V Sintomas

2.4K 280 103
                                    


Um mês mais tarde...

Pov's Jin

– Ninguém quer me contratar, Hope. Estou começando a me preocupar.

– Não fique aflito, logo alguém te contratará. Agora eu preciso ir.

– Tchau... – Me despedi dele, que fez o mesmo. Hope está pintando a casa e eu estou lhe ajudando. Assim, enquanto ele fica fora eu tenho alguma coisa pra fazer e me distrair. Descobri que ele tem um cachorrinho, que por sinal gostou de mim. O seu nome é Mickey. Eu estava pensando em adotar um também... mas agora não posso ter mais nenhuma despesa, já que estou com pouco dinheiro e está difícil de arranja emprego. Eu tenho saído com máscara e boné, não quero que ninguém que tenha visto aquele vídeo me reconheça. Mas parece que apenas pessoas relacionadas a escola viram. As coisas têm sido melhores, sair daquele apartamento me fez bem. Tenho cogitado a hipótese de vendê-lo e comprar uma casa. Como a localização do prédio fica no centro da cidade, consequentemente tudo por lá é mais valorizado. Talvez morar perto de um amigo me faça bem. As casas aqui perto estão com um bom preço, já que essa localização é considerada mais exterior da cidade. Acho que se eu vendesse o meu apartamento, o dinheiro arrecadado cobriria boa parte do custo da casa. Tenho tantos planos e nenhuma renda... só sei que não quero voltar para aquele lugar.

~*~*~

O cheiro da tinta era forte, fiquei com dor de cabeça. Parei um pouco e me deitei no sofá. De repente, me senti enjoado. Era estranho... não lembrava de ter comido qualquer coisa diferente. Inspirei fundo o ar, eu realmente não me sentia bem. Me levantei e fui para fora da casa, respirar ar puro. Mas pouco adiantou, já que o meu mal-estar não passou. Mickey pulou nas minhas pernas assim que me viu. – Olá, pequeno. – Disse, acariciando a sua cabeça. Depois de poucos instante, corri até o banheiro, abri a tampa do sanitário e botei pra fora tudo que havia comido mais cedo. Era nojento... fechei a tampa e dei descarga. Me sentei sobre o vaso fechado e apoiei a cabeça com uma das mãos. É a terceira vez só essa semana... me pergunto se o Hope coloca algum tempero que eu sou alérgico na comida. Se a minha mente fica em paz, o meu corpo começa a incomodar. Assim que me levantei, senti leve tontura. Fui à sala olhar o horário, mais ou menos duas horas até Hoseok chegar. Talvez eu devesse descansar um pouco; não sei por que, mas ultimamente eu tenho ficado com bastante sono.

~*~*~

– Jin... Jin...

– Hm? Hope?

– Você não quer ir pra cama? Já está tarde...

– Mas... que horas são?

– É quase meia-noite.

– Mas já?! – Perguntei, surpreso. Ele assentiu em resposta. Me sentei no sofá e esfreguei os meus olhos. – Hope, você coloca algum tempero diferente na comida?

– Acho que não. Por quê? – Perguntou, arredando a almofada e sentando-se ao meu lado.

– É que... eu tenho passado mal ultimamente.

– Como assim?

– Eu tenho ficado enjoado, com dor de barriga, meu abdômen está um pouco inchada, tenho ido bastante ao banheiro fazer xixi... essas coisas.

– Você acha que eu estou te envenenando ou que está grávido? – Perguntou, rindo.

– É claro que não. É só que eu não tenho me sentido muito bem ultimamente.

– Você quer ir ao médico?

– Eu não sei... acho que não há necessidade.

– Você tem dormido bastante ultimamente.

Mero Professor (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora