Enquanto eu estava lá sem reação o sinal bate e eu consigo me equilíbrar novamente.
— Você é bem idiota sabia? — ele me solta.
— Eu sendo idiota ou não, os cigarros vão ficar comigo. — começo a descer as escadas deixando-o lá em cima.
O que eu to fazendo? Se me pegarem com isso eu to ferrada. Mais uma vez Violet fazendo as coisas sem pensar m
Volto em meu armário correndo pego os livros e meu fichário e corro para a sala de ciências.
Consigo chegar a tempo, ainda bem.Como sempre, não me decepciono com as aulas, mas quando menos percebo a primeira aula que seria a única de ciências, acaba. E eu tenho que me direcionar a sala de matemática e isso quer dizer: "Olá Noah."
Chego na sala e Noah já estava lá, isso é bom. Nossos olhares se encontram, mas ele não estava sendo legal, cada vez que eu me aproximava mais ele cerrava os olhos, confesso, isso me deixou com medo.
— O Noah está bravinho? — me aproximo.
— Cala boca Violet.
— É, você está bravinho. — sento em minha carteira.
— Me passa a caixinha antes que a professora chegue. — ele se vira.
— Não. — lanço um olhar desafiador.
Ele volta a olhar para frente me ignorando completamente, poxa, pensei que eu iria fazer uma intriga hoje.
A professora se atrasou um pouco mas logo chega na sala, passando cinco páginas, fala sério.
E mais uma vez aquele única aula de matemática acaba, e eu tenho que ir para a sala de história, mas eu não sei à onde fica mais uma vez.
— Professora você pode me dizer a onde é a sala de-- — ela me interrompe.
— Você está indo bem, agora vá logo para a sua próxima aula. — é sério isso? Ela me ignorou completamente?
Não acredito que vou ter que pedir ajuda novamente ao Noah. Eu vou chorar... Isso é humilhante.
— Noah, ei, psiu. — puxo um pouco sua jaqueta.
— O que foi dessa vez, vai querer pegar mais alguma coisa minha? — ele se vira.
— Preciso de uma ajudinha... — com a minha cara, ele já entendeu do que eu estou precisando.
— Nós humanos nunca fazemos algo sem nada em troca, não é mesmo? — sou olhar malicioso e manipulador é lançando contra mim.
— Mas as últimas vezes não foram assim.
— Mas agora é diferente Violet. — sinto meu corpo pegando fogo com essa voz e olhar sobre mim.
— Ok, você ganhou, mas eu só vou te dar no recreio. — ele concorda com a cabeça.
Ele me explica rapidamente, e espero dar tempo de eu ir ao meu armário pegar o livro e correr para a sala.
A aula foi interessante, apesar do menino que senta atrás de mim sempre ficar fazendo piadinhas e ficar falando: "Pra que eu vou querer saber do passado?", mas tirando isso foi legal.
Deixo as coisas na sala de história, já que depois a aula continuaria lá. Não vejo a hora de almoçar... Calma, eu to esquecendo de alguma coisa. Bom, não importa, minha barriga está gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopata
Teen Fiction"Você me levou as alturas, libertou às borboletas que se instalavam no meu estômago. Mas há sempre uma falha, e dessa vez não era você, era eu. Me joguei ao absoluto vazio, aonde morri sozinho." Vocês gostam de se mudar? Eu imagino que não. ...