Fim da saudade 💖

178 9 0
                                    

Na hora que chega o momento da entrada de Cecilia, chamam o nome dela e ao descer a escada de repente os olhos azuis de Cecília ficam marejados e um sorriso ilumina o rosto da jovem que a cada degrau que desce sente acelerar seu coração ao ver ao fim da escada com um lindo buquê de rosas vermelhas em um terno azul escuro, os olhos verdes brilhavam e ela sorria ao olhar a amada que descia as escadas.

- Eu não to acreditando que você está aqui – falo descendo as escadas, chego ao fim da escada com um sorriso no rosto impossível de evitar. – Eu estava morrendo de saudade – pego as flores e abraço ele. – Eu te amo – nos beijamos e como eu estava com saudade desse beijo.

- Eu também te amo demais, - Fatima estava perto de nós e pega as flores de Cecília para a irmã dançar a valsa. Então eu a conduzo até a pista de dança.- Você é a mulher mais linda, minha princesa!- ela sorri e ver esse sorriso é o melhor presente que podia receber, foi pouco mais de um mês que passamos sem nos ver e sentir seu corpo perto de mim e pareceu uma eternidade.

-  Obrigada, mas você que é o príncipe mais lindo do mundo Guh. – eu não conseguia mais parar de sorrir, estava muito feliz.

O baile ocorre normalmente e Cecília é só sorrisos, ela e Gustavo passam o baile todo juntos, ela apresenta o namorado à alguns colegas e claro conversar com Fatima que já o conhecia através de Cecília, E sabia que estaria no baile para surpreender Cecília. Enfim o baile acabou e Gustavo as levou para casa e depois foi para um hotel.

Na manha seguinte em São Paulo
Estefânia: Bom dia meu amor – Falo assim que levanto e vejo Vitor já se arrumando para ir trabalhar.
Vitor: Bom dia vida! – respondo Estefânia que já estava se levantando e indo ao banheiro fazer suas higienes.- Já vai levantar?
Estefânia:  Claro, vamos tomar café juntos. – logo saio do banheiro e vou com Vitor tomar café.
Vitor: Obrigada Solange, o café está uma delicia.
Solange: É um prazer seu Vitor.
Estefânia: Sosô sem formalidades você é da família.
Solange: Está bem senh... Estefânia.- vou para a cozinha
Estefânia: Amor o Gustavo já voltou para o Brasil e foi direto ver a Cecília claro.
Vitor:Eu já esperava que ele fizesse isso.
Estefânia: Mas o papai não sabe. A proposito, papai chegou e pediu até pra arrumar o quarto de hóspedes, pra não sei quem, e não deve ser coisa boa.
Vitor:Bom, se ele está de volta é capaz de aparecer no escritório, mas vou só avisar ao Cristóvão.
Estefânia: O Guga deve chegar logo, e acho que em breve saberemos o que papai está aprontando.
Vitor: Vou indo pro trabalho amor, podemos almoçar juntos o que acha? – levando da cadeira e dou um beijo na minha esposa -
Estefânia: Aceito amor, eu passo lá no escritório então.
Vitor: Combinado vida – saio do apartamento e vou para o escritório.

No Espirito Santo
Cecília:Bom dia Fátima, levanta logo.
Fatima: Bom dia -  responde bocejando ainda - Nossa Cecí, precisa acordar cedo hoje?
Cecília: Anda logo Fá, levanta.- estava sacudindo a Fatima
Fatima: Você esta animada em, pra que tanta animação, sua colação é só a noite né? E vamos para São Paulo amanhã, me deixa dormir.
Cecília: NÃO, pode levantar agora- falo já puxando as cobertas de Fátima, e vejo ela irritada, detesta quando acordo ela e ela está com sono.
Fatima: Mas pra que tanta pressa?
Cecília: O Guga chamou a gente pra ir tomar café com ele no hotel, vamos logo, LEVANTA!
Fatima: Ah Cecília! Pode ir você né.
Cecília: Ah não Fatima vamos – eu insisto
Fatima: Cecília – me sento na cama – eu não vou ficar de vela – vejo a cara dela e acabo rindo – vai aproveitar seu namorado, vai passear pela cidade, namorar, matar a saudade.
Cecília: Mas Fá...
Fatima: É sério Cecí, ta tudo bem, sei que é isso que você quer, e eu quero isso também- ela sorri e percebo que ela me entendeu – mata a saudade dele e conversem, vocês precisam.
Cecília: Tá bom Fá, pode voltar a dormir, e a gente se ve mais tarde.- pulo na cama e abraço e beijo minha irmã linda.- fui – levanto e deixo ela no quarto.
Fatima: APAGA A LUZ – perfeito, agora eu vou dormir em paz.

Cecilia pega o carro e vai para o hotel, Gustavo ia esperar elas no loob do hotel, Cecilia chega e vê Guga sentado em um sofá e sem que ele a veja ela por tras dele cobre seus olhos, ele toca suas mãos e a puxa sentando-a no seu colo.
Cecília: Você é louco – dou um tapa de leve no Guga
Gustavo: Só por você meu amor – faço um carinho no rosto dela e com a mão no seu pescoço a puxo para um beijo, um beijo do e calmo.
Cecília: Te amo – sorrio, era tão bom estar nos seus braços – vamos tomar café ou não.
Gustavo: Agora meu amor.- levantamos e vamos tomar café.

Eles conversam e aproveitam o dia para passear, passam no centro histórico da cidade e vão a praia, Gustavo compra agua de coco para eles e caminham no calçadão.
Gustavo: Amor então amanhã você vai para São Paulo?
Cecília: Vou sim, ou melhor vamos né, pq a Fatima já comprou o apartamento pra gente morar lá.
Gustavo: Que bom, assim a gente não vai se separar mais.
Cecília: Eu só preciso conseguir um emprego agora e a Fatima também.
Gustavo: Posso conseguir pra vocês, vejo lá na empresa se estão precisando.
Cecília: Ah Guh eu não quero abusar, nem misturar as coisas.
Gustavo: Amor – paro e fico de frente para Cecília – para mim é uma honra te ajudar, sei como vc é uma profissional incrível, e sei como é dedicada ao que faz.
Cecília: Tá bom, vou te mandar o meu currículo e da Fatima então, e vc coloca lá, mas sem privilégios ok?
Gustavo: Como você desejar.- faço reverencia e beijo a mão dela, e ela sorri, eu amo esse sorriso.
Cecília:Deixa de ser bobo Gustavo – ele me abraça e me beija, adoro ter ele por perto
Gustavo: Amor quero te apresentar pra minha família, a minha irmã ta louca pra te conhecer.
Cecília:Será que eles vão gostar de mim?
Gustavo: Minha te ama, pq você me ama, eu te amo e ela me ama, então...
Cecília:Convencido – dou um selinho nele
Gustavo: Mas o meu pai nem faço ideia, do que vai fazer, mas quero que saiba que te amo independente do que meu pai ache disso.
Cecília: Seu pai não sabe da gente né?

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora