Acreditar é fundamental

158 7 0
                                    

Cecília: Não Gustavo, você estava dopado pouco tempo atrás.
Estefânia: A Cecília tem razão Guga, mas Cecília eu te levo.
Cecília: Eu agradeço amiga, mas realmente prefiro ir logo pra minha casa com minha irmã.
Gustavo: Meu amor – me ajoelho chorando na frente de Cecília que estava sentada no sofá. – eu te amo, eu nunca te trai, eu ...
Cecília: Gustavo, eu te amo, mas tenta me entender – falava chorando – o que eu vi não consigo apagar da minha cabeça, eu ainda to nervosa. Eu fecho os olhos e vejo aquela cena e me dói muito. Eu sei que você não escolheu aquilo e por isso não vou terminar nosso noivado, eu te amo demais e saber que aquela mulher está na sua casa, no quarto do lado do seu me incomoda.
Gustavo: Meu amor eu vou sair daquele apartamento se isso te deixa mais tranquila.
Estefânia: Fica aqui em casa Gustavo.
Cecília: Não é isso, faça o que te fizer se sentir melhor, eu confio em você de verdade, não precisa sair da sua casa. Só que não gosto daquela mulherzinha e sei que ela não vai parar.
Gustavo: Eu te amo e prometo resolver tudo isso. – dou um beijo na mão de Cecília e a puxo para um beijo que ela não recusa, foi um beijo doce, cheio de saudade e amor. Eles param quando o telefone dela toca.
Cecília: É a Fátima, vou descer, mais uma vez Obrigada Estefânia você realmente foi uma amiga hoje. – vou até ela e a abraço.
Estefânia: Cecília confia em mim, vcs se amam e precisam ficar juntos, mas sei que nem todos aceitarão isso sem tentar separar vcs.
Cecília: Obrigada amiga – nos abraçamos me despeço se Solange e Vitor. Gustavo desce comigo até o carro.
Gustavo: Meu amor obrigada por confiar em mim. Eu te amo. – o elevador abre e logo chegamos até o carro e tenho que me despedir – Eu queria tanto que essa noite terminasse diferente.
Cecília: Eu também meu amor, mas agora já foi e só desejo que esse dia termine. Até mais meu amor. – nos beijamos e eu vou embora, contei a Fatima o que aconteceu e ela ficou chocada, mas cheguei em casa e logo dormi, estava cansada com tudo o que aconteceu.
Acham que Luciano e Nicole foram dormir e terminou por isso mesmo?
Assim que percebe que todos haviam saído da cobertura Luciano vai até o quarto de Nicole.
Luciano: Nicole, parabéns, seu plano foi quase perfeito.
Nicole: Não foi quase, já tenho o que precisava, claro que se eles terminassem teria um bônus, mas já é suficiente.
Luciano: Assim espero.
Nicole: Eu vou acabar com esse relacionamento, cedo ou tarde.
Luciano: Que seja cedo então.

O dia amanhece era sábado Cecilia ainda dormia e Fatima estava Fazendo o café quando Gustavo chega.
Fátima: Bom dia Gustavo, está cedo, a Cecí está dormindo ainda.
Gustavo: Bom dia Fátima, eu quis fazer uma surpresa pra ela hoje.
Fátima: Está bem, vai lá acordar ela, mas cuidado, o que aconteceu ontem deixou ela muito triste.
Gustavo: Se tem uma coisa que eu vou fazer o possível é pra ver ela sorrir e esquecer tudo que aconteceu ontem.

Enquanto isso Estefânia recebe uma ligação logo cedo
LIGAÇÃO ON
Estefânia: Bom dia, nossa, ligou cedo... sério? Não acredito. E quando vai ser isso? ... Perfeito.
LIGAÇÃO OFF

