[Antiga dona:AnaJulia0Army0
Dona atual:@ArmyCemlimites(euu), eu num sei quando vou postar de novo]Mais um dia bosta na minha vida , acordar cedo para ir pra escola pra ver meu irmão apanhar . Tenho muita pena dele .
-S/N filha , acorda já está na hora ! ~minha omma fala~
-Já acordei mãe .~respondo em um tom de voz alto~
Me levanto da minha cama colocando minhas pantufas e indo em direção ao banheiro.
Minha noite de ontem foi tão boa mas ao mesmo tempo estranha . Eu sonhei... Sim eu sonhei essas coisas . No início era com um garoto da minha escola mas depois era meu Irmão !? Denovo tenho sonhos desse tipo com meu irmão , eu sei que é errado mas parece tão real e é tão bom.
Decido tomar um banho hoje por causa da noite passada e durante esse banho começo a cantar e dançar igual uma retardada.
-Omma ! Aiiii ! ~viro meu pé dançando dope~
-Que foi filha ? ~minha omma responde da cozinha~
-Vem cá ! ~grito novamente~
-Não posso ! O arroz vai queimar . O Namjoon tá indo aí . ~grita~ Vai lá ver o que foi filho.
Meu irmão veio até o banheiro.
-Que foi S/N ? ~meu irmão fala sem olhar para mim~
-Meu pé ! ~gemo de dor~ Me ajuda !
-Enrola a toalha primeiro ! Não posso te ver assim. ~Meu irmão responde~
-Ahhh Namjoon , até parece que nunca tomamos banho juntos . ~falo com um tom de voz duvidoso~
Sim , eu e meu irmão já tomamos banho juntos , mas foi quando eu cheguei aqui . Eu tinha 12 e ele tinha 14 mas nós dois éramos inocentes .
-Mas isso já faz tempo S/N ! Agora se enrola na toalha . ~Namjoon fala estressado~
-Eu não consigo . ~respondo inocente~
Decido provocar meu irmão um pouco mesmo sabendo que é errado .
-E porque você está nervoso ? Você é gay Nam ?
-Ahhh , tá bom eu te enrolo . ~Namjoon se vira pra mim pegando a toalha e me enrolando~
Pude ver naquele momento um volume crescendo na bermuda dele .
-Me responde , você é gay ou não ? ~pergunto com segundas intenções~
-Isso não é da sua conta. ~Namjoon me pega no colo me levando até meu quarto~
Namjoon pegou uma calcinha e um sutiã na minha gaveta e uma roupa qualquer no meu armário e colocou em cima da cama me sentando nela.
-Agora se veste pra ir pro hospital . ~Namjoon fala sério saindo do quarto indo em direção a cozinha para falar pra minha mãe que eu machuquei meu pé~
Pronto , ele ficou todo nervosinho E de pau duro . Tomara que não seja nada grave pra mim poder pegar ele hoje.
Namjoon explicou pra minha mãe que pediu para ele me levar no hospital mas ele não quis me levar . Será por quê ?
-Ahhh Nam , me leva por favor . ~faço biquinho~
-Não posso pequena , tenho que estudar . ~fala dando um beijo na minha testa ~ Agora vai com sua mãe .
-Tchau Nam . ~abraçei ele apertando meu corpo com o dele podendo sentir seu volume~
-Vamos filha ! ~minha mãe fala de dentro do carro~
Eu entro dentro do carro com ajuda de Namjoon e coloco meus fones de ouvido .
Já sei porque ele não queria me levar . Ele quer se aliviar...
[...]
Cheguei em casa e eu não precisaria ir pra escola na semana que minha Omma e meu Appa viajariam , eu poderia ir junto mas eu não quis porque aí eu teria mais tempo com o Nam , já que ele teria que cuidar de mim .
[...]
-Tchau Omma , tchau Appa. ~me dispedi dos meus pais~
-Tchau Omma e Appa . ~Namjoon fez o mesmo~
Eu e ele entramos em casa novamente.
-Então pequena , eu estou no comando aqui , ok ? ~falou Namjoon se achando~
- Claro Daddy !
Meu Deus o que eu falei ? Mas tá bom , só tem nós dois aqui .
-Para com isso S/N , eu sou seu irmão . ~falou Namjoon irritado~
- Nam , eu sei que você no fundo no fundo gosta . Eu acho que você só fala isso pra mim parar e você não ficar excitado. ~passo as mãos no peito do meu irmão~
-S/N eu gosto , mas você é minha irmã ! ~fala Namjoon envergonhado~
-Não tem problema nenhum , afinal nem somos irmãos de sangue . E meu pé nem tá doendo mais .
- E o que seu pé tem a ver com isso ? ~perguntou Namjoon tentando fugir do assunto~
-Eu sei mas estou com preguiça de falar . Agora vem comigo . ~puxo ele pelo braço~
Levo Namjoon até o quarto dos meus pais .
-Você não vai resistir Nam .
Jogo ele na cama e começo a tirar minhas roupas .
-Para com isso S/N ! ~disse Namjoon desacreditado~
Fiquei só de calcinha e sutiã e comecei a rebolar no colo dele que já estava duro .
-Mas já ? ~pergunto passando a mão na bermuda dele~
-Ahhh , não consigo resistir . Agora continua S/N . ~fala Namjoon apertando minha bunda~
-Sabia que você não era inocente Nam . ~falo retirando a camisa dele~
-Eu era , mas quando você chegou aqui eu parei de ser . Lembra quando tomamos banho juntos ?
- Lembro . ~falo jogando a camisa dele longe~
-Eu fui bater uma depois , você me deixou muito excitado . ~fala Namjoon abrindo meu sutiã~
-Sério ? ~falo abrindo a bermuda dele~
-Você sabe que me deixa excitado e ainda pergunta . ~fala apertando meus seios me fazendo gemer alto~
-Haha . ~ arranco a bermuda e a cueca de Namjoon de uma vez só~
-Geme meu nome agora ! ~fala colocando sua mão direita em minha calcinha esfregando em minha intimidade~
-Ahhh Namjoon Oppa. ~gemi~
Namjoon senta e eu chego mais pra trás sentando nas coxas dele o permitindo me tocar e me permitindo tocar ele .
-Parece que você é experiente nisso ! ~fala penetrando um dedo em minha intimidade~ Ahhh , essa calcinha está me atrapalhando . ~rasga minha calcinha~
-Ahhh , Deus da Destruição , me destrua . Com você eu sou experiente . ~falo parando de masturbar ele~
- Gosto desse apelido , me chame assim ! ~ Namjoon fala fazendo sinal para mim continuar~
Continuo o masturbando até ele gozar e ao mesmo tempo ele fazia o mesmo em mim , acabamos gozando juntos .
-Nam , cansei ! ~falo após lamber minha mão melada com o líquido dele~
-Mas já ? Então amanhã eu te destruo , ok? ~fala se deitando~
- Ok Deus da Destruição . ~falo dando um selinho nele~ Nam , eu te amo muito !
- Eu também te amo muito S/N !
______________________________________
Espero que tenham gostado desse One Shot , eu pretendo escrever outros .
Deixa sua estrelinha e comente bastante pq eu amo responder comentários.
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanfictionMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...