— Pode perguntar.
— Quem é aquele cara?
— É o Noah.
— Eu sei que o nome dele é Noah, mas que tipo de cara ele é?
— Essa é uma pergunta difícil, nem eu sei ao certo o quem ele é.
— Violet para de ser sonsa, me fala o que ele faz, de onde ele é, o que ele tava fazendo no restaurante com você.
— Ele não faz nada, eu não sei dá onde ele é, ele me levou lá pra comer.
— O que ele era da Katherine? Eu terminei com ela por achar tudo muito estranho, estou desconfiando de uma hipótese.
— É... Pode ficar com a sua hipótese, eu não quero me meter no seu relacionamento, estou aqui para te consolar.
— Eu não quero consolo ou até mesmo que você sinta pena de mim, eu quero a verdade.
— Você sabe que a verdade pode te machucar.
— Já aconteceu tanta coisa, mais uma não vai fazer tanta diferença assim.
— O Noah e a Katherine tinham uma amizade colorida a um ano.
— O que?
— Harry... — me levanto da cadeira e me sento ao seu lado na cama.
— Eu não quero seu consolo!
— Para de ser egoísta Harry! — eu irei dar uma de Noah agora. — Eu sei que a Katherine era especial, era sua namorada, mas ela errou, ela que acabou com o namoro, não foi você. Quem acabou sendo o certo da história toda foi você, que pensou em si mesmo quando terminou aquele namoro, agora para de pensar nela ou até mesmo o que ela te fez, olha para frente, eu tenho certeza que há várias pretendentes por aí querendo trocar uma palavra com você.
— Não é assim tão simples superar alguém Violet.
— Claro que é, não pense nela, ela não te amava. Pense nas pessoas que te amam, que estão preocupadas com você, como a sua família, que está lá embaixo desesperados para saber por que você está desse jeito. Erga sua cabeça e siga em frente, você é muito mais do que um namoro idiota.
Ele não dizia uma sequer palavra, me olhou fixamente nos olhos e se levantou, e em seguida saiu pela porta do quarto.
"— O que eu fiz? — essa pergunta ficava vagando pela minha cabeça.", e em um ato me levanto e desço as escadas.
Harry estava na sala abraçando sua mãe e pedindo desculpas pela situação.— Filha. — minha mãe sussurrava no meu ouvido enquanto eu ficava observando Harry abraçar sua mãe. — Vamos embora, já fizemos nossa parte.
Assenti e fomos embora.
Três dias depois
— Violet, dorme aqui em casa hoje!
— Celeste, não acredito que você me ligou as seis da manhã, em pleno sábado para me dizer isso. — bocejo.
— Desculpa, mas eu não aguentava esperar.
— Vou pedir para minha mãe, mais tarde, tchau.
— Não, não! Eu preciso muito que você venha dormir aqui! Se sua mãe deixar venha depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopata
Teen Fiction"Você me levou as alturas, libertou às borboletas que se instalavam no meu estômago. Mas há sempre uma falha, e dessa vez não era você, era eu. Me joguei ao absoluto vazio, aonde morri sozinho." Vocês gostam de se mudar? Eu imagino que não. ...