-|| Capítulo 12 ||-

822 116 41
                                    

      — Mas que droga hein, a luz acabou. — ele fala com a voz tranquila.

      — Que medo.

      — Para de ser tão 'cagona' Violet, vou pegar meu celular para iluminar. — então ele sai de perto de mim, eu não conseguia ver nada, se colocassem uma mão na frente do meu rosto, eu não perceberia.

      — Noah? Noah cadê você? Não me deixa aqui... — que merda, por que eu tinha que ter tanto medo do escuro?

      Buuu! — o Noah coloca a mão na minha cintura, eu dou um grito e acabo me assustando.

      — Você é idiota? Para com essas coisas não... Não tem graça! — me viro e começo a bater no mesmo.

      — Você é tão indefesa, que me faz ter dó.

      — Obrigada por começar com seus comentários desnecessários, nesse incrível momento.

      — Vamos sentar e esperar a luz voltar.

      — Eu quero ir pra casa, mas essa chuva parece ter ficado bem pior. — falo com a voz triste.

      — Deveria ter pedido pra sua mãe te buscar, mas você é tão idiota.

      — Ela me mataria se soubesse que eu estou com um menino.

      — Falasse que eu era só um colega, e que você estava aqui pra fazer um trabalho ou tarefa.

      — Odeio mentir pra ela. Mentiras te destroem, e também quem está a sua volta.

      Tããããão sem graça, Violet Chapman. — mesmo não conseguindo ver seu rosto, já estava super nervosa. — Vamos nos sentar, to cansado. — ele pega na minha mão, não sei por onde estamos passando, mas acabo esbarrando em algo, ah, é a mesinha de centro.

      — Você não vai se sentar no sofá está todo molhado. — falo quando ele para de andar e me solta, e eu consigo tocar em algumas coisa, estávamos de frente pro sofá.

      — Ah, tá bom, vou tirar a roupa.

      — O que?

      — Vou tirar a jaqueta e a camisa, não vou conseguir ir até meu guarda-roupa e pegar alguma coisa. Não consegui nem achar meu celular.

      Não sabia o que dizer, então me sento na ponta do sofá, e de repente um raio é visto iluminado todo o cômodo, lá estava Noah tirando sua camisa, consegui o ver por alguns segundos. Agradeço por ter acabado a luz, iria odiar se Noah me visse vermelha de vergonha.

      — Você viu alguma coisa?

      — Alguma coisa como o que? — falo, estava tão sem graça que a minha voz saiu estranha.

      — Ah sei lá, eu seminu.

      — Não vi nada.

      — Que contraditório, ela acabou de falar que não gosta de mentir, e me fala isso. — ele dá uma risada.

      — Eu não menti. — suspiro. — Cala boca e senta logo.

      — Não acredito, deixei a Violet brava. Ui ui, tá bravinha Violet? — sua voz sarcástica me dava nos nervos.

      Não respondo, eu não entendo, eu sou uma pessoa tão calma, e quando eu estou com o Noah, quanto mais o tempo passa, menos controle de mim mesma eu tenho. Era algo estúpido, ele só me fazia raiva, mas mesmo assim, seu jeito manipulador, desinteressado, e completamente estranho, me deixava sem chão em certos momentos. Sua característica eram únicas, suas manias eram as mais diferente. Totalmente oposto de mim, talvez a curiosidade de saber quem ele é, me deixa assim.

SociopataOnde histórias criam vida. Descubra agora