-|| Capítulo 5 ||-

1.1K 153 82
                                    

      — Mike? Você me assustou! — resmungo me levantando e ficando sentada ao seu lado.

      — Desculpa, só achei estranho alguém deitar no meio do campus.

      — Hahaha! Você está certo.

      — Quer um? — ele estende a mão com um Snickers.

      — Você é adivinha, ou algo assim? — pego o Snickers de sua mão. — Hoje eu esqueci o dinheiro do lanche.

      — Talvez eu seja. — ele faz aquele sorriso maravilhoso novamente.

      Ficamos conversando coisas aleatórias, e comendo aquele chocolate maravilhoso, e nós trocamos números de telefone. Foi divertido parando para pensar, foi a única vez que eu senti que estava realmente conversando com um amigo.

      Sem muito perceber o recreio acaba, e cada um foi para um lado.
Entro novamente na sala de inglês, onde só havia um grupinho de três pessoas conversando.
      É tão bom ver que as pessoas já param um pouco de me olhar como se eu fosse a estranha da escola, me
deixa mais entusiasmada.

      A professora chega, dá uma aula ótima, e quando vejo a sua aula já havia acabado, vou para meu armário pego os livros de matemática, e me direciono a sala.
      E logo quando entro Noah estava deitado de bruços em sua carteira. Deitado desse jeito, dormindo em um sono tranquilo, não parecia que ele era aquela pessoa arrogante cheia de si, era até fofo, admito.
      Me aproximo um pouco para ver se ele estava dormindo mesmo, e do nada ele abre os olhos, me dando um tremendo susto.

      — Quase me matou do coração.

      — Por acaso você tem fetiche por meninos dormindo? — ele se recompõe.

      — Não... Só achei estranho. — me sento em minha cadeira.

      — Você realmente uma garota muito estranha. — ele volta a deitar, só que dessa vez virado para a parede, ignorando totalmente o resto.

      Quem é ele para me chamar de estranha? Idiota.
      Por que toda vez que eu falo com ele, eu me estresso? Deve ser um dom dele.

      A aula acaba, e Noah acorda, todos pegam seus materiais e se direcionam para fora da escola, enquanto eu ainda fico lá na sala apenas observando tudo.
      Enfim, me levanto e me direciono a saída da escola. Enquanto caminhava até o ponto de ônibus, mas então uma Audi A5 Cabriolet (eu sei o nome por que eu pedi uma pra minha mãe quando eu entrasse na faculdade) se aproxima de mim.

      — Mike é você? — me aproximo da Auti A5.

      — Olá Chapman! Quer carona? — seria errado eu aceitar? Quer saber, desculpa mãe e pai, mas eu quero aproveitar.

      — Já que insiste! — entro no carro. — Mike, você está em que ano?

      — No terceiro Violet. — ele me olha, e aquele sorriso aparece.

      — Já pode tirar carteira?

      — É só pra estudante, relaxa.

      — Mas eu estou relaxada, só que não acostumada. — dou risada de mim mesma.

      — Quer tomar um sorvete? Ou quer ir direto para casa? — ele da partida no carro.

      — Vamos tomar sorvete, mas antes eu vou avisar pra minha que vou chegar tarde. — pego meu celular.

SociopataOnde histórias criam vida. Descubra agora