De volta ao Brasil

178 8 0
                                    

Agora teremos novos personagens, então ai vai um resumo do que tá rolando...

Estefânia estava em contato com o irmão e sabia sobre Cecília. Gustavo, Cris e Vitor administravam as empresas e Gustavo havia pedido ao pai para voltar ao Brasil e mesmo contrariado acabou tendo que aprovar, os dias se passavam e Cecilia já havia marcado a audiência para tomar posse da herança deixada pelo pai, sua mãe e o padrasto não estavam muito felizes com isso. Cecilia e Gustavo se falavam todos os dias por mensagem mas Gustavo não contou quando voltaria ao Brasil. Os Larios moram na cobertura de um edifício em SP, Estefânia e Vitor depois de se casarem foram morar em um apartamento do mesmo edifício. A mãe de Gustavo e Estefânia era única herdeira do império dos Lários, morreu em um acidente há 5 anos atrás, Luciano assumiu a presidência do grupo, sempre autoritário queria obrigar os filhos a trabalhar com ele, mas Gustavo conseguiu ajudar a irmã a fazer a formação que queria, moda. Mas seu pai exerce muita influencia na vida do filho.
Cecilia morava na capital em um apartamento com a irmã, sua mãe morava com o padrasto no interior, eles tentavam a anos tomar a herança das meninas, mas Pedro, o pai delas, nunca confiou no padrasto e sua influencia sobre a sua ex-mulher, que apaixonada acreditava cegamente no atual marido. Ele protegeu a herança das filhas no testamento, garantindo uma boa mesada para cada uma e a transferência oficial após serem maiores de idade. As duas foram para a capital a alguns anos mas o motivo, em breve será esclarecido.

No dia seguinte em São Paulo Estefânia conversava com seu marido Vitor.
- Amor, to preocupada com o Gustavo.
- Seu pai de novo né?
- Sim, ele ta com a ideia fixa de que o Gustavo tem que se casar e assumir a filial de Barcelona,
- Foi por isso que deixou ele lá todos esses meses né.
- Pois é, mas acho que ai tem coisa, o papai deixou a empresa daqui praticamente na sua mão e na do Cris, e ultimamente ta com essa ideia fixa de casamento e acho que até sem quem ele já decidiu que vai se casar com o Guga.
- Só o Gustavo que não sabe disso tudo ainda né?
- Mas o papai ta muito estranho, ai tem coisa.
Na cobertura dos Larios
Luciano: Silvestre, o quarto do Gustavo está em ordem?
Silvestre: Sim Sr Luciano.
Luciano: Perfeito, ele deve voltar em breve mas não sei ao certo o dia ainda, prepare o quarto de hospedes, em breve receberemos uma pessoa.
Silvestre: Sim Sr. Irei providenciar tudo..
Luciano: Vou para o trabalho e devo passar uns dias fora, cuida de tudo por aqui.
Ele simplesmente sai da casa e Silvestre vai para a cozinha.
Silvestre: Fran, arruma o quarto de hospedes e deixa ele e o quarto do Gustavo arrumados.
Francielly:Pode deixar, seu Gustavo vai voltar para o Brasil? E pra quem é o quarto de hóspedes?
Silvestre: O Sr Gustavo deve voltar em breve, mas seu Luciano não falou quando, e sobre o quarto de hospedes, ele também não disse pra quem é, só pediu pra deixar pronto.
Francielly: Estranho isso.
Silvestre: E tem mais, vai passar uns dias for a.
Francielly: Ai tem se prepare

Na casa de Fatima e Cecília
Cecilia: Fatima a audiência está chegando finalmente vamos acabar com isso.
Fatima: Graças a Deus, vamos acabar com isso essa semana e esta chegando sua formatura.
Cecilia: Pois é irmã, estava pensando em procurar emprego em São Paulo o que você acha?
Fatima: Porque não? Dependendo até iria com você, seria bom mudar de ares
Cecília: Você iria mesmo comigo?
Fatima: Claro, mas depois da sua formatura vemos isso, já vamos ter resolvido a burocracia da herança e podemos até comprar um apartamento ou uma casa lá.
Cecília: Combinado então,

Na casa de Vitânia
Vitor: Amor vou para o escritório, a gente podia ir jantar fora hoje.
Estefânia: Pode ser, tem tempo que não saímos né.
Vitor:Hoje vamos aproveitar a noite e sair pra namorar um pouco então,
Estefânia: Esse meu marido é muito romântico – da um beijo no marido
Vitor:Sou apenas um homem apaixonado.
Estefânia: amor falando em homem apaixonado, acho que o Gustavo ta mesmo apaixonado pela Cecilia, esta decidido a voltar para o Brasil logo.
Vitor:E eu não sei, o meu sogrinho está uma fera , essa semana estava com um humor insuportável, não saia do telefone e pelo que entendi ele vai viajar de novo.
Estefânia:Ele vai aprontar alguma, escuta o que to te falando.
Vitor: Mas o que vc acha que ele vai fazer?
Estefânia;o que ele vai fazer eu não sei, mas com quem eu tenho certeza.
Vitãnia: O Gustavo.

Horas depois no escritório:
Cristóvão:Boa tarde Vitor!
Vitor: Boa tarde Cris, está precisando de alguma coisa?
Cristóvão: Na verdade queria conversar sim.
Vitor:Pode falar amigo.
Cristóvão: Então, o seu Luciano passou aqui rápido hoje e me disse que ia viajar, mas achei estranho, ele me perguntou o que sabia sobre o Gustavo.
Vitor: E o que tem de estranho nisso.
Cristóvão: Ele me perguntou se o Gustavo estava namorando, e depois perguntou se eu sabia a razão dele ter tanta pressa em voltar para o Brasil.
Vitor: se juntarmos o fato dele ter deixado bem claro que quer que o Gustavo se case, mas o Gustavo não sabe.
Cristóvão: e pelo que percebi ele já tem a noiva.
Vitor:Então que ele não saiba nada sobre a Cecilia, porque acho que ele não ia concordar com isso.
Cristóvão: É amigo, vc  reparou que a meses ele quase não vem na empresa?
Vitor: Nem me fale, como somos amigos posso te falar, até a Estefânia está cismada com tudo isso.
Cristóvão:E você sabe quando o Gustavo chega?
Vitor: Não exatamente, mas conhecendo o Gustavo, pode aparecer a qualquer momento.

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora