Capítulo 6

1.2K 240 162
                                    

Stephen olhava das garotas para Dash, que estava com um sorriso sacana nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephen olhava das garotas para Dash, que estava com um sorriso sacana nos lábios.

― O que você está fazendo aqui? ― Ouviu Stephen, mas não foi Presley que perguntou. Ele olhou na direção delas para ver a outra garota com as mãos na cintura e um olhar acusatório na direção de Dash.

― Loirinha! ― Exclamou Dash, sorrindo. ― Se soubesse que ia ter ver, tinha passado perfume.

Elnora começou a andar em passos pesados na direção deles. ― O que. Você. Está. Fazendo. Aqui. Dexter? ― Ela perguntou pausadamente.

― Vim te ver! ― Mentiu, e Elnora olhou para a caixa de pizza em suas mãos. ― Não, mentira. Mas, já que nos encontramos: e aí, topa um remember?

Elnora nem teve tempo de responder, porque Presley se prontou ao seu lado no mesmo instante. ― O que está acontecendo aqui? ― Ela se virou para Stephen. ― E porque você está aqui?

Stephen colocou a mão no pescoço. ― Será que posso falar com você por um minuto? ― Perguntou, hesitante. ― A sós. ― Acrescentou.

Elnora se virou para ele, cruzando os braços. ― Quem diabos é você?

― Ele que me atropelou. ― Murmurou Presley, sem tirar os olhos de Stephen.

― Olha só! Já estamos entre amigos, então. Que tal se sentarmos todos para dividir essa pizza? ― Sugeriu Dash.

Elnora e Stephen responderam em uníssono: ― Calado.

Em seguida: ― E então? Será que podemos conversar? ― Perguntou Stephen novamente.

Ela arqueou uma única sobrancelha. ― Sobre?

Stephen suspirou. ― Sozinhos.

Presley olhou para Elnora, que negou levemente com a cabeça, sua mensagem era bem clara: despache esses encostos agora mesmo.

Ela deu de ombros, uma parte curiosa para saber o motivo de Stephen estar em sua cobertura. ― Porque não? Vem comigo. ― Ela começou a andar. ― E traga a pizza.

Stephen pegou a caixa das mãos de Dash e deixou ele e Elnora sozinhos. Ele deu passos largos para alcançar a garota que, apesar de baixa, andava muito rápido.

Ao entrarem em um espaço branco e limpo que ele julgou ser a cozinha, Presley disse de costas: ― Seja rápido.

Stephen franziu o nariz. ― Sério? Nenhum "Ei, Stephen, obrigado por salvar a minha vida"?

As Quatro Estações do NamoroOnde histórias criam vida. Descubra agora