Kiara Soares
asoaresk
finally a quiet place
♥ 2826 💬 Desativados
📍home sweet homeDeitada na cama do hotel, apagava algumas fotos das minhas redes sociais, visto que estava cansada da viagem.
Ambos estávamos.
O Rui estava adormecido ao meu lado. Tinham passado uns bons quinze minutos.
Após explorar o que tinha para explorar, deixei o telemóvel de parte, lembrando-me de colocar todas as minhas costas privadas. Deste modo, o ódio não chegava tanto a mim.
Recebemos vários olhares no aeroporto, o que já era esperado. No entanto, creio que ninguém nos fotografou juntos.
Já com o telemóvel no silêncio e pousado, não deixei de me virar para o moreno.
Abracei o corpo dele, inalando o perfume. Era, de todo, o sentimento mais estranho que algum dia senti. Ninguém me proporcionou emoções, sensações como ele. Era tão bom estar ali, algo a que me podia habituar.
A forma como lidava comigo, a facilidade com que não entendíamos. Era único, podia afirmar com todas as certezas.
Mesmo no meio de tantos erros.
- Bela maneira de acordar. - Murmurou baixo, após deixar um beijo no seu ombro.
- Não era a minha intenção.
Encolheu os ombros, virando-se para cima. Fez pressão para que me deitasse no seu braço. Um beijo foi deixado no meu rosto.
- E então? Descansaste alguma coisa? - Neguei, encolhendo os ombros. - Podíamos ir passear, ainda não anoiteceu. - Sugeri, observando as minhas unhas pelo peito dele.
- Sim, podemos ir jantar. - Afirmou, acabando por se virar totalmente para mim.
Os nossos olhares prenderam-se um do outro, o que aqueceu o meu rosto. Era surreal, ainda não tinha caído em mim.
Estar na Tailândia com ele.
Os seus lábios pousaram nos meus, levando-os num beijo lento e delicado
- Mais uma vez, obrigado por isto.
Mostrei-lhe somente um sorriso, deixando que me envolvesse nos seus braços. Apesar do calor dentro do quarto, era impossível deixar que as nossas peles deixassem de se sentir.
Ainda conversamos sobre algumas coisas e o que podíamos fazer no dia seguinte, visto que o cansaço ainda era enorme.
Um jantar e um passeio bastavam esta noite.
Entre carícias e amassos, acabei por deixar o conforto da cama meia hora depois. Tomar um duche e despachar-me para jantar. Tencionava adormecer cedo e cedo acordar, para desfrutar estes dias ao máximo. Com ele.
Após vestir um macacão simples, avisei o Rui que estava quase pronta, para se vestir. Ele era bem mais rápido que eu.
Principalmente por só ter uns calções da Nike e uma T-shirt branca para vestir.
O cabelo continuava no sítio.
Após uns bons quinze minutos, passeávamos e procurávamos onde jantar. O hotel ficava perto da praia, o que era agradável.
- Vamos jantar ali? - O moreno sugeriu, ao ver algo simples e com carnes. - Parece normal! A gastronomia assusta-me onde quer que vá. Só confio em Portugal.
Soltei uma breve gargalhada, concordando com o que havia dito.
Ao entrarmos no restaurante, entrelaçou os seus dedos nos meus, surpreendendo-me. Não deixei de sorrir com o gesto.
- Aqui ninguém nos conhece. Não quero ter os mesmos cuidados que antes.
Murmurou, após sentar-me à minha frente.
- Gosto mesmo disto. De estar contigo. - Disse, pousando a mão na mesa. - De ti.
Guiei a minha mão à sua, ainda com o sorriso estampado no meu rosto. Estas declarações de momento, aquecia-me.
- Posso dizer o mesmo de ti.
...
Atualizar as 6am, why not
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATTLEFIELD ➛ RUI PATRÍCIO
Teen Fiction▪️ Um dos piores erros do Ser Humano é confundir carência com amor. Batalhar entre a razão e a emoção.