No quarto de Cecilia, Gustavo se senta ao lado da noiva que dormia.
Gustavo: Cecília você é linda até dormindo, eu te amo tanto – eu sussurrava e tirava uns fios de cabelo do rosto dela. – Acorda meu amor – dou um beijo e ela corresponde.
Cecilia: Nossa acordar assim é bom. – abro os olho e sorrio ao ver aqueles olhos verdes me olhando – o dia começou muito bem.
Gustavo: E o dia acabou de começar meu amor.
Cecília: Mas o que faz aqui tão cedo?
Gustavo: Vim tomar café com vc e te convidar pra gente passear.
Cecília: Gustavo eu vou adorar.
Gustavo: Vamos então?
Cecília: Vai la pra sala que eu vou me arrumar.
Gustavo: Tá bom, to te esperando - dou um selinho e saio do quarto
Eles logo tomam café e saem para passear. O dia é super agradável eles estão em um parque da cidade no maior romance.
Gustavo: Amor, é tão bom estar com vc aqui, só nós dois.
Cecília: É mesmo, mas meu amor segunda no trabalho eu quero que você me trate como uma funcionaria comum.
Gustavo: Impossível te tratar como alguém comum, mas vou tentar me controlar na frente dos outros.
Cecília: Tá bom – damos um selinho – mas não quero ser a pessoa que conseguiu um trabalho por namorar o chefe.
Gustavo: Meu amor, o que sinto por você não muda sua competência e quem aprovou seu currículo foram 3 pessoas, e não foi apenas eu. – acaricio o rosto dela, olho aqueles lindos olhos azuis – mas vamos falar da gente.
Cecília: Está bem, Gustavo preciso te perguntar uma coisa que está me incomodando desde ontem. – eu fico um pouco séria.
Gustavo: Tem haver com a Nicole né? – ela afirma com a cabeça – meu amor foi uma armação dela.
Cecília: Eu sei amor, não é isso. Você ficou com muitas mulheres antes da gente começar a namorar, e vendo aquela cena ontem, fiquei me perguntando se sente falta de ir pra cama com uma mulher. – abaixo a cabeça envergonhada.
Gustavo:Meu amor olha pra mim  - levanto a cabeça dela apoiando o queixo. – Eu não preciso de nenhuma outra mulher que não seja você, e quando a gente se casar vai ser lindo, eu não tenho nenhuma duvida disso.
Cecília: Me desculpa te perguntar isso, mas não dá pra dizer que a Nicole é feia, e ver vcs dois juntos mexeu comigo.
Gustavo: Cecília eu amo você e só desejo estar com você, a Nicole só estava naquela cama pq me drogou e eu estava desacordado, não teria como desejar estar com ela simplesmente porque ela não é você. Eu te amo e isso não vai mudar.
Cecília: Eu te amo, é que as vezes eu fico insegura.
Gustavo: Eu te entendo, mas acredite em mim.
Cecília: Sempre – nos abraçamos e ele me beija, era o beijo cheio de paixão, não conseguíamos parar até que nos falta ar e ficamos com as testas juntas e ele acaricia meu rosto. – eu te amo demais. – fico sentada apoiada no peito dele olhando varias pessoas, casais e famílias se divertindo no parque.
Gustavo: Sabe minha linda. – ficamos observando as pessoas no parque – não vejo a hora de termos a nossa família.
Cecília: Tem certeza disso meu amor? – me viro e fico de frente para Gustavo.
Gustavo: Claro, vc não quer começar a ver as coisas do casamento, o pedido eu já fiz, só temos que marcar a data.
Cecília: Você está falando sério?
Gustavo: Claro, que sim. Tenho certeza que minha irmã vai amar te ajudar.
Cecília: Ela é maravilhosa mesmo.
Gustavo: Pode ser daqui a dois meses.
Cecília: Tão rápido? Será que dá tempo?
Gustavo: Você que sabe, eu acho muito tempo.
Cecília: Está bem – Fala animada, e da um beijo e um abraço no noivo.
Gustavo: Só não me enrola meu amor. – dou uma risada e nos beijamos
O restante do dia seguiu normalmente, o casal aproveitou o dia juntos Gustavo não viu o pai nem Nicole quando chegou em casa, e no domingo pela manhã quando estava sentado tomando café, seu pai desceu as escadas para tomar café também.
Luciano: Bom dia filho! Tudo bem? Nem te vi ontem.
Gustavo: Bom dia pai! Estou ótimo, preciso falar com você urgente.
Luciano: Pode falar filho.
Gustavo: A Nicole precisa sair dessa casa.
Luciano: Mas filho ela está aqui a poucos dias, o meu irmão que me pediu. Por conta da reforma no apartamento dela.
Gustavo: Pai, se ela não sair eu vou para um hotel amanhã mesmo, e vou procurar um apartamento pra mim.

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora