04

731 49 1
                                    

Kiara Soares

Sentada na cama da minha prima, observava as fotos que os jogadores publicavam.

Mostravam gratidão, embora alguns já tivessem decidido rescindir contrato. Ninguém podia censura-los, depois do que aconteceu. Os atos bárbaros contra a equipa, teve outro efeito que aquele que era pretendido.

O que era suposto ser um aperto, para os motivar para o jogo, tornou-se em agressões e em humilhação. Ridículo. 

asoaresk

at the end, everything is going to be alright ♥ 1996   💬 13📍 Lisboa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

at the end, everything is going to be alright
1996   💬 13
📍 Lisboa

Após colocar a foto, procurei as publicações de alguns jogadores. Li novamente, deixando uns corações em várias.

Acabei por ir ao perfil do Rui Patrício, visto que já o seguia. Apesar da rivalidade, jogava a favor da minha seleção e era isso que importava. Um coração também na última publicação, sobre o jogo do dia anterior. 

- Nem consigo imaginar se fosse com o Benfica, que estupidez. Esses miúdos não têm noção do mal que causaram. - Deixei escapar, recebendo um olhar de concordância.

- É horrível a situação. Contra o próprio clube, não faz qualquer sentido. E espero, que o filho da mãe do presidente...

A porta do quarto foi aberta.

Tanto eu como a Melissa fomos jantar, visto que o seu pai estava no turno da noite. Poucas foram as conversas à mesa. Não me pronunciei uma única vez, apenas ouvia e assentos. Após o jantar, voltei para o quarto.

Deitei-me com o telemóvel das mãos, este que tocou pouco depois. Fiquei estupefacta a olhar para o ecrã do mesmo.

rpatricio1
Desde ontem que procurei por ti. Por momentos pensei que me tinhas mentido e que não te chamavas Kiara Soares.

asoaresk
Porque iria mentir?

rpatricio1
Não sei

asoaresk
Bem... E porque procuraste por mim?

vista

Bela maneira de iniciar uma conversa. E pelos vistos, de a acabar também.

Coloquei música no telemóvel, deitando-me na cama. Olhava inúmeras vezes para o telemóvel, esperando uma resposta. Sem saber se chegava ou se, em segundos, se arrependeu.

Acendi a televisão do quarto, desligando a música. Coloquei num dos canais de séries, axn foi o que calhou.

Estava a dar uma série policial. Já com barulho de fundo, voltei para o instagram.

rpatricio1
Não sei se me fica bem admitir, mas não me sais da cabeça.
E eu nem te conheço.
Mas ontem, a forma como me abraçaste e o que disseste... Significou bastante para mim.

asoaresk
Os teus amigos e familiares devem ter-te dito o mesmo durante esta semana. Tal como os teus adeptos.

rpatricio1
E disseram. Mas é diferente

asoaresk
Diferente como?

rpatricio1
Podes parar de complicar? Não me quero arrepender de ter vindo falar contigo. Mexeste comigo, apenas isso. Até pode ser por não estar num bom lugar emocionalmente, mas não deixa de ser verdade.

asoaresk
Para ser sincera... Também não consigo deixar de pensar em ti e no que aconteceu naquele estádio.

Os meus batimentos aceleraram com facilidade. Não sabia o quão errado era aquilo que tínhamos admitido.

Sabia que tinha uma família em casa. Porém, a forma como aquele homem fez com que todo o meu lado racional evaporasse assim que olhou para mim, era assustadora.

Fez com que me perdesse naquele olhar, tudo o resto eram pequenos burburinhos.

rpatricio1
Quero voltar a ver-te.

asoaresk
E eu a ti.

E com tanta facilidade, estávamos prestes a cair num erro. Prestes a sofrer consequências e a arrastar outras pessoas para a bola de neve, que dali, se começava a formar.

(...)

Após este capitulo, acho que tenho de me converter ás cinzas novamente. What an illusion 🙄

BATTLEFIELD  ➛  RUI PATRÍCIO  Onde histórias criam vida. Descubra agora