11

580 55 6
                                    

Kiara Soares

- Como assim não me contaste?

- Sei lá Vanessa. Estava tão perdida no momento, que desliguei por completo de todas as outras pessoas.

- É? E como é que ele é? - Mostrei-lhe um sorriso, através da câmara do telemóvel. - Nem sei como foste capaz de confiar tão cegamente em alguém que mal conheces.

- Ele é... Intenso. Tão atraente e tão direto, que até me assusta. - Admiti-lhe.

- E como se chama?

- É segredo. Mas acredita, estou bem entregue e sinto-me tão bem. Nem o Simão, algum dia, me fez sentir tão bem. 

- Credo. Quem te ouvir, ainda pensa que estás a ficar apaixonada por ele.

- Nem perto. Mas é tão bom.

Encolhi os ombros e ela sorriu. No entanto, ouvi a porta de casa a fechar. Logo, a voz doce da minha tia a chamar por mim. Ao início, não liguei, até ouvir o meu tio.

Provavelmente perceberam que estava em casa, devido ao carro estacionado à porta. Dois dias e nem uma chamada.

A minha prima ainda me enviou mensagens, apesar de ter ignorado também.

Ganhei coragem, descendo as escadas.

A minha tia arrumava as compras, enquanto a minha prima repreendia o pai, para que fosse o mais benevolente possível comigo, pois era um pouco complicado ainda.

Que não estava a passar uma fase fácil e que as minhas atitudes baseavam-se no que aconteceu há, mais ou menos, quatro meses.

- Não tens nada para nos dizer

- Tenho. Que tenciono ir para a Tailândia. - As palavras fugiram da minha boca.

A minha prima não estava à espera de ouvir tais palavras, nem mesmo os meus tios. Porém, foi uma decisão de momento. Tencionava fazer uma viagem, sem volta.

Mesmo que o Patrício não tivesse noção do que se passava na minha vida, aquela viagem ia ser uma ida, sem volta.

- Tens a certeza?

- Tenho vinte e três anos, não tenciono viver o resto da minha vida aqui. Por mais agradecida que esteja, já percebi que estou a mais. E tenho plena noção disso.

- Nunca te dissemos isso!

- Apenas não concordamos com o teu modo de vida ultimamente. Não dás valor a nada Kiara, e isso é preocupante.

- É o único modo que consigo ter. Não vos vou submeter a algo assim.

Encolhi os ombros.

- Quero e preciso da minha independência.

Posto isto, voltei para o meu quarto. A minha prima ainda tentou falar comigo, mas ignorei e fechei a porta.

Pedi-lhe desculpa, visto que a minha decisão já estava tomada. Nem ia voltar atrás.

Troquei mensagens com a Vanessa, para irmos almoçar fora. A rapariga aceitou. Tomei duche, troquei de roupa e sai do quarto. Conduzi até à casa dela, onde já me esperava.

Antes de arrancar, olhei para o telemóvel. Sorri com o nome que aparecia no ecrã. O Rui não se tinha esquecido de mim.

ruipatricio1
Já tenho saudades tuas. E de te tocar.

asoaresk
E eu tuas.

ruipatricio1
Fiquei viciado em ti.

asoaresk
A partir do momento em que entrarmos naquele avião, já não temos preocupações. Vai ser tão melhor

ruipatricio1
Completamente. Mal posso esperar
Só quero meter as mãos em ti. Tens-me onde quiseres e nem tens noção

Senti o meu rosto a aquecer.

asoaresk

with my lady @vansdias♥ 2334   💬 Desativados📍Lisbon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

with my lady @vansdias
2334   💬 Desativados
📍Lisbon

...

Não estou a entender como cheguei ás mil visualizações. Já sentia falta desta rotina. Thankyou for being here 💕

BATTLEFIELD  ➛  RUI PATRÍCIO  Onde histórias criam vida. Descubra agora