-|| Capítulo 15 ||-

676 87 17
                                    

      — Por que diabos você está na minha casa às... — olho para o relógio que ficava na parede acima da geladeira. — Dez horas? Eu acordei tão tarde assim?

      — Pois é Florzinha, sua mãe convidou minha família para um churrasco. E todos foram no mercado comprar as coisas, me deixando aqui.

      Eu odeio ser pega de surpresa, principalmente se essa surpresa for o Harry.

      — É... Eu vou tomar um banho! — subo as escadas correndo.

      Por que isso sempre acontece comigo? Poxa vida, eu vi ele ontem, não ia me importa se visse ele daqui um ano, ou sete anos, mas não no dia seguinte! Não tenho psicológico para isso.

      Como havia dito, vou ao banheiro tomar um banho, e ficar "aceitável" já que hoje teremos um churrasco, o que é incomum, não me lembro do último churrasco que minha mãe inventou de fazer. Bem, isso não importa, ela já fez, e eu tenho apenas que aceitar.

(...)

      Saio do meu quarto já arrumada, e quando desço as escadas ninguém estava na sala ou ao menos na cozinha. Mas, quanto mais eu me aproximava da porta que dava acesso ao jardim, começava a ouvir ruídos, até que eu abro a portas e todos estavam lá conversando e dando risada.

      — Finalmente a 'dorminhoca' acordou, vejam! — meu pai falava com alegria.

      — Hahaha, bom dia pessoal.

      — Violet, faltam quinze para as umas. — Harry fala diretamente para mim.

      — Hahaha! — todos começam a dar risada.

      Eu me sento em um banco que ficava ao lado da mesa onde cortavam as carnes e faziam os petiscos, querendo ou não, estou tirando proveito disso.
      Harry estava próximo de mim, e não tirava os olhos do celular, sempre digitando, e escutando áudios. Até que de repente ele sai e vai para outro lugar.

      — Violet! — minha mãe me chama. — Você poderia ir na cozinha pegar o amolador? Está na no terceiro armário, á direita.

      — Tá bom mãe. — me levanto e vou até a porta, abro-a bem lentamente, estou curiosa para saber com quem Harry tanto fala.

      Ando lentamente, a cozinha era praticamente na frente, e pelo o que pude perceber Harry estava na sala conversando no celular.

       — Foi divertido reencontrar minha amiga de infância, apesar, que ela estar bem diferente, estou com vontade de conhecer esse novo lado dela. — Harry estava falando de mim. — O que? Você está com ciúmes? Hahaha, pare de ser boba, amanhã eu prometo que vou aí, passar um tempo com você, pode ser Kate?

      Fecho a porta do armário com muita força, fazendo barulho.

      — Eu tenho que ir, beijos, até amanhã. — ele desliga o celular. — Hey Violet, espera!

      — O que foi? — faço a desentendida. — Eu fui pegar o amolador da faca. — mostro ao mesmo.

      — Hahaha, é claro. — ele sorri, e eu retribuo.

      Depois disso, tento ficar o mais longe possível de Harry, eu não estava me sentindo a vontade, então preferi me distanciar. Eu não devia estar mau com isso, todos seguem suas vidas, eu segui a minha e ele seguiu a dele, é fato. Mas por que meu peito dói tanto?

(...)

      Já era quatro da tarde, Ryan estava dormindo, e a família do Harry já havia ido embora, e eu não aguentava mais suportar aquela sensação, falo para minha mãe que iria dar uma volta na praça, e ela aceitou. Irei de apé mesmo, quero andar tranquilamente.

SociopataOnde histórias criam vida. Descubra agora