Finalmente a formatura 🎉

162 10 0
                                    

Gustavo: Não – Cecília conseguia saber das coisas sem que eu falasse, eu amava isso, mas também me surpreendia.- mas como vc sabe?
Cecília:Simples, você nunca falou que contou pra ele do nosso namoro, como contou para a Estefânia e até o Cristóvão e o Vitor. E pelo que contou dele eu imaginei algo assim.- não conseguia ficar séria, acabo sorrindo ao ver a cara de Gustavo.
Gustavo: Amanhã chegando em São Paulo te levo para conhecer minha irmã e meu cunhado.
Cecília: Calma Gustavo, não prefere esperar?
Gustavo: Não preciso esperar, vc já é parte fundamental da minha vida.
Cecília: Tá bom, mas pode ser depois vamos chegar amanhã e temos que ver o apartamento,
Gustavo:Não me enrola Cecília – faço cara séria mas quando olho pra ela, vejo seu sorriso, não consigo evitar seu sorriso.
Cecília: Assim que estivermos instaladas vou jantar com você, eu prometo.
Gustavo: Eu acredito em você
Cecília: Guh preciso ir, tenho que me arrumar para a colação que é hoje.
Gustavo: Está bem vamos então.
Eles vão embora, Gustavo fica no hotel e cecilia vai para sua casa.
Fatima: Demorou em, achei que tinha esquecido que tem casa.
Cecília: Deixa de ser boba.
Fatima: Vai tomar banho que te ajudo a se maquiar e arrumar o cabelo. A roupa e a beca já estão separadas.
Cecília: Obrigada maninha – dou um abraço e um beijo nela
Fatima:Está feliz né, que bom, vai logo pro banho mocinha.
Cecília:Ta bom mamãe!

Em São Paulo
Casa dos Lários Gamboa
Estefânia: Amor o guga  vem pra São Paulo amanhã com a Cecilia.
Vitor: E ela vai pro apartamento dele?
Estefânia: Claro que não tá louco, ela e a irmã compraram um apartamento.
Vitor: Que bom, pq não sei como seu pai vai reagir quando souber desse namoro.
Estefânia: Eu tenho pra mim que até a noiva do Guga ele vai querer escolher.
Vitor: Acha que ele não vai aceitar a Cecília, mesmo o seu irmão sendo apaixonado por ela?
Estefânia:Amor ele me rejeita por ter feito moda, e o Gustavo é quem ele ve como o sucessor dele, na verdade como o filho que tem que fazer tudo que ele determina.
Vitor: E seu irmão não costuma contrariar seu pai né.
Estefânia: Pois é, as únicas vezes que vi ele ir contra o papai de fato, foi quando eu quis fazer moda e ele me apoiou e agora para voltar ao Brasil pela Cecília.
Vitor: Verdade né.
Estefânia: E meu pai é muito controlador, só aceitou nosso casamento por você trabalhar na empresa. Se não acho que ele iria criar dificuldades.
Vitor: Também acho.
Estefânia:E eu não sei o que meu pai é capaz de fazer se for contrariado, comigo ele nem fala direito, só por causa da minha profissão, sinto tanta falta da mamãe.
Vitor: Não fica triste amor, sei como vc sente falta da sua mãe.
Estefânia: Todos os dias amor.
Vitor: Vamos para o quarto assistir um filme antes de dormir.
Estefânia: Adorei a ideia, vou pedir a Sosô pipoca e chocolate.
Vitor: Perfeito.
Eles vão para o quarto e assistem um filme deitados na cama, Estefânia deita no peito de Vitor e eles passam a noite juntinhos.

