um tempo sozinha irá renovar o meu humor para começar mais um ciclo no segundo dia de evento.
Visto uma camisa preta, um short jeans claro de cintura alta e meus tênis favoritos. Penteio meus cabelos e decido deixá-los secarem sozinhos, a fome começa a se manifestar e tudo que eu mais preciso agora é de um café da manhã e um pouco de ar fresco.
— Bom dia, Dra. Grey. — Nick me cumprimenta com um sorriso, ainda na cama.
— Bom dia, Dr. Marsh. — Retribuo no mesmo tom, sorrindo, enquanto arrumo algumas coisas na minha bolsa.
— Já está de saída, Dra. Grey? — Ele brinca, apoiando o cotovelo na cama e esperando algo que provavelmente não darei.
— Acho que estamos invertendo os papéis aqui, não acha, Dr. Marsh? — Respondo, enquanto ele levanta e caminha na minha direção.
— Nem um café da manhã, Dra. Grey? — Ele pergunta, enquanto envolve os seus braços na minha cintura.
— Eu sinto muito, Nick. Tenho algumas coisas para resolver antes de começar outro dia de evento.— Fico de frente para ele e sua expressão me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not In The Cards
RomanceEm meio a uma grande crise com perdas significativas, o amor pela medicina é o que mantém o hospital e as esperanças de Meredith Grey vivos. E é esse amor que, aos poucos, irá reerguer a reputação do Grey Sloan Memorial... e trazer para a vida de M...