08

650 50 0
                                    

Kiara Soares

Se estava preocupada com alguma coisa, deixei de saber raciocinar quando saboreei o primeiro beijo com aquele homem.

Estava com dificuldade em perceber se estava ou não a alucinar. Ainda que, sentisse um forte aperto na cintura e o sabor dos seus lábios pela segunda vez, não conseguia cair em mim. Bom demais para ser verdade.

No entanto, ao sentir os lábios quentes descer pela curva do meu queixo e explorar a pele dos meus ombros e pescoço, deixei-me levar. Levei a mão até ao cabelo espetado dele, voltando ao que estávamos a fazer antes. Cheia de vontade, guiei-o num beijo longo.

Nunca senti tanto num só beijo. As suas mãos apertaram novamente a minha anca.

Levantou-se com uma facilidade imensa, sem deixar de me beijar. Uma das mãos segurava a minha cintura e a outra soltou o meu cabelo do elástico que o prendia.

Mergulhou os dedos pelos meus cabelos, ainda a caminhar comigo ao colo. Parei o beijo, visto que queria olhar para ele.

E respirar. Respirar era importante.

- Estou completamente louco por ti. - Os olhos castanhos do moreno procuraram os meus. - Se não quiseres... Não o faças.

- Onde estava a conversa do sem hesitações?

A minha voz soou tão fraca e rendida ao toque dele. Lambi os lábios, tomando a iniciativa. Do meu corpo tirei a camisola, expondo a lingerie rendada preta aos seus olhos.

Estes que brilharam e me refletiam. O tamanho do desejo dele, transparência pelo seu corpo. O que me levou a beija-lo novamente.

Comecei a subir a camisola dele, roçando todos os meus dedos pelo seu peito definido.

Descalcei os ténis num ápice, ao perceber que já o tinha feito. O Rui voltou a elevar-me com a maior facilidade, deitando-me na enorme cama do primeiro quarto. Apoiou-se nos cotovelos, a olhar para o meu desespero.

Passei a língua pelos lábios, contemplando-o da mesma forma que fazia comigo. Levantei as costas, de modo a beija-lo.

Desceu as mãos pela minha barriga nua.

Passeou os lábios pelo meu pescoço e ombros, depositando depois, pequenos beijos ao longo da minha barriga e peito. Deixei-me levar tão facilmente. Era tão recíproco.

- Faz-me sentir alguma coisa boa, Kiara. Só tu és capaz de o fazer. Por favor.

Voltei a levá-lo num beijo, explorando o seu tronco nu. Fiz força, para que percebesse que o queria por baixo.

Atirei os cabelos para um só lado, encontrando perfeitamente as nossas ancas.

Deslizei as unhas pelo seu peito, sem desviar o olhar dele. A forma como os nossos olhares se queimavam de desejo, aqueceu o meu rosto. O rapaz apenas sorriu ao perceber.

Entre carícias e amassos, uma coisa levou à outra. Com palavras carinhosas, a transbordar desejo um pelo outro, a noção do tempo foi-se evaporando. Nunca antes me senti tensa desta forma, mas tão aliviada.

Era um misto de emoções.

O meu corpo estava quente, a fricção entre ambos era cada vez maior. As respirações cada vez mais pesadas e ofegantes.

Após voltas, estava novamente a assumir o controlo. Sabia que estávamos no auge. Tudo o que queria era alivia-lo e dessa forma, sentir-me igualmente aliviada.

Não foi preciso muito, visto que nos adaptamos e nos correspondemos tão bem.

Deixei-me cair sob o peito dele.

Os seus braços abraçaram-me com alguma força, mas era confortável. Fechei os olhos, ao sentir os seus dedos nas minhas costas.

Inexplicavelmente, estava tão feliz. Alívio, uma escapatória que já precisava.

- Inacreditável. És mais do que pensei.

Senti o meu rosto a corar. Nunca antes me tinha envolvido com alguém. Também, nunca senti tanto desejo e atração.

Estava totalmente rendida ao guardião leonino.

...

🙄🙄

BATTLEFIELD  ➛  RUI PATRÍCIO  Onde histórias criam vida. Descubra agora