Na cobertura Lários
Luciano está na sala no telefone, ligação ON
Luciano: Boa noite, vai vir amanhã?
XXX:Sim, amanhã eu chego ai.
Luciano: Lembre-se do nosso acordo.
XXX:Pode deixar, Leonardo já combinou tudo com vc?
Luciano: Sim e você já sabe, Gustavo deve chegar hoje ou amanhã, não está mais em Barcelona.
XXX:Fica tranquilo, não tem como dar errado.
Luciano: Mas parece que ele está com alguém, e isso não é bom
XXX: Se estiver não irá durar muito, Gustavo não tem relacionamentos sérios.
Luciano: Espero que você faça a sua parte direito.
Ligação OFF

Gustavo havia combinado de buscar Cecília as 18h30 para levar ela e Fatima até a colação. Na casa das irmãs
Fatima:Vamos Cecília, já está quase na hora.- estava na sala e me sentei no sofá era 18h20
Cecília: To quase pronta Fa. – estava diante do espelho conferindo a make e colocando o brinco, escolhi o perfume.quando ouço Fatima berrando novamente.
Fatima:Cecília vc não é noiva hoje não – falei gritando e escutos os saltos batendo chegando na sala e me levanto do sofá – tá linda irmã, esse capricho todo é por causa do Gustavo né, ontem vc estava mais calma.- celilia estava nervosa e seus olhos tinham um brilho diferente, e eu sabia que saber que ele a esperava a deixava assim.
Cecília: Sabe irmã, saber que ele está comigo me faz querer estar mais bonita, mas não é por ele só, é pq me olho no espelho e me sinto mais segura, mais feliz.
Fatima: Eu sei – seguro nas mãos dela – e a história de vocês só está começando, mas antes que ele chegue eu queria te dar uma coisa, - pego uma caixa de joias e seguro -  irmã sei que muitos não usam hoje em dia, mas esse é o seu anel de formatura,
Cecília: Nossa irmã ele é lindo- pego o anel e coloco no dedo- muito obrigada mana.
Fatima – é em meu nome e no do papai, sei que ele assim como eu, estaria muito orgulhoso dessa mulher que você se tornou, você é muito especial Cecí – nos abraçamos e estávamos conversando um pouco sobre a mudança.

Fatima – é em meu nome e no do papai, sei que ele assim como eu, estaria muito orgulhoso dessa mulher que você se tornou, você é muito especial Cecí – nos abraçamos e estávamos conversando um pouco sobre a mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília:Vamos ele já está chegando.- ela mal terminou a frase elas escutam a campainha, ela corre até a porta e logo abre – Guga!
Gustavo: Meu amor você está linda.- dou um selinho nela.
Cecília: Obrigada amor, Já estava com saudade.
Fatima: já deu desse doce todo, vamos logo casal – eu brincava com eles, mas sinceramente era muito lindo ver eles juntos, nunca vi minha irmã tão feliz e apaixonada assim, ela nunca teve namorados e relacionamentos, e ela e Gustavo em pouco tempo cultivaram uma relação muito bonita.
Gustavo: Primeiro as damas – abro a porta do carro para elas e vamos até o local onde seria a colação da Cecília.

Em São Paulo na Cobertura dos Lários
Luciano: Silvestre, amanhã receberemos uma visita, deixe tudo pronto.
Silvestre: Sim senhor Luciano!
Luciano: Teve alguma noticia do Gustavo?
Silvestre: Não Senhor.
Luciano: Está bem, eu vou para o meu quarto, não quero ser perturbado.
Silvestre: entendido senhor- o patrão nem me ouviu e subiu para o quarto, eu fui para a cozinha onde Franciele estava nitidamente ouvindo a conversa da sala.
Francielly: Oh careca, tem mulher chegando ai , tenho certeza
Silvestre: Deixa de ser fofoqueira Francielly.
Francielly: Me escuta Careca, ai tem coisa.
Silvestre: Não se mete na vida dos patrões.
Francielly: Você faz de sonso, mas sei que escutou tudo tbm.
Silvestre: Cuida do seu serviço Francielly.

Voltando a colação de Cecilia.
Chegando ao local, Cecilia foi fazer algumas fotos com Gustavo e Fatima e depois com a turma e se preparou para entrar. A solenidade seguiu conforme esperado até que no final após o encerramento, ouve um barulho diferente no som chamando a atenção de todos.
"Senhoras e senhores, pedimos a sua atenção para um anúncio importante e em caráter de urgência...

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora