E que comecem os ataques !!

170 9 3
                                    

Luciano: COMO ASSIM GUSTAVO, NOIVO? – não acreditei no que ouvi, Gustavo não tinha nem namoros sérios, e do nada fala que está noivo.
Gustavo: Sim pai e quero deixar claro que amo a Cecília e é com ela que eu vou me casar.
Luciano: Ok filho, eu respeito sua escolha, se você está feliz por mim tudo bem – veremos se não consigo separar você dessa Cecília.
Estefânia: Até parece- fala sussurrando – Gustavo não devia ter falado da Cecília.
Gustavo: Eu vou para o meu quarto tomar um banho e descansar.
Estefânia: Eu vou indo pra casa meu irmão. – vou abraçar o Guga.
Luciano: Já vai tarde filhinha.
Gustavo: Para com isso pai- não suportava a forma como o papai tratava a Estefânia – Ate mais maninha – ela sai do apartamento e eu vou para o meu quarto, queria falar com Cecilia e mando mensagem e ela não me responde, depois resolvo ligar, depois de duas tentativas ela finalmente me atende.

LIGAÇÃO ON 📲
📲Cecilia: Boa tarde meu amor, desculpa a demora estamos arrumando o básico aqui as caixas da mudança chegaram e estávamos colocando no apartamento, vamos colocar tudo no lugar aos poucos.
📲Gustavo: Tudo bem, eu até imaginei, mas fiquei com saudade, queria que estivesse aqui comigo.
📲Cecilia: Também estou com saudade meu lindo
📲Gustavo: Podíamos sair para jantar.
📲Cecilia: Meu amor, estou cansada e ainda temos que terminar umas coisas aqui, hoje não vai dar.
📲Gustavo: Então eu vou te ajudar, sabe que sou bom de limpeza – ouso ela rir e só de ouvir seu sorriso eu fico feliz
📲Cecilia: Não precisa amor, eu e minha irmã estamos dando conta, mas me conta como foi tudo ai na sua casa, jáa viu todo mundo.
📲Gustavo: Sim, depois conversamos melhor sobre isso.
📲Cecilia: Tá bom então.
📲Gustavo: Eu te amo muito – eu mal terminei de falar e a porta do meu quarto abriu,
Nicole: Meu amor podemos relaxar juntos aqui no seu quarto. – eu sabia que ele estava conversando com a namoradinha e nada como atingir uma mulher que não pode reagir.
📲Cecilia: Meu amor? Gustavo quem está ai, que voz é essa. – nunca tinha sentido isso em relação ao Gustavo, eu confio nele, mas quem é essa mulher?
Nicole:Sai desse telefone Guguinha – eu abraço o Gustavo por trás e tento pegar o telefone da mão dele e consegui.
📲Cecilia: Guguinha? Gustavo o que é que está acontecendo – eu não aguentei, ele não me respondeu e fiquei com raiva, meu rosto queimava de raiva
Gustavo: O que você está fazendo sua maluca, sai do meu quarto e não me chama nem de Guguinha e muito menos de meu amor, eu tenho noiva e a Cecília é a única mulher na minha vida. – pego meu celular e empurro ela pra fora do meu quarto, tranco a porta e tento ligar para Cecilia.
No apartamento das irmãs
📲Cecilia:Gustavo... Gustavo , não acredito desligou o telefone. – não estava  suportando de raiva, lagrimas começas a cair dos meu olhos.
Fatima: O que foi irmã? Vc está chorando
Cecilia: Fátima eu estava conversando com o Gustavo e uma mulher estava chamando ele de meu amor e Guguinha e falou em ir pra casa relaxar com ele ou algo assim, eu não estou entendendo, ele me disse que não teve nenhum relacionamento sério, mas uma mulher na casa dele? Ou ele não estava em casa?
Fatima: Calma Cecí, pode ser um mal entendido- ela estava muito nervosa, o celular dela começa a tocar – é ele irmã, atende e conversa com ele.
Cecilia: Agora eu não consigo, eu to muito nervosa e vou acabar brigando com ele, ou piorando tudo, vou para o quarto, fala com ele que amanhã conversamos.
Fatima: Cecí tem certeza? Não acha melhor conversar agora?
Cecilia:NÃO Fatima! Eu estou nervosa demais, vou falar bobagem – saio para  quarto e me jogo na cama e começo a chorar.

