- Dylan?- sussurrei e bati de fininho na porta.
Depois de um tempo, a porta se abriu e ele me puxou para dentro de seu quarto
- Oi.- seu cabelo bagunçado estava muito fofo naquela manhã.
- Oi. Eu não vim ontem porque achei que você não queria companhia.
- Acertou. Como está seu tornozelo?
- Você está realmente preocupado com meu tornozelo? Ontem você estava muito mal.
- Claro que me preocupo com você.
- Meu tornozelo está bem melhor. E você?
- Eu estou bem... nas devidas circunstâncias.- ele fez uma careta de dor.- Me prometa que sempre que meu pai quiser falar com você, me chame.
- Mas...
- Só prometa.- seus olhos verdes me encararam, em um apelo.
- Prometo.
- Ótimo. Vou ir tirar umas fotos e pensei: você gostaria de ir comigo?
- Claro! Só vou ir pegar minha câmera.
- Eu te acompanho.
Andamos lado a lado. Essa proximidade me fez relembrar de... coisas. Entramos no meu quarto e eu peguei minha câmera.
- Aonde vamos?
- A um lugar incrível.
- Você sempre tem lugares incríveis para me mostrar?- tentei não parecer muito admirada.
- Esse é meu desafio diário.
Caminhamos até uma relva fechada. Algumas luzes de sol penetravam as copas das árvores, e o barulho incessante do cantar de pássaros me fazia devaneiar. Eu estava no local perfeito com o cara perfeito. Mas uma vozinha irritante me dizia que algo não ia bem.
- Feche os olhos.- a voz carinhosa de Dylan me acordou do devaneio.
Fechei.
- Abra a boca.
- Ok.
Ele colocou algo na minha boca. Saboreei e não consegui reprimir o gemido de adoração.
- Amo amoras!
- Que bom que acertei! Essas aqui são bem frescas, e é a árvore que mais gosto de colher.
Ele me guiou até um lugar que tinha um riacho. Do lado, um piquenique romântico foi disposto com pétalas de rosa, velas, queijos, pães e petit gateaus.
- Isso é...
- Um piquenique de um cara que gosta muito de você.
Dei um sorriso.
- Obrigada.
- Venha, vamos nos sentar.
Ele abriu o queijo e degustamos com prazer. Depois de um vinho tinto, fui degustar os pétit gateaus.
- Pegue esse. - ele me ofereceu um.
- Obrigada.
Mordisquei aos poucos. A calda de dentro estava bem molinha.
- Isso é...?!
Peguei a aliança que estava escondida dentro do pétit gateau.
- Eu sempre quis governar sozinho. Achava que levar uma vida de dois podia ser árduo, mas tudo mudou quando te conheci. - não consegui conter as lágrimas- Eu sei que faz pouco tempo, mas isso não importa. O que importa é o que sentimos. E sei que é grande.
E eu já sabia o que viria a seguir. Já tinha passado por isso.
- Você... quer casar comigo?
Respirei fundo. Mesmo que já tivessem me pedido em casamento, o que eu sentia era diferente. Mais forte.
- Sim, Dylan. Eu quero casar com você.
Ele abriu um sorriso lindo. Pegou a aliança da minha mão e colocou em meu dedo. Deu um beijo no meu dedo anelar que estava junto com o anel.
- Hoje é sempre.- ele proferiu.
Eu observei a aliança. Era linda! Muito delicada, ela era toda detalhada com pequenos diamantes. Uma pedra vermelha estava colocada em cima do anel, simbolizando amor.
- É linda! Nem sei como agradecer!
- Me dando a honra de ser seu marido.
- Já te falei que sim!- dei uma risada.- Obrigada. Mesmo.
Ele me olhou com adoração. Me puxou para perto e nos beijamos, selando nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceLily tem apenas dezenove anos e já tem que arcar com as imposições que é recebida por ser princesa. Seus pais andam forçando a barra para ela se casar com o príncipe Dylan (o lindo!) mas ele parece ser mulherengo, safado... Para convencer a filha a...