Quanto mais a Katherine falava, mais recordações daquele dia eu tinha, como ela pôde?
— Amor, conte pra Violet o que a gente vai fazer amanhã! — ela falava balançando o braço dele com animação.
— Nós iremos em um café, onde é muito famoso por casais irem lá. — ele sorriu para ela.
— Que legal... — eu não estava mais aguentando ver aquilo, e a pizza não chegava de jeito nenhum. — Faz quanto tempo que vocês namoram mesmo?
— Vai amor, conta pra ela como a gente se conheceu, e como foi lindo.
— A gente se conheceu na escola, ela era aluna nova, e então viramos amigos e depois de seis meses, começamos a namorar. Vai fazer oito mês que eu pedi ela em namoro daqui uma semana.
— Que incrível. — dei um sorrisinho forçado.
— Olet! — Ryan cutucava meu braço. — Me leva no banheiro?
— Vamos lá. — pego ele no colo e me direciono ao banheiro, que ficava do outro lado da pizzaria.
Por dentro eu estava agradecendo muito ao Ryan, não estava mais aguento ficar olhando para aqueles dois, e ficar me lembrando do que ela fez.
Harry não merecia ter ela como namorada, e o pior, é que dava pra ver que ele gostava muito dela.— Pronto Olet. — Ryan saiu do banheiro.
— Lavou as mãos? — ele assentiu com a cabeça.
Quando voltei para a mesa, a pizza já havia chegado, então me sento, e sou obrigada a ver Harry colocando um pedaço de pizza na boca na Katherine, "— Fala sério, to começando a perder o apetite. — penso comigo mesma enquanto via aquela cena maravilhosa".
(...)
Eu só consegui dar duas mordidas na minha pizza, e ainda bem que já estávamos indo embora. Quando eu chegar em casa primeira coisa que eu vou fazer é preparar um sanduíche.
— Tchau Katherine, Tchau Harry. — me despedia dos dois.
— Tchau linda. — Katherine fala com um grande sorriso no rosto.
— Tchau Violet.
— Harry, posso te perguntar uma coisa, mas é em particular. — sussurro em seu ouvido.
— É... Tá bom. — ele sussurra de volta. — Amor, seu batom está borrado.
— O que? É sério? Vou no banheiro, já volto.
— Pode falar.
— Você e a Katherine já deram um tempo?
— Não, nesses oito meses, nunca brigamos ou demos "tempo".
— Obrigada Harry, agora, eu vou indo.
Viro as costas e ando em direção ao carro.
DIA SEGUINTE:
— Mãe, vou na Celeste! Mais tarde eu volto. — grito enquanto abro a porta e saio de casa.
Hoje eu irei fazer uma visitinha para Noah.
(...)
Estava na frente da porta do Noah, e sem pensar muito, eu bato na porta. O mesmo abre logo em seguida, ele fazia um olhar de desentendido, e logo fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopata
Teen Fiction"Você me levou as alturas, libertou às borboletas que se instalavam no meu estômago. Mas há sempre uma falha, e dessa vez não era você, era eu. Me joguei ao absoluto vazio, aonde morri sozinho." Vocês gostam de se mudar? Eu imagino que não. ...