Fatima: Cecí tem certeza? Não acha melhor conversar agora?Cecilia:NÃO Fatima! Eu estou nervosa demais, vou falar bobagem – saio para  quarto e me jogo na cama e começo a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação ON
📲Fatima: Oi Gustavo é a Fatima.
📲Gustavo: Fatima, eu preciso falar com a Cecília, ela deve estar pensando algo que não existe, eu juro eu nunca trairia a cecília. 
📲Fatima: Calma Gustavo, eu não entendi bem o que aconteceu, mas ela não quis falar com você porque ficou muito nervosa, depois vocês conversam.
📲Gustavo: Não posso deixar ela pensando isso de mim Fatima.
📲Fatima: Gustavo ela foi pro quarto dela, amanhã vocês se falam. Ela esta cansada e mais essa, deixa ela descansar.
📲Gustavo: Ta Fátima, não vou resolver nada por telefone mesmo – não ia deixar isso desse jeito, preciso ir até lá falar com ela. Rapidamente saio do quarto e vou pegar meu carro na garagem. Não prestei atenção em ninguém na casa acho que estavam todos no quarto.
No apartamento das irmãs
Fatima estava na cozinha pois Cecília estava trancada no quarto, quando a campainha e quando Fatima vê que é Gustavo abre a porta.

No apartamento das irmãsFatima estava na cozinha pois Cecília estava trancada no quarto, quando a campainha e quando Fatima vê que é Gustavo abre a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fatima: Gustavo, eu te disse que ela não quer falar com você hoje. -  falo deixando ele entrar e fechando a porta.
Gustavo:Fátima, aquela mulher é uma louca, eu não podia deixar a cecilia triste por um engano, eu não tenho nada com aquela maluca, e preciso ver e falar com a Cecí, não conseguiria dormir sabendo que ela está triste ou decepcionada comigo.
Fatima: Eu vou ver se ela está acordada Gustavo.
Gustavo: Obrigada Cunhada.
Fatima:Só mais uma coisa Gustavo, eu acredito em você, e por isso vou te ajudar, mas pra proteger a minha irmã sou capaz de tudo, ela já sofreu muito e não quero vê-la sofrer entendeu?

Gustavo: Pode deixar Fátima – Nunca vi a Fatima tão séria, mas pelo pouco que sabia ela foi quase uma mãe quando a Cecilia precisou, mas ainda não sei exatamente o que aconteceu com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: Pode deixar Fátima – Nunca vi a Fatima tão séria, mas pelo pouco que sabia ela foi quase uma mãe quando a Cecilia precisou, mas ainda não sei exatamente o que aconteceu com elas. Vejo ela ir até a porta do quarto de Cecília.
Fatima: Cecilia – falo num tom que ela escutaria, e vejo se a porta estava trancada, mas estava aberta, entro e vejo que ela estava dormindo. Saio do quarto e volto para a sala. – Ela dormiu, e pelo que vi ela chorou bastante.
Gustavo: Me deixa ir ficar com ela. Por favor.
Fatima: Gustavo vamos fazer assim, você se acalma e me conta o que aconteceu, deixa ela descansar um pouco depois vc fala com ela.
Gustavo: Está bem, mas só saio daqui depois que falar com ela.
Fatima: Me conta quem é essa moça? – pego um café que estava fazendo e coloco na mesinha, me  sirvo enquanto escuto ele contar como tudo ocorreu.
Gustavo: Então, eu cheguei em casa com minha irmã, estava tudo normal até que chegou a Nicole, uma enteada do meu tio, que foi convidada pelo pai a pedido do irmão para ficar lá em casa no quarto de hóspedes... – contei tudo para Fátima que me ouvia com atenção. – ... estava falando com a Cecília quando ela entrou no quarto falando comigo como se tivéssemos alguma coisa, tomou o telefone da minha mão quando ia explicar a Cecilia, a expulsei do quarto claro deixando bem claro que amo a Cecília, e quando tentei ligar ela não me atendia mais e estou aqui.
Fatima: Mulherzinha sem vergonha essa em. mas Gustavo você namorou ela? Alimentou de alguma forma esse sentimento nela?
Gustavo: Nunca tive namorada, já fiquei com algumas mulheres não nego, mas nenhum relacionamento sério, mas não nego que a Nicole sempre demostrou interesse, mas nunca namoramos.
Fatima: Eu acredito em você, mas é a Cecília que precisa acreditar.- Escutamos um barulho do corredor, Cecilia surge com o rosto inchado, mas com um semblante ainda triste, Gustavo se levante e vai até ela.
Gustavo: Meu amor, me escuta eu preciso te contar o que aconteceu. – Ela nem olhava pra mim, parecia distante, quando levanta o rosto e olha pra mim e diz:
Cecília: Eu não quero ouvir nada disso Gustavo.

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora