Cecília: Vou ligar pra ele e contar o que aconteceu. – respira fundo.
Fátima: Você está se sentindo bem pra isso?
Cecília: Estou sim. E vcs estão aqui comigo – aperta a mão da irmã e da amiga.
Doutora: Olá minha paciente querida – entra no quarto – como passou essa manhã?
Cecília: Muito bem.
Doutora: Tomou café?
Fátima: Comeu tudo sim e está até mais corada minha branquinha.
Cecília: Estou ótima mesmo. E minha filha?
Doutora: Bom já pedi novos exames, e se continuar estável poderá ter alta entre hoje e amanhã, mas para sua segurança e da sua filha vc precisa de repouso absoluto. A placenta está muito comprometida e o risco para ela ainda é grande.
Fátima: Pode deixar, cuidaremos delas.
Estefânia: Isso mesmo.
Cecília: Obrigada doutora.
Doutora: Por nada, mais tarde passo para te ver. – ela sai do quarto.
Fátima: Você sai daqui direto lá pra casa.
Estefânia: E vou contratar seguranças tbm.
Cecília: Calma vcs duas primeiro vou falar com o Gustavo, preciso dele aqui comigo. – pega o telefone .Enquanto isso em Nova York...
Gustavo Narrando: durante o ultimo dia não consegui falar com a Cecília, ela não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens, estava preocupado, ainda era madrugada eu não dormi direito, quando recebo umas fotos dela em um restaurante com um homem, e um outro dia no parque com ele também. Uma mensagem dizia " fica tranquilo ela sabe aproveitar o tempo quando vc não está, será que essa criança é mesmo sua filha?". Aquilo me arrebentou por dentro. Não podia acreditar, precisava falar com ela. Liguei e mais uma vez não atendeu, liguei para o Cris e ele disse que ela estava de repouso e não foi trabalhar mas que era para falar com ela. Liguei para a casa e ninguém atendia, estava ficando muito nervoso, um dia inteiro sem notícias dela, ela não costuma faltar o trabalho e com quem ela estava? Pq não me contou nada? Ela nunca me trairia. Já estava aflito e assumo que estava consumido por ciúme quando o meu telefone tocou e finalmente era ela...LIGAÇÃO ON 📲
📲 Gustavo: Finalmente Cecília!
📲 Cecília: Guh? – não entendi pq falava naquele tom o meu nome. – o que aconteceu meu amor?
📲 Gustavo: O que vc está fazendo Cecília, pq não me atende, está muito ocupada? - falava bravo
📲 Cecília: Não to te entendendo. que tom é esse? para de brigar comigo – ela começa a chorar assustando a cunhada e a irmã.📲 Gustavo: Não precisa chorar, só quero saber uma coisa de vc.
📲 Cecília: o que ?
📲 Gustavo: Você está me traindo Cecília?📲 Cecília: Eu o que? – ela entra em choque com aquela pergunta.
📲 Gustavo: Você me traiu Cecília?
📲 Cecília: Eu, eu não acredito que to ouvindo isso – Cecília começa a sentir falta de ar e solta o telefone📲 Gustavo: Cecília, Cecília – ele chamava mas ninguém respondia.
📲 Estefânia: O que vc falou pra ela? – ela havia pegado o telefone
📲 Gustavo: Estefânia, cadé a Cecília?
📲 Estefânia: Ela está num hospital, e agora pode piorar de novo por sua culpa o que vc falou pra ela? – Cecília tenta se recuperar olha para a amiga pedindo o telefone e pega o telefone com a amiga.
📲 Gustavo: Mas eu... o que ela tem?
📲 Cecília: Eu pensei que vc confiava em mim e no que sentíamos, eu achei que vc ia cuidar da gente, mas vc não vai fazer isso, estou ótima pra vc, acabou Gustavo. – ela desliga o telefone.
LIGAÇÃO OFFFátima: Cecí? o que aconteceu?
Estefânia: Amiga eu não to entendendo nada.
Cecília: O Gustavo acha que eu trai ele.
Fátima: Como assim? Que absurdo.
Estefânia: Não é possível, pq ele acharia isso?
Cecília: Eu não sou tonta, isso só pode ser coisa do Luciano, é claro que me doi ele acreditar mais , no que seu pai provavelmente armou, do que em mim, mas pior que ele confiar no Luciano é é saber que ele duvidou mesmo que por um momento da minha fidelidade, meninas eu não estou segura aqui. O Luciano quer me matar e eu não posso contar com o Gustavo.
Fátima: E o que vc vai fazer?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhas do coração
FanfictionSinopse: Quando duas vidas se encontram não se pode definir o que irá acontecer, quanto tempo alguém irá permanecer e que marcas irá deixar na história depende apenas das escolhas de cada um, amizades, amores e família são relações que nem sempre sã...