Celeste como sempre, animada e ansiosa. Não parava de se mexer um segundo. Sempre vendo seu vestido ou mexendo nas maquiagens, eu simplesmente ficava observando tudo até que ela olha diretamente para mim.
— Você já foi tomar banho?
— Acabei de sair.
— Então senta aqui, eu vou te maquiar.
Me sento e Celeste começa a pegar a base, pó, corretivo, um monte de coisas que eu nem sabia o nome, e passava em meu rosto.
Até que enfim Celeste termina, e eu me assusto comigo mesma, nunca fui de passar maquiagem, só um rímel e batom, no máximo.
— Celeste! Como você fez isso?
— Tenho um dom meu amor. — ela esboçava um sorriso de orelha a orelha.
— Eu amei, simplesmente amei!
— De nada!
— Mas eu não tinha nenhuma roupa separada...
— Oi? Você vem me falar isso agora, que eu terminei de fazer a sua maquiagem e só falta a gente vestir a roupa e ajeitar o cabelo? Você é a pior Violet!
— Desculpa, mas eu havia esquecido.
— Vamos revirar isso aqui.
Celeste abre meu guarda-roupa e vai pegando possíveis vestidos, shorts e blusas que poderão dar certo.
Acabo ficando com um shorts, uma meia arrastão, um cropped verde (daqueles militar), um casaco preto que passava do shorts e um tênis.
Celeste ficou com um vestido rodado preto que ficava acima do joelho e um tênis.Eu só dei uma ajeitada no meu cabelo, e eu já estava satisfeita. Celeste arrumou aqueles seu cachos lindamente.
— Tire esses óculos, eles são toscos.
— Mas aí eu não vou enxergar Celeste.
— Você não tem lentes de contato?
— Tenho, só que não sou acostumada a usar.
— Use elas, assim você se acostuma.
Sem muita opção, coloco minhas lente e em seguida pego o meu celular e chamo um táxi.
— Que horas são Celeste?
— Nove horas, por que?
— Merda! Vamos logo!
— O que, você está doida?
— Eu marquei de e encontrar alguém.
— Oi? Por que você nunca me fala essa coisas!
— Por que começamos a ser amigas recentemente, à duas semanas.
— Pouco importa, nesse tempinho eu já te considero muito. — ela da uma pausa e olha para o chão. — Mas, quem é o sortudo?
— Mike Mackey.
— Você definitivamente está ficando doida, o Mackey é buraco na certa.
— Doida está você, estou andando com ele a mais de dois meses e você nem percebeu.
— Me desculpa, se eu não cuidei de você direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopata
Teen Fiction"Você me levou as alturas, libertou às borboletas que se instalavam no meu estômago. Mas há sempre uma falha, e dessa vez não era você, era eu. Me joguei ao absoluto vazio, aonde morri sozinho." Vocês gostam de se mudar? Eu imagino que não. ...