Kiara Soares
Enrolada aos lençóis brancos e desarrumados, ouvia a água do chuveiro. Levantei-me, curiosa com a imagem por trás da porta entreaberta. A mesma falou mais alto que eu.
Arranquei os lençóis da cama, enrolando-os ao meu corpo e caminhei até à porta. Ao abri-la, o fumo da água pairava no ar.
Fechei a porta atrás de mim, reparando que o moreno estava de costas.
Deixei o lençol caído no chão, fazendo algo que nunca pensei ser capaz. Adentrei no chuveiro e senti o Rui tenso. Deslizei as mãos pelas costas dele, relaxando-o. Cuidadosamente, virou-se e mostrou-me um sorriso.
Estava surpreendido, mas a adorar ver-me.
Bati-lhe no peito, ao perceber para onde estava a olhar tão fixamente. De modo a provocar, não deixei de baixar o meu olhar.
Percebi que começava a despertar novamente, o que me fez olhar para ele.
Soltou uma breve risada.
- Não te imaginava assim.
- Também não imaginava muita coisa, até ter ido ver o vosso jogo. - Sorri-lhe. - Nunca pensei trair o meu Benfica.
O guardião mostrou-se um sorriso, notava-se que estava mais leve e feliz. Segurei o seu rosto com ambas as mãos, dando-lhe um beijo curto nos lábios.
- Agora que já tiveste os teus privilégios, quero ir tomar banho Patrício. - Brinquei.
- Estás à espera de? - Prendeu o chuveiro, sem tirar os olhos do meu corpo. - És tão bonita. - O moreno proferiu, cheio de ternura.
- Não digas isso! - Cobri o meu rosto.
- Agora, depois do que fizemos, é que estás a ficar envergonhada? Deixa-me que te diga, mas já vais tarde bebé. - Beijocou o meu rosto. Ouvi a sua gargalhada genuína.
Estava tão em casa.
Após longos minutos a tentar tomar banho, estava finalmente sentada na cama a secar os meus cabelos.
Observava o Rui. Usava apenas uma camisola e uns boxers escuros. Colocava a meter gel, para tentar dar forma ao cabelo. Ao terminar, olhou para mim e ficou pensativo.
- Não tencionava passar o fim de semana aqui dentro, mas não te quero nos jornais.
Encolhi os ombros.
- Podemos ir buscar mc drive e jantar na praia, começa a escurecer, duvido que haja problema, o que achas? Arriscamos?
- Arriscamos sim. - Sorriu, deixando um beijo curto nos meus lábios.
Sorri, que nem uma tola, a olhar para ele.
Entretanto, ouvi o meu telemóvel tocar. Pelos vistos tinham percebido que a filha não estava em casa. Porém, era apenas a Vanessa a pedir que fôssemos sair esta noite.
Ignorei a mensagem, terminando de me vestir e despachar. O Rui, já sentado na cama desfeita do quarto, encarava-me.
Andava de um lado para o outro.
- E então? Já passou uma hora! Estou cheio de fome Kiara, despacha-te!
Soltei uma breve gargalhada. Coloquei o brinco que me faltava, pegando na mala. Suspirou, tão aliviado quanto possível.
Saímos do hotel, adentrando no meu carro. No banco de trás, ainda permanecia o chapéu dele, este atirado durante a viagem. Coloquei-o, pois a pala cobria parte do meu rosto. Era um crime se alguém nos reconhecesse.
O moreno sorriu, partilhando algumas histórias sobre o que se passava em balneários masculinos de jogadores de futebol. Crianças e as suas imaginações.
Confesso que foi um momento tão bom, cheio de cumplicidade e sem constrangimentos. Não podia sentir-me melhor.
Conhecia-o aos poucos e adorava.
asoaresk
following what makes me happy
♥ 2103 💬 Desativados
📍 Somewhere
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATTLEFIELD ➛ RUI PATRÍCIO
Teen Fiction▪️ Um dos piores erros do Ser Humano é confundir carência com amor. Batalhar entre a razão e a emoção.