Capítulo 14- Um Sentimento Chamado Paz

5.4K 528 460
                                    

 Acordei na cama vazia e totalmente dolorido. Olhei para meu corpo marcado no espelho depois de tomar banho. Parecia que tinha sido atacado por gatos a cachorros raivosos. Mas era só Levi numa noite um pouco mais intensa de sexo.

Desci as escadas, olhando para o balde novo na base dela, e os produtos espalhados pelo chão. Ouvi um latido vindo da cozinha. Segui até lá tomando cuidado para não tocar nada e levar bronca por causa de marcas de dedo.

Vi Titã correndo até mim, e ele...Estava usando sapatinhos.

--Posso saber porque meu cachorro está usando sapatos?

Perguntei quando vi Levi pela bancada da cozinha, ele estava limpando uma minúscula mancha no fogão.

--Ele é um ótimo ajudante, veja. Titã.

O cachorro deu um pequeno latido.

--Pegue aquele pano.

Levi apontou, e meu filhote saiu pulando descontroladamente e voltando com o pano.

--Você ensinou isso em duas horas?

--Claro que não. Eu disse, Irvin me ajudou a achar ele, ele já começou a ser adestrado. Só precisa das palavras certas.

--Você não respondeu sobre os sapatinhos.

Falei arrumando meu café da manhã. Claramente Levi já havia tomado o dele.

--Para não deixar mini pegadinhas pela casa. Termine de comer e limpe a varanda.

--OK.

Passamos o resto da manhã limpando. Na verdade, eu limpando e Levi começou a fazer o almoço para minha mãe. Eu estava jogando o lixo fora quando ela estacionou o carro perto de mim.

--Querido!

Ela veio me dar um beijo.

--Eu trouxe a sobremesa para o almoço.

--Obrigada mãe. Hmm, vamos entrar? Levi deve estar terminando o almoço.

--Ele cozinha também?

--Mãe, estou tentando descobrir algo que Levi não saiba fazer. Se a senhora conseguir me ajudar...

Entrei na casa, guardando o casaco da minha mãe, e chamando por Levi. Que respondeu da cozinha. Levei ela até lá. Titã veio correndo cheirar a visitante.

--Eren, este cão é hiperativo. Eu devia ter desconfiado quando Irvin disse que ele ia combinar com você.

--Você conhece Irvin também?

Minha mãe perguntou olhando para Levi, que estava com seu lenço na cabeça, e um avental que eu havia dado naquele kit, era azul com bolsos na frente e alguns babados, na minha mente ele ficaria muito engraçado. Mas agora ele parecia sexy.

--Sim, nós somos amigos de trabalho.

--Que coincidência!

--Na verdade, só me ofereci para ajudar Eren porque ele me pediu.

--Oh, eu não sabia...Quer ajuda.

--Não, não. Eren, porque não mostra o resto da casa para sua mãe?

E foi o que fiz. Ela realmente se impressionou ainda mais com a limpeza do lugar.

O resto da tarde se passou muito agradável, desde o almoço, até simplesmente momentos em que estávamos descansando. Levi se retirou para lavar as louças da sobremesa depois que nos despedimos da minha mãe. Fui para a mesa de centro arrumar algumas coisas. Então eu ouvi o celular dele tocar, e uns minutos depois um som de copo quebrando. Corri para ver o que era.

POV Levi

Meu celular tocou, vendo no identificador que era Hanji, me senti na obrigação de atender, ela nunca me deixaria em paz.

--Olá Hanji.

--Levi??

A voz dela estava muito alterada. Havia algo, um alívio, uma tensão.

--E-eu precisava te ligar.

--O que aconteceu Hanji?

Olhei pela bancada para verificar se Eren não estava prestando atenção.

--Eu...Ele...Levi...

--Diga logo.

--Seu ex, ele está morto. Acabei de fazer a autópsia. Tenho 100% de certeza que é ele.

Então eu deixei o copo que estava lavando cair no chão. Vendo Eren correr para cá. Eu estava em choque não conseguia processar.

--Está certa?

--Estou, vi o local da morte, vi o corpo, fiz a autópsia. Me chamaram ontem de madrugada de última hora. Ele deve se meteu em uma briga, eu...Levi?

Eu encarei Eren estático. Só conseguindo proferir uma palavra.

--Morto.

Uma felicidade, um alívio muito grande possuíam meu corpo agora, minha pernas fraquejaram, e Eren me amparou. Pegando o celular, Hanji ainda falava.

Ele me sentou na bancada da cozinha e assumiu a conversa.

Eu não acreditava, pensava que aquele monstro ia me perseguir a vida inteira, e agora, Deus, eu poderia ir ver minha família. Pelas últimas informações que Hanji havia me passado ele estava numa cidade a algumas horas daqui, havia saído na cidadezinha em que crescemos. E agora, ele não estava em mais lugar nenhum...

Vi Eren desligar o celular, e me olhar. Eu havia começado a chorar.

--E-E-Eren.

E pela primeira vez em muito, solucei enquanto chorava, o alívio tinha que sair de alguma forma, por algum lugar. Eu respirava tentando buscar ar.

Eren me pegou no colo e me levou para o sofá. O filhote subiu no sofá se alinhando na minha barriga. Passei uma mão por ele, e senti os lábios de Eren na minha cabeça.

Eu me sentia em paz, depois de 10 anos fugindo, eu sentia paz. Passei o outro braço por Eren chorando mais e mais. Aquele choro durou horas. Algo dentro de mim simplesmente saiu. Eu me sentia mais feliz. Sentia que poderia fazer tudo agora. O choro abrandou conforme a noite foi entrando pela janela. Pedi que Eren trouxesse meu celular, eu precisava falar com uma pessoa.

Liguei para Irvin, ele já sabia a notícia, mas mesmo assim veio até minha casa. Ficou um tempo comigo, e Eren nos serviu chá. Uma bebida que conseguia deixar qualquer um relaxado na minha opinião.

--Levi, eu estou muito feliz de tudo agora estar no lugar certo. Sabe que eu teria matado ele a muito tempo, se você tivesse deixado.

--Você sempre teve uma reputação muito boa para fazer algo assim. Isso teria sido se igualar a ele.

Irvin olhou para Eren, que estava com Titã no colo.

--Levi, você percebe que está formando uma família, não percebe?

Eu assenti.

--Quem diria que eu veria isso acontecer...E você com um cachorro...

--Esse pirralho consegue me convencer a fazer cada coisa impossível.

Falei olhando feio para Eren, que estava alheio agora a conversa. Meu coração um pouco acelerado com a visão. Eu podia ver bem pouco da mordida da noite passada através da gola alta da sua roupa.

Eu amava aquele pirralho mais do que o mundo podia comprovar ser possível amar alguém.

Pensei na manhã em que fui surpreendido pela boca dele. Talvez eu conseguisse agora seguir em frente com isso também.

Afinal, eu não tinha só um namorado. Eu podia dizer que eu tinha agora uma família, e nessa nossa pequena família, eu sabia que poderíamos confiar sempre. Minha casa iria começar a ser muito barulhenta com aquele cachorro. E ele junto com Eren, fariam dos meus dias um caos.

Um feliz e divertido caos.

Me Ensine ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora