Pov's Jin
– Eu quero que você vá embora. – Quando ele falou isso, acho que meu coração falhou uma batida. Eu fiquei boquiaberto e com os olhos estalados.
– O quê...? – Perguntei, incrédulo.
– Eu quero que você vá embora, Jin. Não quero mais você aqui.
– Hoseok, Por quê?! – Perguntei, nervoso.
– Eu sei que você não me ama da mesma maneira que eu amo você. Preciso de um tempo longe de ti.
– Mas eu quero ficar aqui, com você. Eu não tenho pra onde ir, Hope.
– Jin, vá para o seu apartamento. Eu realmente preciso de um tempo só para mim, na minha casa. – Ele disse, dando ênfase em "minha".
– Eu não quero voltar para aquele apartamento! Quero ficar aqui, com você, Hope. – Disse, com meus olhos já marejados. Me atormentava a ideia de voltar para aquele lugar. Fora o fato de que este apartamento já está a venda e, se alguém comprar, eu não terei para onde ir. Eu usaria o dinheiro para pagar as dívidas que tenho com Namjoon e o hospital onde ele trabalha. Sem contar o fato de que fico receoso só de pensar em ficar totalmente sozinho... sem o Hope perto de mim. Afinal, eu gosto de ficar com ele. Hoseok sempre será como um irmão para mim, independente do que aconteça. Acho que por isso não consigo namorar com ele. Nos conhecemos há tanto tempo que, para mim, somos realmente como irmãos. – Jung Hoseok, p-por favor... não me faça voltar para aquele lugar. Não me faça dormir na mesma cama que fui estuprado.
– Você não está me entendendo, não é? Eu não me importo onde você dormirá, Jin. Eu só quero que você saia da minha casa. – Nesse momento, pude sentir as lágrimas caírem dos meus olhos e o meu coração bater de forma descompassada. Eu sentia um enorme aperto no peito. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
– Deixe ao menos eu dormir aqui hoje. – Implorei, com a voz baixa.
– Não. – Ele respondeu, tanto firme quanto ríspido. Nunca o vi nesse estado, ele parecia estar com raiva de mim. – E já que você vai embora, leve o boneco que ele te deu. Eu não quero aquilo no meu quarto.
– Hoseok...
– Você pode buscar suas roupas amanhã, eu vou dar um jeito de colocá-las em sacolas para você levar logo daqui.
– Ohana... você disse que eramos uma família. E família quer dizer nunca mais abandonar... você vai nos abandonar? Esqueceu de que se você me colocar para fora, não colocará só eu? Como o cookie vai ficar, Hope?
– Chantagem me irrita, SeokJin. Pegue o que precisar que eu vou chamar um táxi para você. – Ele disse, saindo do quarto. – Seja rápido! Não quero ter que arrastá-lo para fora. Você esperará o táxi na rua, não o quero mais nem um minuto aqui. – Hoseok disse, já descendo as escadas para pegar seu celular. Eu soluçava de nervosismo enquanto as lágrimas caíam incessantemente dos meus olhos. Não conseguia pensar no que eu tinha que pegar para passar a noite. Travesseiro, lençóis...? Eu estava atordoado, não conseguia pensar direito. Senti uma dor forte na região do abdômen, então resolvi me sentar na cama e tentar me acalmar um pouco. Coloquei uma das mãos sobre o volume já aparente e inspirei fundo o ar e o expirei devagar, enquanto tentava controlar as lágrimas que insistiam em cair. – O que você está fazendo? – Hoseok peguntou, entrando no quarto.
– Eu não me sinto bem, Hope.
– Eu sei que você está fingindo, SeokJin. Pode parar com esse drama e sair da minha casa. Não esqueça a pelúcia que ele te deu. – Ele disse, apontando para o boneco do Mario que costuma fica sobre a cama. – Faço questão para que isso não fique aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Professor (Mpreg)
Hayran KurguKim Seokjin era só um professo de matemática. Mas no último dia de aula do ensino médio, sua vida muda completamente. Dois dos seus alunos (que foram reprovados) lhe convidam para sair, com o argumento de que querem conselhos de alguém sábio. Jin, m...