Capítulo 24

2.2K 113 1
                                    

Eu não acredito. Não acredito! Me entreguei total e completamente e depois de ter a experiência mais maravilhosa da minha vida, e depois de segundos me sinto usada e suja.
- A senhorita T?- pergunto, sem voz.
- Isso não é...
- Eu acreditei em você.- falei, com minha voz fraca. - Eu achei que você tinha mudado. Mas você me tratou como uma mulher suja que só tem interesse na hora de satisfazer suas vontades!
- Lily...!
Aproveito a porta aberta e tento correr, porém o segurança me segura bruscamente.
- Me solta!
Vejo meu braço ficar muito vermelho, e a mão do segurança estava branca de tanto me apertar.
- Solte ela!
O segurança, relutante, me solta desconcertado.
- Se você quiser ir, vá. Não vou te impedir. Mas, se quer preservar o que tivemos, fique, por favor.
Olho para ele. Respiro fundo.
- Você JURA que não está tendo nada com a "senhorita T"?
- Pode acreditar em mim. Não estou tendo nada com ela. Minha cabeça está em outra pessoa.- ele olha para mim e sorri.
- Olha... Eu estou muito magoada por tudo que aconteceu, sabe, em relação ao casamento ser forçado e tudo mais. E ainda mais por prender meus pais, me fazer pressão para casar com você.
Ele só me olha, com pânico.
- Tudo bem, se... se você não quiser ficar aqui.
- Mas...- olho para ele.- Eu realmente acho que o que tivemos foi real, pelo menos do meu lado.
- Você sabe que eu te amo.
- ...E isso não é de se jogar fora...- continuo fingindo que não o ouvi.- Então eu... Eu topo ficar mais tempo aqui, mas se eu quiser ir você tem que jurar que vai me deixar.
- Eu juro.
- Ok, então. Eu fico.
Ele abriu um sorriso e, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa me beija.
- Eu te amo.

Acordo e solto um suspiro. Minha vida está parecendo um dos romances que eu gosto de ler. Rio com a ironia da coisa. Antes daria tudo para ter uma história romântica. Agora, somente quero que tudo volte ao normal. Sem tentativas de roubar o trono, emoções elevadas e traições.
Estou no meu quarto normal, pois depois de tudo que aconteceu, Dylan me obrigou a dormir um pouco. Observo a janela iluminada com o início de uma manhã. É tão lindo. A natureza, as cores, os brilhos... 
- Princesa Lily?- alguém bate na porta.
- Sim?
- O senhor Dylan quer recebê-la em seu escritório.
- Oh, já vou.
Depois de quinze minutos me arrumando e tentando, sem solução, esconder minhas olheiras, saio do meu quarto em direção ao seu escritório.
Passo por vários corredores decotados com varias pinturas e enfim chego em seu local de trabalho.
Tento esquecer o fato de que ele pediu para que alguém me chamar, não tendo feito ele mesmo.
- Dylan?- bato na porta.
Entro e vejo seus cabelos mais bagunçados que o habitual, sua gravata esta frouxa e alguns botões de sua camisa estão abertos.
Como está lindo.
- Mandou me chamar?
Ele me olha e enfim percebe minha presença.
- Ah, sim. Eu... quero te mostrar que o que disse não é mentira. Seus pais estão bem.
- Você vai me levar a eles?- digo, com felicidade.
- Shh! Fale baixo. Meu ajudante pode ouvir.
- Ajudante...?
- Ele que tem muito poder aqui no castelo. Por exemplo, por conta dele não consigo acabar logo com essa história de tomar seu trono e soltar seus pais. Ele tem influência.
- Ah...
- Mas sim, vou leva- la aos seus pais.- ele sorri.- Venha comigo.
Dentro do ambiente que estamos, ele abre um guarda-roupa e entra. Olho e penso se ele enlouqueceu. Mas ele me olha e me chama.
- Confie em mim.
Entro também, e com surpresa noto que tem um corredor imenso que nos leva a uma porta de aço. Dylan abre a porta.
- Filha?- ouço mamãe perguntar.
- Mãe!
Corro para dentro da sala e abraço eles.
- Vocês estão comendo?- pergunto.
- Dylan nos traz comida. - Papai sorri.
- Que bom que vocês estão bem! Estava tão preocupada!
- Dylan nos salvou, filha.
Olho para ele, que parece incerto se entra ou não na sala. Observo ele, e então, com tristeza, lembro de seus pais que morreram.
- Lily, é melhor nos irmos indo. Vão ver que não estamos lá.
E com tristeza, mas agora mais forte, me despeço de meus pais.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora