Olhei mais uma vez para o castelo. Pode não ter sido a melhor experiência da minha vida, mas vou guardar os momentos bons. Minha mãe e o meu pai já estavam dentro do carro. Desde que eu contei a eles que queria voltar para casa, eles tentaram não se mostrar aborrecidos, porque sabiam os motivos.
- Lily!- Dylan apareceu correndo da porta do palácio.
Sério?!
- Oi.
- Você vai?
- Sim.
- Ah. Eu...
Minha mãe gritou de dentro do carro.
- Vamos?
- Bom, eu tenho que ir.- me virei para Dylan.
- Tá. Tchau.
- Tchau.
Me virei e fui andando para o carro. Uma mão grande e forte me puxou de volta.
Olhei para Dylan com cara de interrogação.
- Desculpa!
- Dylan! Me solta! Eu tenho que ir!
- Eu não gosto dela. Da Jinny.
- Não me importa! Me solta!
- Eu gosto de você.
Paralisei.
- Você o quê?!
- É sério. Por favor, não vá embora.
Se controla!
- Você vai mesmo, não?- sua voz era baixa e magoada.
- Acho que é o certo a se fazer.- dei de ombros.
- O que você viu... a Jinny... ela estava tentando reviver algo que não acontece mais. Acredite em mim. Nós não namoramos. Fica aqui.
Pensei por um momento. O que eu fiz foi a mesma coisa que ele, não? Com o Ethan. E ele gosta de mim. Quer dizer... eu gosto dele também.
- Eu... não sei.
- Por favor!
- Mas se você gosta de mim... por que se esquivou do beijo?- saíram as palavras da minha boca.
- Você estava frágil. Machucada, os nervos à flor da pele... não queria me aproveitar dessa situação. Você me entende?
- Sim.
- E então? Você vai ficar?
Olhei para o carro.
- Mãe. Podemos voltar para dentro do palácio?
- Claro, filha!
Sorri e olhei para Dylan.
- Pronto, vou ficar. Mas, você precisa prometer que se algo acontecer e eu quiser ir embora, você não vai me impedir!
- Eu prometo, mas isso não vai acontecer.
Ele deu um sorriso de tirar o fôlego.
- Obrigado. Agora eu preciso que você venha comigo!
- O quê...
Porém não deu tempo de completar a frase. Ele me puxou e saímos correndo, até algumas bicicletas paradas no meio do jardim.
- Vamos?
O olhei com cara de assustada.
- Para onde?
- Isso é surpresa.
Ele me segurou e com um movimento rápido e delicado me colocou em cima da garupa da bicicleta. Ele foi pedalando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomansaLily tem apenas dezenove anos e já tem que arcar com as imposições que é recebida por ser princesa. Seus pais andam forçando a barra para ela se casar com o príncipe Dylan (o lindo!) mas ele parece ser mulherengo, safado... Para convencer a filha a...