Ela exalou devagar, balançando a cabeça.
— Não, eu acho que nós não nos conhecemos. Mas você me lembra Beatrice, do quadro de Holiday. Não é engraçado que você o possui?
Se Callie soubesse reparar ou se ela tivesse analisado-a melhor, teria visto que ela se sentia um pouco mal e que qualquer esperança em seu rosto desapareceu.
Arizona mordeu o lábio distraída.
— Uma amiga me falou sobre a pintura. Foi por isso que a comprei.
— Sua amiga tem bom gosto.
Algo sobre sua resposta desagradou-a, mas ela deixou de lado o descontentamento porque ela estava muito tensa em seus braços. Callie suspirou e uniu suas testas, sua respiração quente em seu rosto. Ela cheirava a Laphroaig.
— Arizona, eu prometo que não vou morder. Não precisa ficar nervosa.
Arizona ficou tensa, mesmo sabendo que ela estava tentando deixa-la à vontade. Mas Callie a magoou inúmeras vezes e já estava cansada disso. Ela não era uma marionete que ela pudesse brincar para o seu próprio prazer só porque algum banqueiro loiro lhe deu uma trufa.
Parecia que essa dança era simplesmente uma oportunidade para ela declarar a sua superioridade.
— Não acho que isso seja muito profissional. — Ela começou, e seus olhos ficaram em chamas de repente.
O sorriso de Callie desapareceu de seu rosto e seus olhos queimaram os dela.
— Não, não é, Srta. Robbins. Não estou sendo profissional com você, afinal. Suponho que isso não é desculpa para eu afirmar que queria dançar com a garota mais bonita no clube?
Sua boca vermelha linda abriu um pouco, então ela a viu pressionar os lábios.
— Eu não acredito em você.
— O que? Que você é sem dúvida a mulher mais bonita daqui? Com todo o respeito devido à minha irmã. Ou que eu, filha da puta de coração frio que sou, gostaria de dançar com você algo suave?
— Não goze de mim! — Ela retrucou.
— Eu não estou, Arizona.
Ela colocou seu braço no fim das costas de Arizona e ela engasgou porque algo ocorreu dentro de si. Callie sabia disso, naturalmente, e esperava uma reação. O que ela não sabia era que ela havia tocado lá antes, que tinha sido a primeira mulher que alguma vez tocou nela. E que sua pele nunca se recuperou completamente de sua ausência.
Callie observou a subsequente irritação sem nenhuma diversão.
— Quando você não está franzindo o cenho para mim, seus olhos ficam enormes e suaves, fica muito bonita. Você é atraente em todos os aspectos, mas nessas situações você parece um anjo. É quase como se estivesse... Você se parece...
Um súbito flash de reconhecimento passou por seu rosto, e Arizona parou de dançar.
Ela apertou sua mão e olhou em seus olhos, desejando que ela se lembrasse.
— O quê, Callie? Pareço-me com alguém?
A expressão em seu rosto desapareceu tão depressa como apareceu, e ela balançou a cabeça, sorrindo para ela com indulgência.
— Apenas uma fantasia passageira. Não se preocupe Srta. Robbins, a dança está quase no fim. Então você ficará livre de mim.
— Eu só desejava que pudesse ser... — Ela murmurou.
YOU ARE READING
My Sweet Redemption
Lãng mạnEnigmática e sexy, a Professora Callie Torres é um especialista muito respeitada em Dante, mas à noite ela se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ela usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas...