TRAILERS + informações básicas!

43 4 3
                                    


Havoc: Uma História Beyond Heroes

Este livro é o quarto capítulo do universo Beyond Heroes, encerrando a história da saga Stellium. A edição também é uma homenagem aos 10 anos de histórias do MLBH (Multiverso Literário do Beyond Heroes). Sua narrativa principal ocorre entre os eventos de BH2: Sweet Dreams e BH3: Stellium, durante os eventos do spin-off Ápeiron. Mas viajará em diversos pontos da cronologia de seu universo. Portanto, recomendo a leitura prévia dos livros anteriores para que seu entendimento não seja prejudicado. 

• Viva a história em:   BH: Origins | BH2: Sweet Dreams | BH3: Stellium | Stellium: Ápeiron.

Aproveite a leitura!


-------------------------- •    Trailers    • --------------------------

Prévia Conceitual (2017):

Inicialmente, Havoc havia sido idealizado para ser um spin-off na saga Stellium. Uma história contida e concentrada em uma jornada pessoal de Kyle Vengeance. Apesar de seu desenvolvimento começar em 2017, sua publicação veio 7 anos depois, em 2023.



------ •    Trailer de Revelação (2017)    • ------

A narrativa cresceu e evoluiu, tornando-se maior e mais desafiadora. Não era um simples spin-off, ela expandia seu universo.



------ •    Trailer Oficial (2018)    • ------

Havoc deixava de lado sua jornada pessoal e se tornava um spin-off grandioso, com novos personagens, narrando os meses que antecederam a batalha final contra Lex Luthor em BH3: Stellium.



------ •    Clipe "Human" (2023)    • ------

Enfim, 7 anos depois, Havoc torna-se o quarto capítulo da saga. Uma história que revelará os segredos por trás do universo Beyond Heroes. Uma narrativa única que envolve a missão de salvar vidas através do multiverso.

Beyond Heroes 4: HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora