Pov's Jin
Fim do ano, alguns alunos ficam e outros vão. É prazeroso ver a maioria com notas altas, passando para uma nova fase de suas vidas... conquistando a entrada no ano seguinte com vigor. Tenho orgulho de muitos deles, é um enorme prazer auxiliá-los a formar um novo ponto de vista, novos pensamentos e ideias. Já de outros tenho dó... muitos não se interessam e pensam que vão conquistar o que almejam com facilidade. Dois exemplos de alunos assim são Taehyung e Yoongi. São meninos desleixados, desrespeitosos muitas vezes. Não tenho nenhum rancor deles, pelo contrário. Não sei como esses dois conseguiram passar nos anos anteriores, já que são bastante irresponsáveis. Tentei ajudá-los uma vez, mas os dois recusaram.
Estou corrigindo as provas de ambos agora mesmo... tanto Taehyung quanto Yoongi foram reprovados. Não sei qual será a reação dos dois, já que são meninos agressivos vez ou outra. Seria o último ano deles... sim, são alunos do ensino médio, do terceiro ano para ser mais específico. Ouço o sinal do colégio, logo vejo os alunos entrarem na sala. Entregarei as provas a eles hoje... sei que verei sorrisos, já que muitos que pensavam que seriam reprovados não foram. O melhor de ser professor é ver um aluno sorrir, e ver que tudo o que trabalhou com ele rendeu.
– Bom dia, professor. – Ouço a voz doce de uma de minhas alunas. A cumprimento também. Assim que todos se sentam, eu me levanto. Fico frente ao quadro e olho para todos, sorridente.
– Eu queria dar os parabém à maioria de vocês. Hoje é o último dia de aula... quem passou, sei que foi com muito esforço. Quem reprovou... a única coisa que posso dizer é que sinto muito. Mas cada um tem seu tempo de aprendizado, então não cabe a mim julgar. Quero agradecer por todo esse tempo que passamos juntos, foi gratificante para mim ver a maioria de vocês se empenharem para aprender cada conteúdos. Sei que para muitos, matemática não é nada fácil... por isso fiquei contente em vê-los se esforçado tanto. – Digo, pegando as provas sobre minha mesa. – Sei que muitos estão ansiosos, por isso não vou enrolar. – Alerto, passando pelas fileiras, entregando cada folhas ao seu responsável. Assim que entreguei todas, muitos alunos vieram me abraçar.
– Obrigado, professor. – Disse um dos alunos, me abraçando forte enquanto segurava a sua prova.
– Não me agradeça pelo que você fez. Você conseguiu isso com esforço... parabéns! – O abracei forte também. Não demorou e outros alunos vieram me abraçar também. Todos estavam felizes... exceto Taehyung e Yoongi, os que foram reprovados. Como era o último dia e o último período também... liberei todos para voltarem às suas casas. Guardei as minhas coisas, mas assim que me dirigi a porta... ouvi a voz de Taehyung, que chamou por mim. – Sim?
– Como você pôde fazer isso comigo?
– Eu não posso mudar a sua nota, Taehyung. Ninguém senão você teve culpa da sua própria reprovação. – Vi o menino, revoltado, levantar uma de suas mãos para mim. Como eu segurava meus cadernos, apenas fechei os meus olhos e esperei sentir o tapa que ele daria em mim. Quando não o senti: voltei a abrir meus olhos. Yoongi havia segurado sua mão.
– Me desculpe, professor. Ele está estressado. – Disse o Min. Permaneci um pouco assustado, é a primeira vez que um aluno levanta a mão para mim.
– Tudo bem... mas não levante mais sua mão para mim, Taehyung.
– Professor, você tem um tempo livre hoje à noite? Queríamos conversar com o senhor.
– Se planejam me convencer a mudar a nota de vocês, esse encontro não é necessário.
– Não é isso. Realmente precisamos conversar com alguém experiente como você... para que o que aconteceu este ano não se repita. Não queremos reprovar o ano seguinte também.
– Eu não sei se posso...
– Por favor. Precisamos de ajuda, professor. Estamos perdidos. – Yoongi não costuma ser assim... talvez tenha se dado conta dos seus erros e realmente não queira repeti-los.
– Tudo bem... hoje às nove horas, na cafeteria próxima a minha casa. Te passo o endereço mais tarde.
– Certo. Obrigado, professor.
– Disponha, Yoongi. Cuide de Taehyung... ele parece estar nervoso ainda. – O menino assentiu em resposta. Saí da sala e fui até meu carro, que estava estacionado frente a escola.
Pov's Yoongi
– Que história de encontrinho é essa, Yoongi?
– Nem esquenta, eu tenho um plano para nos vingarmos dele.
– E qual seria?
– Você verá hoje a noite. – Disse, sorrindo malicioso.
~Tempo depois~
Pov's Jin
Quase nove horas, preciso me arrumar para encontrar os meninos na cafeteria. Blusa de lã, calça jeans e tênis All Star preto. Desse jeito nem pareço ter vinte e cinco anos... talvez esteja me parecendo mais com um moleque de dezoito. Enfim, já estou atrasado. Mesmo que a cafeteria seja perto do meu prédio, irei de carro para chegar mais rápido. Assim que estacionei frente a cafeteria, pude ver os dois garotos pelo vidro do local. Logo que entrei: os dois se voltaram para mim.
– Olá, meninos...
– Sente-se, professor. Pode pedir o que quiser, nós pagaremos.
– Não precisa, mas obrigado de qualquer forma. Já pediram alguma coisa?
– Sim sim, a garçonete já está trazendo. – Yoongi disse, apontando para a moça que vinha em direção a nossa mesa. Antes de pôr a bandeja sobre a mesa, ela deixou uma das xícaras cair sobre mim. Acabou encharcando a minha calça de café... mas o pior nem era isso. Como o café estava quente, acabou me queimando. Levantei depressa. – Eu... vou ao banheiro, com licença.
Pov's Yoongi
– Ótimo trabalho, garota. Agora traga depressa o melhor café da casa para ele e dou o que te devo.
– Vamos mesmo fazer isso com ele?
– Mas é claro que sim. Você trouxe a câmera, não é?
– Sim. Está dentro da minha mochila.
– Ótimo. Me passa o saquinho com a droga que te dei. – Pedi, logo Taehyung me entregou. Assim que a mulher chegou com o que mandei... coloquei o pó na bebida. – Hoje ele terá a punição que merece. – Disse, rindo sarcástico.
– Ele está vindo.
– Professor! Pedimos o melhor café da casa para o senhor. Não queríamos causar qualquer problema, aceite como nosso pedido de desculpas pelo transtorno.
– Ah... obrigado, Yoongi.
– Não precisa agradecer. – Disse, sorridente. Ele começou a beber, foi sorte não ter recusado.
– Vocês... não vão beber nada?
– Vamos pedir mais tarde. Aquela mulher é tão desastrada que pode se atrapalhar mais uma vez.
– Mas e então... sobre o que queriam conversar?
– Ah... nós estamos bem perdidos de um tempo pra cá. – Comecei a falar qualquer coisa que me viesse a mente. Apenas esperava pelo momento em que ele demonstrasse estar zonzo e fraco. Hoje, eu e Taehyung vamos brincar bastante com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Professor (Mpreg)
FanficKim Seokjin era só um professo de matemática. Mas no último dia de aula do ensino médio, sua vida muda completamente. Dois dos seus alunos (que foram reprovados) lhe convidam para sair, com o argumento de que querem conselhos de alguém sábio. Jin, m...