0.5 almosteverything.com

3.9K 521 275
                                    

Bem-vindo ao Guia Oficial de As QuatroEstações do Namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem-vindo ao Guia Oficial de As Quatro
Estações do Namoro.
(ou um guia para escapar do desastre, chamem como preferirem)

Sem mais delongas, vamos ao assunto que interessa: relacionamentos.

Ah, o comecinho! É a melhor época que existe para um casal apaixonado. Onde existe apenas a necessidade de se tocarem, se beijarem e praticarem a arte da procriação como se não houvesse amanhã.

No entanto, sinto informar que trago notícias ruins daqui da Realidadelândia: definitivamente há um amanhã.

Como uma especialista, já passei por essa fase mais vezes do que sou capaz de me orgulhar. Sou uma Katniss Everdeen quando se trata do Jogo do Amor.

Experiência é sabedoria, minhas amigas. E disso eu tenho de sobra.

Não demorou muito para que eu notasse a semelhança entre os meus relacionamentos. Parece que os caras tem tipo um padrão de conduta que seguem como Moisés seguiu Os Dez Mandamentos.

Os meus primeiros encontros consistiam apenas em flores, cavalheirismo e balanços de cabeça do tipo - eu estou escutando você! vamos transar!

Ai, ai, ai. Homens. Vocês são uns perdedores.

Nunca tive um relacionamento que durou tempo o suficiente para eu ter a chance de mudar o status do Facebook (se bem que, gente, quem ainda usa esse site?) E por muito tempo achei que o problema fosse comigo.

Se você, cara leitora, também sofre desse mesmo mal, continue a leitura com um bloco de papel em mãos.

Não é sua culpa. Você provavelmente só não pegou a estação certa.

Depois de uma série de términos e maratonas de sorvete com lágrimas, resolvi fazer algo a respeito. Decidi me rebelar contra a população masculina. Serei a Robin Hood de vocês, Três Mosqueteiras em uma, a Supergirl. Me chamem do que quiserem, não me importo. Mas eu vou provar que As Estações do Namoro é sim real!

Então, garotas, bem-vindas ao Guia para Escapar do Desastre (no caso um relacionamento desastroso)

Pelo próximo ano terei quatro relacionamentos. Cada um com o cara que corresponde à sua estação, detalhando tim-tim por tim-tim todos os pontos importantes de cada um. E, no final de tudo, cara leitora, você saberá qual estação é a ideal para você.

Inverno: Os caras caseiros, aqueles que gostam de ficar em casa assistindo à um filme durante uma nevasca.

Primavera: Os românticos. Os que não pensaram duas vezes em assaltar um jardim para você.

Verão: Os atletas. Eles vão te arrastar para atividades ao ar livre e acampamentos na floresta. (É preciso um bom estoque de repelente para aguentar esses).

Outono: Esses são os mais difíceis de decifrar e muito mais ainda de se encontrar. Imprevisíveis ao ponto de serem duas estações em uma. Acredite em mim, eles vão partir o seu coração.

Dentro de um ano, as mulheres terão seus próprios dez mandamentos para cada tipo de homem nesse mundão de meu Deus. Farei isso acontecer.

Não se esqueçam das duas regras principais do AlmostEveryThing.com: nós não falamos do AlmostEveryThing.com. Segunda regra: NÃO falamos do AlmostEveryThing.com!

É quase o Clube da Luta; só lutamos com armas diferentes.

- Senhorita M.

Postado à oito meses atrás.

As Quatro Estações do NamoroOnde histórias criam vida. Descubra agora