XIV Remédio

1.3K 181 29
                                    



Pov's Jin

Duas semanas mais tarde...

3 meses

Ontem Namjoon ligou para mim. Ele conseguiu fazer o remédio! Vou consultá-lo hoje e, é claro, Hoseok vai junto. Há (mais ou menos) duas semanas ele ficou bravo comigo por ter voltado tão tarde para casa. Hoseok tem sido muito superprotetor comigo e com o bebê. Eu tropeço e ele já se alarma então imagine voltar tarde para casa. Nem preciso dizer que quando cheguei ele me deu um sermão, mesmo sendo mais novo que eu.

– Jin, vamos, o táxi chegou.

– Mas já?

– Huhum... – Ele murmurou, assentindo repetidas vezes com a cabeça. Me levantei do sofá e coloquei meu celular no bolso. Nós saímos de casa e entramos no táxi. Quando chegamos ao hospital, Namjoon logo nos chamou.

– Como está, Jin... Hoseok. Cookie?

– Estamos bem, Nam. E você? – Perguntei, sentando-me em uma das cadeiras em frente a sua mesa.

– Estou bem. – Respondeu, sorridente. – Quando vamos sair de novo? – Ele perguntou, risonho.

– Quando você quiser. – Respondi, sorridente assim como ele. Seria ótimo sair com Namjoon novamente. Comer algodão-doce! Ultimamente tenho pensado muito em comida, mais que o normal. Quando olhei para o lado, vi Hoseok me observando com os olhos semicerrados. Franzi os lábios e ergui as sobrancelhas. – Tão ciumento... – Murmurei para Hoseok.

– Temos que marcar. – Namjoon disse, organizando alguns papéis. – Bem... Jin, como você já sabe, consegui fazer um remédio específico para o seu caso. Mas ele não é um comprimido, você não o enjerirá. Serão injeções que aplicaremos diretamente no seu útero. – Minha boca ficou entreaberta e meus olhos arregalados.

– Isso... vai doer? Não vai machucar o meu bebê?

– Não, não machucará ele. As injeções não ultrapassarão o útero, onde o seu bebê está.

– Mas como eu vou aplicar? E se eu ultrapassar o limite e machucá-lo?

– Isso não vai acontecer, é só tomar cuidado. Posso marcar o limite na agulha se quiser.

– Por favor...

– Posso aplicar a primeira dose agora?

– P-pode.

– Mas você terá que aplicar sempre a essa hora.

– Não acha que é melhor aplicarmos mais tarde, Jin? Você pode sentir dor durante o dia.

– Mas o Namjoon deveria fazer a primeira aplicação.

– Você realmente pode sentir dor. Será melhor se aplicarmos à noite.

– Mas você...

– Se me permitir, posso ir até sua casa hoje. – Eu e Hoseok nos entreolhamos e antes que ele falasse qualquer coisa, me pronunciei.

– Sim! Você pode ir. – Hoseok se voltou para mim e me observou franzindo o cenho. Eu sei que ele não gosta muito do Namjoon, Hoseok parece ter ciúmes dele. Imaginei que por isso não deixaria Namjoon ir, mesmo sendo algo importante.

– Está de acordo com isso, Hoseok? – Namjoon perguntou, percebendo as expressões do Jung ao meu lado.

– Sim... você pode ir. Desculpe. – Namjoon se voltou para mim e sorriu fechado.

Mero Professor (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora