Cecília: Eu não estou vendo isso. – falo gritando, nem percebia que falava tão alto mas pela cara de espanto de Estefânia e Vitor o prédio inteiro iria escutar – Gustavo sai dessa cama agora! – A loira aguada acorda e faz cara de espanto ao me olhar.
Nicole: Que barulho é esse Guguinha. – agora eu ia provocar e muito essa branquela.
Gustavo: Cecília? Estefânia? E... Nicole, o que você está fazendo aqui? – estava confuso e muito tonto, vejo meu amor e Estefânia em pé na minha frente e Nicole me abraçando. – me larga sua maluca, me levanto da cama muito tonto.
Estefânia: Meu irmão o que aconte...
Cecília: Estefânia, não fala nada – olhei pra Estef, que me entendeu apesar de ver a raiva que estava sentindo. Gustavo estava sem falar nada.
Nicole: Achei que você fosse mais inteligente queridinha, não esta vendo, eu e meu amor nessa cama ...
Cecília: CALA A SUA BOCA – eu tiro aquela infeliz da cama pelo braço. – Sua loira aguada , eu sou mais inteligente que você.
Gustavo: Meu amor – falei ainda tonto mas assustado, nunca tinha visto a Cecília daquele jeito,
Cecília: Fica quieto Gustavo, não fala nada. – viro e falo com ele séria.
Gustavo: Meu amor, não é nada disso, eu nunca... – tentava explicar para ela tudo aquilo que eu agora começo a entender, sem saber qual será a reação da Cecília que estava nitidamente furiosa, mas ela me interrompeu.
Cecília: EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO TE OUVIR. – praticamente gritei séria pra ele e fiz sinal de silencio com o dedo e virei novamente para Nicole
Nicole: Solta o meu braço sua maluca – me solto dela
Cecília: Maluca eu? Você não viu nada, mexeu com a mulher errada. Eu nem comecei ainda – olho pra ela Gustavo estava atrás de mim e logo se vestiu Silvestre estava na porta do quarto.
Nicole: E o que você vai fazer queridinha. – falo debochando
Cecília: primeiro vou ajudar o seu cérebro a funcionar pq acho que a burra aqui é uma girafa loira. Você se enfiou no quarto de um homem noivo de outra mulher?
Nicole: Eu não me enfiei, eu to aqui pq ele quis.
Gustavo: Isso é mentira Cecília – Cecília me olha séria.
Estefânia: É melhor você não se meter nessa conversa irmão – falo baixo com Gustavo.
Cecília: Eu acho que você ainda não entendeu, mas vou facilitar, responde só sim ou não, pq sua voz me dá nojo. – eu entrei e vi você na cama com meu noivo?
Nicole: Sim, mas foi ele ...
Cecília: Sabe o que tudo isso significa?
Nicole: Que nós... – ela me olha
Cecília: sim ou não Nicole, sem discurso .
Nicole:Não
Cecília: E que ele transou com você nessa cama ?
Nicole: Sim
Cecília: Que eu devo terminar com ele, afinal ele me traiu?
Nicole: Sim
Gustavo: Meu amor isso nunca, eu juro – vou até ela e olho nos seus olhos ,já estava menos tonto, ela estava com fogo nos olhos, nunca há vi furiosa daquele jeito.
Cecília: Gustavo meu assunto agora é com ela, eu não quero te ouvir entendeu? Sai da minha frente AGORA. – Ele sai da minha frente e me fico novamente de frente para Nicole. – Então o Gustavo está com você mesmo depois de me pedir em casamento?
Nicole: Sim
Cecília: E você tá achando que com esse circo vai me fazer terminar com o Gustavo? – olho com um riso sarcástico no rosto. Ela faz que vai falar alguma coisa e eu nem deixo - Precisa de muito mais sua idiota, pq aquele homem ali está nitidamente drogado, eu não sou trouxa, até porque se ele fosse me trair não marcaria de jantar comigo hoje, e é melhor você sair da minha frente.
Luciano: Que barulho é esse aqui? – ouvi aquele barulho do meu quarto estava tudo perfeito até que a reação daquela moça foi diferente do que esperava.
Nicole: Seu Luciano – vou e abraço ele – essa louca está fazendo um barraco só pq me viu com o Gustavo.
Gustavo: Papai a Nicole se enfiou no meu quarto e me drogou...
Luciano: Gustavo a Nicole não faria isso, a única mulher descontrolada aqui é ela – aponto para Cecilia.
Gustavo: Ela tem nome, é a Cecília minha noiva e você não vai falar com ela desse jeito pai.
Luciano: Nicole vai para o seu quarto agora. – olho para ela que entendeu. - Gustavo controle a sua noiva, não quero barraco na minha casa – saio e vou para o meu quarto.
Gustavo: Meu amor está mais calma? – olho para ela e vendo respirar fundo antes de me responder.
Cecília:O que você acha? Eu só acabei de ver o homem que eu amo na cama nu, com outra mulher no quarto dele. – falo séria.
Gustavo: Mas eu juro meu amor, eu sai do banho e encontrei essa louca, que trancou a porta e escondeu meu celular, depois me injetou alguma coisa e eu não lembro de nada só que acordei com vcs aqui no quarto.
Cecília: Eu sei, percebi que você estava dopado, mas não muda o que senti com o que vi. – falo triste, pensar em Gustavo com outra mulher me deixava muito triste.
Gustavo: Me perdoa pelo que viu, eu não gosto de te ver assim - abraço ela.
Estefânia: Ai amiga que bom que você entendeu, por um momento achei que vc ia terminar com o Guga. Meu irmão foi enganado
Cecília: Mas ainda to muito mal com o que vi. – Na verdade mesmo percebendo que ele estava drogado eu não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça. – Eu preciso sair daqui.
Estefânia: Eu te entendo amiga, calma vamos la pra casa. - Cecilia não parava de olhar a cama era como se recordasse a primeira imagem que viu ao abrir aquela porta.
Vitor: Vem meu amor vc também precisa se acalmar e Cecília lá em casa você vai ficar melhor. – chamo as duas da porta e logo elas vem saindo do quarto.
Gustavo: Eu vou junto – falo saindo atrás, mas Cecilia da apenas um olhar na minha direção e volta a caminhar com minha irmã e vamos até o apartamento dela em silencio. Logo chegamos ao apartamento.
Estefânia: Solange traga um copo de água com açúcar. – desci de mão dada com Cecília e ela tremia de raiva. Sua respiração estava acelerada. Solange entrega o copo com água.
Cecília: Obrigada Solange. – bebi a água devagar e vi que Gustavo me olhava calado.
Vitor: Meu amor, vamos deixar eles sozinhos
Cecília: Não precisa Vitor eu vou mandar mensagem pra Fátima vir me buscar. – pego o celular pra mandar mensagem para Fatima.
Gustavo: Não meu amor, eu te levo meu amor.
Cecília: Não Gustavo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhas do coração
FanficSinopse: Quando duas vidas se encontram não se pode definir o que irá acontecer, quanto tempo alguém irá permanecer e que marcas irá deixar na história depende apenas das escolhas de cada um, amizades, amores e família são relações que nem sempre sã...