Pov's Jimin
– Professor SeokJin?
– P-Park Jimin?
– Que história é essa de professor SeokJin?
– Tio, por que você trouxe meu professor pra cá? – Perguntei, confuso.
– Como assim "professor"? Jimin, o Jin trabalha naquela peixaria do porto, não na sua escola.
– Não, tio. Esse é o professor SeokJin, tenho certeza. – Disse, me aproximando dele. Quando o vi melhor, mergulhei nos meus pensamentos por alguns instantes. Me perguntava se ele tinha se demitido ou... sido demitido. Foi então que me lembrei do vídeo... do vídeo que espalharam para todos da escola. Isso seria um bom motivo para ser demitido. Não encontrava outra resposta para ele estar, agora, trabalhando em uma peixaria em vez de uma escola. Ele me olhava como se tivesse visto um fantasma, enquanto eu o observava com o cenho franzido e, provavelmente, com um semblante pensativo estampado no meu rosto. Brevemente parei de visá-lo, puxei meu tio por um dos pulsos e levei-o até meu quarto. Ele precisa me explicar essa história que, pelo visto, é muito confusa.
– Jimin, calma. Pera ai. – Namjoon ficou reclamando enquanto eu continuava a puxá-lo por um dos pulsos. – Jin, me espera ai. Fique à vontade! – Ele disse, um pouco mais alto por estarmos mais distantes dele.
– Agora me explica. – Pedi, fechando a porta do cômodo. – O que está acontecendo?
– Eu que te pergunto! SeokJin está esperando um bebê e eu estou ajudando ele, Jimin.
– O quê?! É ele o homem que você falou?
– Sim. – Respondeu, simplório. Passei a me perguntar se há possibilidade do bebê que o professor SeokJin carrega ser de Yoongi ou Taehyung, o que sem dúvidas seria muito estranho. Na verdade, só o fato dele ter se relacionado dessa forma com aqueles dois já é estranho, que dirá o fato dele possivelmente esperar um filho de um dos dois. – Jimin, o que foi?
– Será que... ele não foi estuprado mesmo? -Me perguntei, alto de mais, já que era pra ser só um pensamento.
– O quê?! – Namjoon perguntou, assustado. – Do que você está falando, Jimin?
– É que haviam alguns boatos pela escola que diziam que ele tinha sido estuprado.
– O quê? Como assim? – Ele perguntou, aparentemente mais confuso que eu.
– Olha só, o professor tem um vídeo... como eu posso dizer? Um vídeo adulto gravado. Nesse vídeo ele... faz aquilo com dois meninos que eram meus colegas.
– O SeokJin? Isso é sério?
– Sim. Eu também duvidava, até que me mostraram esse vídeo. Mas mesmo depois de ver, muitos ainda duvidam, tio. Por isso especulam a possibilidade dele ter sido estuprado. – Namjoon ficou calado por alguns instantes, apenas olhando para o meu rosto.
– Eu não consigo acreditar nisso... meu Deus, eu ainda nem assimilei que ele era seu professor! Jimin, você tem certeza disso? Será que não era outra pessoa muito parecida com ele?
– Não, tio. Era mesmo ele. Acho que até tenho o vídeo pra te mostrar.
– Você guardou isso?!
– Não. Mas me mandaram. Eu apaguei, mas posso baixar de novo.
– SeokJin... professor que transou com dois alunos e agora está esperando um bebê. A minha cabeça vai explodir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Professor (Mpreg)
FanfictionKim Seokjin era só um professo de matemática. Mas no último dia de aula do ensino médio, sua vida muda completamente. Dois dos seus alunos (que foram reprovados) lhe convidam para sair, com o argumento de que querem conselhos de alguém sábio. Jin, m...