Pov's Jin
Me levantei da cama e fui até a sala de estar, onde Hoseok e Namjoon parecia debater sobre algo "certo ou errado".
– Nam, Hope, me desculpem. Eu não quis causar qualquer discussão. Eu só... eu só estou um pouco assustado e confuso. Tem tanta coisa acontecendo que eu acabei confundindo as coisas. Nam, por favor me desculpe, sei que poderia ter te machucado. – Ambos ficaram em silêncio por alguns instantes, enquanto intercalavam entre olhar para mim e se entre olharem.
– Não se preocupe... está tudo bem. – Namjoon se pronunciou, me trazendo certo alívio. Ele poderia estar bravo comigo agora. Sorri fechado, ele então se aproximou e me deu tapinhas nas costas. Não sei por que, mas o abracei. Quando me dei conta, percebi chorar enquanto tentava me esconder no seu peito. Namjoon me abraçou. Ele não sabe, mas me sinto bem quando estamos juntos, assim... tão próximos um do outro. Quando os seus braços me envolvem, me sinto seguro. Parece que eles são muralhas que me protegerão de qualquer mal que esteja fora delas.
– Obrigado... – Agradeci, intensificando o contato. Era estranho sentir algo tão forte por ele, que independente de qualquer coisa... é praticamente um estranho ainda. Percebi Hoseok nos observando. Ele não nos olhava com desprezo, inveja ou ciúmes, mas no seu rosto havia um semblante tristonho. – Hope... – Ele desviava seu olhar. Quando lhe chamei, só o que ele fez foi sair do cômodo. Não sei por que Hoseok tem agido assim. Já tentei conversar com ele sobre isso mas ele sempre destoa do assunto. Me separei de Namjoon e fui atrás de Hoseok. Ele saiu de casa e... estava chovendo. Quando o vi, tive que correr para alcançá-lo. – Hoseok! Hoseok, o que houve? – Eu corria atrás dele e o chamava, mas ele seguia andando para longe de mim. Quando consegui alcançá-lo, puxei-o por um dos ombros. – O que você está fazendo?! Por quê...? – Ele permaneceu mudo enquanto me olhava de forma neutra, como se nada de mais estivesse acontecendo.
– Eu amo você... pensei que isso era claro.
– Hoseok...
– Volte para casa. Você não pode ficar no frio, isso faz mal para ele. – Hoseok apenas disse isso e se afastou de mim. O vi desaparecer meio a névoa da chuva. Engoli em seco e fiquei ali, parado, com cara de tacho. Senti alguém pegar uma das minhas mãos e apenas ficar ao meu lado durante alguns instantes.
– Vamos voltar. Você realmente não pode ficar aqui, nesse frio. – Namjoon disse, pondo o seu casaco sobre meus ombros.
~*~*~
Assim que voltamos para casa, Namjoon injetou o tal medicamento em mim. Ele foi muito prestativo, me ajudou a me secar e fez um chá para mim. Eu ainda estava em choque, já que agora sabia que o amor que Hoseok sentia por mim não era fraterno. – Eu não sei se você prefere ficar sozinho agora. Caso queira que eu vá... tudo bem.
– Por favor... fique. O que eu menos quero agora é ficar sozinho. – Disse, e depois disso ficamos em silêncio por alguns instantes, até ele se sentar no sofá e pronunciar-se novamente.
– Qual... é o seu relacionamento com ele? – Perguntou, aparentemente sem jeito e um pouco desconfortado.
– Ele... é só meu amigo. Na verdade, ele é o meu amigo. Hoseok é como um irmão para mim, já que somos amigos desde muito pequenos.
– Parece que agora ele quer ser mais do que só seu melhor amigo.
– Pois é...
– Você não o ama dessa forma, não é?
– Eu não sei. – Respondi, antes de suspirar pesadamente. Namjoon me observou por alguns instantes e se aproximou um pouco mais de mim.
– Não se estresse. – Ele disse, acariciando (com a parte de trás dos dedos) o meu rosto. – Isso faz mal para o cookie. – Assim que Namjoon levantou-se do sofá, segurei-o por um dos pulsos. Não queria que ele fosse e me deixasse sozinho. Aliás, nos deixasse sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Professor (Mpreg)
FanficKim Seokjin era só um professo de matemática. Mas no último dia de aula do ensino médio, sua vida muda completamente. Dois dos seus alunos (que foram reprovados) lhe convidam para sair, com o argumento de que querem conselhos de alguém sábio. Jin, m...