18 - The end

686 60 33
                                    

Kiara Soares

Sentia-me tão triste.

O fim do Mundial. O nosso Portugal a caminho de casa, juntamente com a desilusão na cara de cada jogador e apoiante.

Podíamos ter chegado tão longe. Tínhamos um grupo talentoso e capaz de ganhar o mundial. É triste vê-lo cair, um a um, no relvado, enquanto o Uruguai festeja a vitória.

Não era justo. Devia ter sido ao contrário. Meu Rui, como te quero abraçar.

asoaresk

Merecíamos ter dado mais um passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merecíamos ter dado mais um passo. Cabeça erguida rapazes!
8273 💬 Desativados
📍 Rússia

As minhas explodiram.

Recebi uma mensagem do Patrício, à medida que abandonava o estádio. Mais que uma até, o meu telemóvel vibrava.

Ligava-me várias vezes seguidas, fazendo com que lhe desligasse as chamadas.

rpatricio1 Porque me estás a fazer isto? Vens à Rússia, ao estádio, estás a metros de mim... O mais perto que já tivemos em dois meses! Só te quero ver Kiara. Por favor

asoaresk Da última vez não cedemos à tentação. Não posso. Parabéns pela passagem no Mundial, foste incrível. Desejo-te o melhor. A ti e à tua família que te espera, pronta para te abraçar e reconfortar. Não precisas de mim, nunca precisaste.

rpatricio1 Não sabes o que dizes. Tu é que nunca me viste como eu te vi. Eras perfeição aos meus olhos. Sentia-me tão bem cada vez que te via sorrir. Ainda melhor quando gargalhava à medida que te tocava na pele...

asoaresk Acredita que ninguém te vai ver, como eu te vejo. Sê feliz Rui

Deseja bloquear rpatricio1?
Bloquear / Cancelar

E assim, com um enorme sacrifício, me despedi do maior pecado que alguma vez cometi.

Porém, realizada por ter a hipótese de sentir o que aquele homem me fez sentir, por uma vez na vida.

...

And it's oveeeeer

Eu sei, muito pequena, mas a ideia surgiu-me do nada e pronto, aqui está.

Thankyou pelos comentários e por terem acompanhado mais uma da minhas histórias mais randoms!

Veremos o que sairá daqui no futuro 💘

BATTLEFIELD  ➛  RUI PATRÍCIO  Onde histórias criam vida. Descubra agora