Kiara Soares
Após quase uma hora e meia de caminho, o meu destino encontrava-se a meros minutos. O Rui tinha-me dado as indicações ao pormenor, garantindo que lá chegava.
Sem me enganar, sem parar na área de serviço errada e andarmos desencontrados.
Liguei o pisca direito, fazendo sinal que ia entrar na área de serviço. O meu coração parou ao reconhecer o moreno alto. Envergado numa camisola branca e nuns calções cremes, tinha o telemóvel nas mãos.
Parecia distraído, embora as feições mostrassem o que já era esperado. Parecia um tanto sério e pensativo. De facto, não estava a saber lidar com tudo.
Estacionei o carro, fazendo-lhe sinais de luzes, antes de sair do mesmo. Levantou a cabeça, os seus olhos procuraram-me.
Assim que cruzou o seu olhar com o meu, algo explodiu dentro de mim.
Começou a aproximar-se de mim, o que me levou a fazer o mesmo. Pequenos passos, visto que não sabia onde colocava os pés. Impossível deixar de olhar para ele.
Antes de me pronunciar, os seus braços foram ao encontro da minha barriga, puxando-me em direção ao seu torso trabalhado.
Lentamente, abracei-o de volta, inalando o seu perfume. Senti-o a relaxar.
- Finalmente! - Murmurou, afastando-se uns centímetros de mim. - Correu tudo bem? - Não me pronunciei, apenas assenti. - Obrigado por aceitares cometer esta loucura.
- E deixar que sejas louco sozinho? - Arqueei a sobrancelha. - Bem, antes de avançar, quero os planos bem explicadinhos!
- Admito que não há planos. Só queria sair dos holofotes e quis levar-te comigo.
- Então... Arranjamos os planos pelo caminho, ainda temos horas pela frente. - Entreguei-lhe as chaves do meu carro. - O teu deve dar muito nas vistas, já o meu é humilde.
- Ainda são os primeiros minutos e já começas a planear. Só me encantas mais. - Piscou-me o olho, colocando a mochila no meu carro.
- Por este andar... Não vais saber conter tanto encanto! - Brinquei e ele sorriu.
- Se não conseguir, mostro-to.
Posto isto, fez um sorriso malicioso. Deixei escapar uma gargalhada, entrando no carro. Os seus olhos encontraram os meus, antes de ligar o motor do carro.
Mais uma vez, senti-me perdida na imensidão de sentimentos e emoções transmitidas.
- Antes de arrancar, quero que saibas o que estás a fazer. Ambos temos responsabilidades e isto, pode correr muito mal...
- Estou perfeitamente ciente Rui, mas não sou eu que tenho mulher e filhos. - Decidi arriscar e ser direta com ele. - Lembra-te disso. Porque o maior erro, vais ser tu a cometer.
Mordisquei os meus próprios lábios.
- Não encaro como um erro. Portanto, posso arrancar? Sem arrependimentos ou hesitações, Kiara? - Lambeu os lábios.
Assenti, afirmando o que dizia.
- É só uma saída de conhecidos. Não tem nada para correr mal... Se ninguém nos ver.
Encolhi os olhos e ele ligou o motor do carro, saindo da área de serviço. Acelerou, preparado para as futuras consequências. Podia afirmar, que não está nada bem.
No entanto, era algo que pretendia mudar durante estes dias. Fosse apenas um, fossem os que tivessem que ser.
Era uma escapatória emocional para ambos, e ele não fazia ideia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATTLEFIELD ➛ RUI PATRÍCIO
Teen Fiction▪️ Um dos piores erros do Ser Humano é confundir carência com amor. Batalhar entre a razão e a emoção.