Todas as providencias haviam sido tomadas, Gustavo pediu para Cristovão cancelar a Lua de Mel e pediu que ele e Vitor o acompanhassem na viagem, Gustavo não ficou nem um pouco animado, Cecilia pediu a Estefânia que a ajudasse com as coisas, Gustavo chamou Cecilia para jantar mas ela preferiu não ir, disse que estava ocupada com muitas ligações e desfazendo as malas. Gustavo cuidou então usou a noite para estudar o contrato que fariam e as melhores condições, não dormiu quase nada logo cedo pegou o jatinho junto com Cristóvão e Vitor, tentou ligar para a noiva mas ela não atendeu, ele enviou mensagem para ela antes de entrar no jatinho: " Meu amor, imagino que esteja muito triste, mas eu juro que mudaria isso se pudesse, tudo que eu mais queria era me casar com você amanhã, eu te amo e isso não vai mudar, queria tanto que estivéssemos juntos agora, não consegui dormir de saudade pensando na gente. Prometo que quando voltar farei esse casamento ser especial como vc merece. Te amo pra sempre."Algumas horas depois eles chegaram a um belíssimo resort.
Gustavo: Nossa aqui é belíssimo.
Cristóvão: Muito bonito mesmo amigo.
Vitor: Vou voltar aqui com a Estefânia, para uma segunda lua de mel, acho que ela vai gostar.
Gustavo: Vai sim, boa ideia acho que vou voltar com a meus olhos azuis, ela vai adorar. – seu olhos brilhavam ao pensar na amada – estou com muita saudade dela – nesse momento o telefone de Gustavo recebe uma mensagem, e ele pega o telefone rapidamente na esperança de finalmente ter uma resposta da noiva. – É dela, mas foi uma resposta curta – falou desanimado – acho que ela ficou muito triste, respondeu apenas " eu entendo, também te amo muito, vai dar tudo certo fica tranquilo e aproveita a viagem. "
Cristóvão: Ahh Gustavo foi uma resposta normal, não faz drama.
Vitor: Verdade, Vamos almoçar pq estou com fome.
Gustavo: Vamos então. – saímos em direção ao restaurante quando recebo uma mensagem e leio. - Pessoal a reunião está agendada para hoje as 16h da tarde aqui mesmo no resort deles.
Vitor: Vamos almoçar e depois vamos para o quarto descansar um pouco, a viagem foi cansativa.
Cristóvão: Isso ai, vou aproveitar e dar uma olhada nas clausulas do contrato.
Assim eles almoçam e vão para os quartos, as 16h ao chegar no saguão do hotel são informados que o CEO teve um pequeno imprevisto e irá atrasar alguns minutos e pediu que fossem para o jardim lateral que ficava ao lado do heliporto, minutos informam que estão chegando e podem se encaminhar ao local, eles vão até lá era um lugar belíssimo, com muitas flores coloridas já se aproximava o por do sol ambos estavam caminhando no jardim quando avistam o helicóptero se aproximando, ao fim do corredor. Ao ver quem descia do Helicóptero, Gustavo estava espantado.
Gustavo: Isso não está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhas do coração
Fiksi PenggemarSinopse: Quando duas vidas se encontram não se pode definir o que irá acontecer, quanto tempo alguém irá permanecer e que marcas irá deixar na história depende apenas das escolhas de cada um, amizades, amores e família são relações que nem sempre sã...