— Violet Chapman apresente-se a sua mais nova sala. — a professora me da um empurrãozinho de leve para eu ir um pouco mais a frente.
— Oi, eu sou Violet Chapman, eu era do Canadá, mas recentemente meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui em San Francisco. — dou uma pausa, estou extremamente nervosa. — Moramos eu, meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo. É um prazer fazer parte dessa turma!
— Muito bem Chapman! — a professora esboça um enorme sorriso. — Agora vamos ver a onde a senhorita irá sentar.
Vejo a maioria cruzando os dedos, e pedindo bem baixinho para não serem eles a mudarem de lugar.
— Eu sento ali professora, não tem problema. — aponto para a última cadeira, encostada na parede da direita onde não havia ninguém.
— Se você insiste, sinta-se a vontade.
Me direciono ao fundo da sala, eram tantos olhares me acompanhando, que me faziam me sentir insegura.
Olho para o menino que sentava a minha frente, ele era estonteante, olhos castanhos, cabelos amarronzado com pontas descoloridas, seu rosto era tão formoso que não conseguia o encarar, ele estava com um moletom preto, mas aos poucos segundos que nossos olhares se encontraram ele logo se esconde com o capuz, acabo ficando decepcionada.A aula de álgebra flui muito bem, a professora realmente sabia o que estava fazendo. Mas, as vezes quando olhava em volta, ainda havia pessoas me encarando, "Sou tão estranha assim?" — Penso comigo mesma.
Quando menos percebo, já era hora do recreio. Pego o dinheiro em minha mochila, e vou em direção a porta de saída da sala, quando olho para trás aquele menino ainda estava lá, aparentemente desenhando algo.
Sento em uma mesa no refeitório, sozinha.
Já estou acostumada com isso, meu pai sempre vive arrumando proposta de emprego melhor em algum lugar do Estados Unidos. É sempre assim, eu começo a me dar bem na nova escola, as pessoas vão parando de me chamar de novata, e do nada, temos que nos mudar de novo... Frustrante.— Ei novata! — um menino me chama, acompanhado com uma menina, e eles sentam na mesa.
— Oi... Posso ajudar em algo?
— A professora de matemática obrigou a gente a te apresentar a escola, vamos? — antes mesmo que eu pudesse responder o menino puxa meu pulso. "Aah minha comidaa." — penso.
— Eu sou Jake Leon, o representante da sala! Essa que está ao seu lado é a Lorrie Klein, diga oi Lorrie! — essas pessoas tem sempre o costume de recepcionar os alunos novos assim?
— Olá... — a Lorrie fala para mim bem baixo, acho que ela está tímida.
(...)
— Aqui é o nosso magnífico corredor! Onde tem armários — ele vai batendo nos armários fazendo bastante barulho. — Você já sabe qual é seu armário? Não! Então eu tomei a liberdade de pegar o seu número! — o que está acontecendo, ao contrário de Lorrie esse Jake não para de falar.
— Sério? — estou receosa.
— Sim! O seu número é o 77! Vamos procurar ele. — ele sai saltitando pelo corredor vazio, Lorrie estava do meu lado, andando normalmente. — Aqui está!
— Obrigada... — ele me dá o papel que estava a senha, que é: 2137.
— Vamos continuar com o 'tour'! — realmente queria saber de onde sai tanta animação. — Chapman, você está pensando em ser líder de torcida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopata
Teen Fiction"Você me levou as alturas, libertou às borboletas que se instalavam no meu estômago. Mas há sempre uma falha, e dessa vez não era você, era eu. Me joguei ao absoluto vazio, aonde morri sozinho." Vocês gostam de se mudar? Eu imagino que não. ...