Capítulo 8

3K 198 0
                                    

Acordei com a cabeça e o cotovelo latejando. Uma luz invadiu o esconderijo e me senti tonta.

- Alteza?

Olhei para Dylan, que estava no lado oposto do meu. Ele se mexeu e olhou para o guarda parado na porta.

- Já saíram?

- Sim, Alteza. Alguém está machucado?

Dylan olhou para mim e senti pena no seu olhar. Odiei isso.

- Ela.

- O ferimento?

- No tornozelo.

- Vou chamar os médicos para te buscar aqui.

- Tá.- falei, finalmente. Dylan me olhava receoso. Imaginei sua pergunta e já adiantei a resposta.- pode ir indo. Fico bem sozinha.

Ele se levantou e saiu. Sem um tchau. Suspirei.

- Aqui!- ouvi a voz do guarda que abriu a porta gritar.

Entraram alguns médicos e enfermeiras. Me colocaram numa maca e me levaram até a ala hospitalar, lugar que eu ainda não conhecia. Havia diversos leitos, e a maioria deles estavam ocupados. Varia pessoas lutavam contra a vida lá. Provavelmente criados e guardas. Me senti mal. Fui colocada em um leito no fundo e começaram a limpar depois de anestesiar meu tornozelo.

- Meus pais...?

- Eles estão no quarto, senhorita.

Soltei uma lufada de ar. Tudo bem com eles.

Eles já tinham costurado meu tornozelo e estavam terminando de enfaixar quando a mulher alta, o nariz arrebitado, um decote muito fundo e vestido vermelho entrou.

- Onde está o MEU Dylan?! Onde está ele?!

Ela já estava criando confusão. Em cinco segundos que apareceu.

- Quem quer falar?

- Eu! A Srta.T para você.

Ah. Então essa era a tal da Srta.T que o Dylan encontrou ontem.

- Jinny! Eu estou aqui. Por favor, não crie confusão.- Dylan apareceu do nada na porta da sala.

- Oh! Meu amor! Estava sofrendo tanto!

- Mas você nem estava aqui na hora!

- Eu sei. Mas você estava!

Ela se aproximou dele e tascou-lhe um beijo na boca. Ele me viu e a empurrou.

- Lily. Você tá bem?

- Ah. Obrigada pela falsa preocupação. Eu estou ótima. Ainda mais porque vou embora daqui hoje. Pode ficar com a sua namoradinha!

- Ela não...

A mulher arrogantemente se aproximou de trás e começou a fazer carinho no ombro dele. Olhei friamente para Dylan antes de dizer:

- Essa babaquice acabou. E vamos ser francos: nenhum de nós dois queria se casar. Você tem sua namorada e eu tenho o meu. Você falou que tudo que falavam sobre você não era verdade, mas vi o idiota e manipulador que é!

- Lily...

Levantei da cama (desobedecendo completamente as orientações dos médicos) e levantei, ficando frente a frente dele.

- Boa sorte com sua vida.

Andei até a porta da ala hospitalar mancando. Provavelmente fiz papel de besta, mas não ligo. Meu tornozelo estava quase rasgando de dor quando cheguei no meu quarto e desatei a chorar.

É claro que ele me empurrou na hora em que nos beijamos. Ele tem namorada.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora